Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Edu em 21 de Maio de 2012, 15:31
Se formos a comparar os títulos ganhos pelo sporting desde que o Vieira entrou no Benfica, faz sentido essa comparação pois têm os mesmos que nós, já nem falando que três dos nossos são taças da liga.

Se formos a comparar mais a curto prazo, desde que o Jesus é nosso treinador, por exemplo, as coisas já são diferentes. Apesar de não estar satisfeito com aquilo que foi feito, tenho plena consciência que tivemos muito melhores neste mandato desportivo que eles. Contudo, isso deixa-me indiferente já que o objectivo não é ser melhor que o sporting mas sim o melhor Clube de portugal. E nisso, o porto aniquilou-nos, seja a comparação só neste mandato seja desde que o Vieira entrou no Benfica. 

Theroux, é pena que tenha de ser outra pessoa a responder por ti.

Adrian

Se formos a comparar os títulos ganhos pelo sporting desde que o Vieira entrou no Benfica, faz sentido essa comparação pois têm os mesmos que nós, já nem falando que três dos nossos são taças da liga.

Se formos a comparar mais a curto prazo, desde que o Jesus é nosso treinador, por exemplo, as coisas já são diferentes. Apesar de não estar satisfeito com aquilo que foi feito, tenho plena consciência que tivemos muito melhores neste mandato desportivo que eles. Contudo, isso deixa-me indiferente já que o objectivo não é ser melhor que o sporting mas sim o melhor Clube de portugal. E nisso, o porto aniquilou-nos, seja a comparação só neste mandato seja desde que o Vieira entrou no Benfica.

Edu... mas a taça da Liga nem competição digna de se chamar assim é...

é uma competição criada para o SCP ganhar qq coisita todos os anos... assim decidiram os senhores do futebol... mas como o SLB tb não ganha coisas importantes, os senhores do futebol deixaram o SLB ganhar 4 seguidas... q é para estarem bem caladinhos... e deixar os outros ganharem os titulos a serio...

Taça da Liga é puco mais do que o Torneio do Guaidana...

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 15:33

Até é uma ofensa comparar o Benfica com o Sporting!

neste momento e à luz deste presidente não é um crime, é possível...

sazuke

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:25
Adrian, ele não precisa de desculpas para se candidatar.
Eu estou a falar do projecto desportivo, da "estrutura". Qual é o projecto do Benfica?

O projecto é usar o clube como abertura de portas para negociatas milionárias, principalmente no Brasil onde é fácil agradar a um ou outro empresário contratando a próxima promessa do paulistão e com isso abrindo portas para os negócios pessoais.

Palmeirinha

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:16
Begpr e Adrian, estou a falar a sério. Quero que os apoiantes do Vieira, me digam o que ele é que ele tem para oferecer mais. Qual o projecto dele?

mas o LFV tem que bazar... eu sou o primeiro a defender isso. estou é apreensivo porque até agora não vejo ninguém sério (e com reais potencialidades para ganhar) com vontade de se chegar à frente para concorrer contra ele!

e porquê? 1 - sou a favor da renovação das direcções e 10 anos de LFV já chega; 2 - concordo que o projecto está esgotado e revelou-se um fracasso do ponto de vista desportivo!

assim, por achar que as bases estão criadas, e que agora é hora de começar a ganhar com frequência e recuperar a hegemonia do futebol nacional, e tendo o LFV mostrado ser incompetente em matéria desportiva, quero que ele baze!

mas eu posso dizer isto tudo sem o denegrir e sem tentar reescrever a história, retirando-lhe méritos que efectivamente lhe cabem!
ainda é cedo para aparecer alguém.
O vieira tem a maquina mt bem montada. Os avençados da comunicação socvial, a vieira tv..e se for preciso o amigo Joauim Oliveira ainda faz mais um forcing nos seus jornais para destruir um potencial candidato. Qt menos tempo tiverem para isso melhor... quem aparecer já, é completamente chamuscado até às eleições

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:33

Mas desde que o Vieira é presidente eles nunca foram campeões...

mas agora dá-se o mesmo valor à taça da liga que à taça de portugal?

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:33

Mas desde que o Vieira é presidente eles nunca foram campeões...

mas agora dá-se o mesmo valor à taça da liga que à taça de portugal?

Taça da Liga é mais ou menos a mesma coisa que o Torneio do Guadiana

Edu

Citação de: Costa76 em 21 de Maio de 2012, 15:32

4
Preferia que não me tivesses emendado mas tens razão, são 4, de facto :/

TJSF

Cada acção do BES vale 50,5 centimos. Não vai haver ajudas este ano, parece-me.

Winger

Citação de: SLBenfica2010 em 21 de Maio de 2012, 15:29

E tu acreditas que estamos muito melhores que o sporting? Desculpa, mas estás distante da realidade.
E nem vou perder tempo a provar factos. Factos são factos, e estão ao vista de todos.

Eu estou como um user disse a umas páginas atrás. Isto está num ponto tão desesperante que já nem vale a pena lutar. O clube está mal e ainda há benfiquistas que acham que está bem... Façam lá do Benfica a merda que quiserem. Comigo não contem.
Outubro vai ser um ponto de viragem, ou para bem ou para mal.

Ultimos 3 anos:
                           Benfica 1º, 2º, 2º. Quartos e meias da Liga Europa e Quartos da Champions, 3 taças da Liga. Qualificação para a Champions 3 em 3.

Lagartos  4º, 3º, 4º, Meia-final da Liga Europa, qualificação para a Champions 0 em 0.

