Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 14:40
A brigada anti-vieirista está desesperada....tinham esperanças neste e naquele....agora até o Nuno Gomes...não se faz...é apostar as fichas todas no Bagão Félix.
é a ffforça do SB.... :cool2:

janete94

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 14:52
e que tal respeitarem as opiniões alheias?!?!

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

PAslb

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 14:52
e que tal respeitarem as opiniões alheias?!?!

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

dito isto, ainda que queira ver o LFV longe (e que leve o JJ com ele), respeito quem pensa diferente até porque, diga-se em abono da verdade, LFV já fez muita coisa boa pelo Benfica! a ingratidão é um sentimento muito feio!
O que é que ele fez bem no Benfica?
Não é preciso ser-se economista ou gestor para chegar à conclusão que o Benfica está com um passivo elevadíssimo e que os resultados desportivos não refletem esse passivo!

Menino do Côro

Sabryshow

A brigada anti-vieirista está desesperada....tinham esperanças neste e naquele....agora até o Nuno Gomes...não se faz...é apostar as fichas todas no Bagão Félix.
Estás completamente enganado. Encaro os elogios do Nuno Gomes ao LFV da forma mais natural possível,e há-de haver mais jogadores que gostam dele e lhe estão gratos não vejo nada de mal ou bem nisto, é simplesmente natural.

Agora como já disse atrás, se me falares do apoio do APV e do Petit, então o caso já é diferente. Ninguém aqui, pelo mesmos eu está desesperado com o que quer que seja, já a direcção do Benfica, e ainda nem há candidatos e já está a cerrar fileiras em todas as direcções.

DD

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 14:40
Discutir com o redsun111 e com o fffernas é pura perda de tempo.
Basta ver pelos nicks que já sofrem de Parkinsonnn...

por acaso ambos repetem 3 vezes uma das letras...

será código?

É mesmo doença.

E estao se a esquecer do Xerifff

Mercurio_10

Independentemente de eu discordar visceralmente do fffernas e do redsun111, não devem entrar em considerações sobre "Parkinson" ou assim...

Rebatam os argumentos deles com argumentos. Mesmo que eles não respondam depois. Não faltam argumentos e factos para rebater.

redsun111

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.

PAslb

Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 14:55
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Não concordo...

qualquer benfiquista tem o Direito de Apoiar quem quiser... nao se é menos Benfiquista por Apoiar o Vieira ou nao apoiar o Vieira...

por se considerar que o trabalho esta a ser bem ou mal feito

que os titulos sao muitos ou poucos..

é se benfiquista pq se quer o melhor para o Benfica... dentro das conviccoes de cada um...
Quem defende o Vieira como alguns defendem, sem argumentar, sem aceitar uma única critica, dizem que está tudo bem, não podem ser Benfiquistas! São Vieiristas e querem o mal do Benfica!

DvA_86

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.
desculpa lá, mas quanto recebes para dizer essa merda toda que nem tu próprio acreditas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Independentemente de eu discordar visceralmente do ff ermas e do redsun111, não devem entrar em considerações sobre "Parkinson" ou assim...

Rebatam os argumentos deles com argumentos. Mesmo que eles não respondam depois. Não faltam argumentos e factos para rebater.

o problema deles é que não dão argumentos para rebater...

limitam-se a mandar larachas e de quando em vez uma citação ou outro do petit...

sazuke

Citação de: Revi em 21 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 14:39
Citação de: Revi em 21 de Maio de 2012, 14:28
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 14:24
"Em 10 anos de vieira ganhei tudo o que havia para ganhar e muito mais do que a maioria dos Benfiquistas algum dia sonhou ser possível" - um qualquer adepto do porto.

Queres ver que o Vieira ainda é culpado dos porcos serem campeões europeus..........

A diferença entre um clube vencedor e um clube falhado está naquilo com que os seus adeptos se contentam. Enquanto uns papam tudo, os outros passam os dias a recordar um passado longínquo e a saltitar de alegria com meia dúzia de migalhas partilhadas com dezenas de clubes por essa europa fora.

Compreendo e apoio, mas não posso responsabilizar o Vieira pelo porto ter sido campeão europeu. Nesse ano conseguimos ganhar a taça a esse super porto do murinho.

O que o vieira tem culpa é de estar ligado ao facto de o Benfica ser hoje em dia o 2º clube português, cada vez mais afastado do topo.

Achor81

Ontem, hoje e sempre.

Ao contrário de outros.

Tem juízo, quando muito és do vieira.

PedroOliveira93

fffoda-se