Parecido.  ::)

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 15:33

Até é uma ofensa comparar o Benfica com o Sporting!

neste momento e à luz deste presidente não é um crime, é possível...
Comparar o Benfica com um clube que perde adeptos todos os dias, que ficava satisfeito com os segundos lugares, comparar com um clube instável a todos os níveis, que tem a mania das grandezas e qualquer dia é ultrapassado pelo Braga, etc.
Para mim é uma grande ofensa e bater completamente no fundo!

Slb23

Vencer em Portugal é dificil. A corrupção está à vista de todos, árbitros intimidados, comprados, treinadores colocados estrategicamente, bolas quentes e frias, etc...

Vieira chegou ao Benfica e estavamos a recuperar aos poucos de uma crise financeira gravissima. Deu pujança ao clube, aumentou exponencialmente as nossas receitas, controlou o passivo numa primeira fase, começamos a ter planteis cada vez com maior qualidade...Depois rodeou-se de pessoas que não são efectivamente Benfiquistas, DSO, Paulo Gonçalves, Veiga e mais recentemente Carraça. Efectivamente temos um passivo assustador, temos claramente de diminuir o endividamento e deixar de ser um entreposto. Mas também é verdade que a credibilidade do Clube voltou, o nome do Benfica não anda na lama como andou durante anos e anos.

Para Vieira terminar a sua "obra" falta-nos titulos que deviam ter sido conseguidos neste mandato e a verdade é que ele deu condições aos técnicos para isso. No andebol, no basquetebol, no hóquei, no voleibol, no futsal e no futebol. Não falhamos em toda a linha mas andamos muito perto disso. Mediante esta situação devia sair mas para isso tem de surgir alguém credivel para o enfrentar nas urnas e sinceramente não vejo isso a acontecer.

redsun111

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.

Há quem conheça o Benfica antes do LFV, do Vilarinho, do Vale e Azevedo e do Damásio.

Esses então sabem bem o que era o clube, como ele desabou e o esforço e a coragem que tiveram Vilarinho e Vieira para pegar e reerguer o clube.

Hoje o Benfica enche-me de orgulho e as conquistas que surgirem não serão mais que o reflexo natural de todo o investimento, toda a competência e toda a determinação que a Direcção e os profissionais colocam no clube todos os dias.

Temos um Benfica que é digno, que já luta em todas as modalidades pela conquista dos respectivos títulos, e fá-lo honrando o sua história e os seus valores, apesar de estarmos ainda "presos" ao mamão chupista.

Não há vitórias sem esforço.

O mandato da recuperação já passou.
Este era o mandato desportivo, palavras do Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica. Falhou os objectivos aos quais ele se propôs, só tem que admitir o falhanço e sair.

Não, o mandato da recuperação não terminou ainda
Não há falhanço nenhum, pelo contrário: Neste mandato, todo o investimento feito no futebol no final do mandato anterior, começou a ter o devido retorno.

A recuperação estará concretizada quando estivermos livres da Olivedesportos, e com receitas adequadas à nossa dimensão nacional e internacional. Só aí será possível  reduzir o endividamento, e sustentar os ojectivos que um clube como o Benfica tem, sem termos necessidade de vender jogadores.

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:38
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.

Há quem conheça o Benfica antes do LFV, do Vilarinho, do Vale e Azevedo e do Damásio.

Esses então sabem bem o que era o clube, como ele desabou e o esforço e a coragem que tiveram Vilarinho e Vieira para pegar e reerguer o clube.

Hoje o Benfica enche-me de orgulho e as conquistas que surgirem não serão mais que o reflexo natural de todo o investimento, toda a competência e toda a determinação que a Direcção e os profissionais colocam no clube todos os dias.

Temos um Benfica que é digno, que já luta em todas as modalidades pela conquista dos respectivos títulos, e fá-lo honrando o sua história e os seus valores, apesar de estarmos ainda "presos" ao mamão chupista.

Não há vitórias sem esforço.

O mandato da recuperação já passou.
Este era o mandato desportivo, palavras do Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica. Falhou os objectivos aos quais ele se propôs, só tem que admitir o falhanço e sair.

Não, o mandato da recuperação não terminou ainda
Não há falhanço nenhum, pelo contrário: Neste mandato, todo o investimento feito no futebol no final do mandato anterior, começou a ter o devido retorno.

A recuperação estará concretizada quando estivermos livres da Olivedesportos, e com receitas adequadas à nossa dimensão nacional e internacional. Só aí será possível  reduzir o endividamento, e sustentar os ojectivos que um clube como o Benfica tem, sem termos necessidade de vender jogadores.
Só dizes barbaridades, deves ganhar algum para escreveres tanta treta.

Edu

Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 15:34

Edu... mas a taça da Liga nem competição digna de se chamar assim é...

é uma competição criada para o SCP ganhar qq coisita todos os anos... assim decidiram os senhores do futebol... mas como o SLB tb não ganha coisas importantes, os senhores do futebol deixaram o SLB ganhar 4 seguidas... q é para estarem bem caladinhos... e deixar os outros ganharem os titulos a serio...

Taça da Liga é puco mais do que o Torneio do Guaidana...
Daí eu referir que já nem queria entrar pelo facto de três (quatro porque me tinha enganado) dos nossos troféus serem taças da liga. E a nossa grande prioridade têm que ser campeonatos, evidentemente.
Aqui falam os factos e contra factos não há argumentos. O Benfica precisa de ganhar muito mais. É tão simples quanto isto: É inaceitável que o porto, desde 2000, tenha 26 troféus, nós 8 e o sporting também 8. Ninguém pode ficar indiferente a isto.