Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2012, 17:07
Internet: Benfica é a marca mais importante
aovivo.slbenfica.pt

O Benfica de hoje, é isto.
Benfica XXI é negócio. Digam o que disserem

MiTica

melhor presidente do Benfica da história do Futebol Clube do Porto  ::)

Ramiro Lopes

O que é que devia ter feito nestes últimos 3 anos?
1) Ganhar, ganhar e ganhar.
2) Ir até às últimas consequências nos tribunais europeus no caso do apito dourado!
3) Denunciar e expor todos os visados nessas mesmas escutas!
4) Parar com a política de contratação massiva de jogadores! Critério nas contratações!
5) Aposta sólida na formação. Desenvolver bem o trabalho nas camadas jovens e incluir jogadores formandos no Benfica no plantel principal.
6) Tornar o Benfica ganhador também nas modalidades.
7) Melhorar o sistema de Marketing.
8) Melhorar o sistema de Comunicação.
9) Definir e entregar pastas a pessoas competentes!
10) Rasgar imediatamente o contrato com a Olivedesportos.
11) Gestão financeira equilibrada de maneira a que se possa baixar gradualmente o passivo.
12) Voltar a apaixonar os adeptos e sócios pelo Benfica e encher o estádio e pavilhões!

O que foi feito nestes últimos 3 anos?
1) Perdemos, perdemos e perdemos!
2) Nada aconteceu aos corruptos nestes últimos 3 anos.
3) Apoiaram "inequivocamente" o Fernando Gomes para a Liga.
4) Comprámos cerca de 50 jogadores desde então.
5) As camadas jovens continuam sistematicamente a perder para os demais e apenas o Nelson Oliveira foi realmente aposta no Benfica.
6) Continuámos a falhar nos momentos decisivos.
7) Continuámos a ter equipamentos alternativos longe do nível do Benfica!
8) Continuámos a ter o treinador a ter de responder sozinho a todas as adversidades durante a época e um presidente a dar entrevistas mal se apanha em primeiro.
9) Temos 2 Directores Desportivos... a fazer não sei bem o quê.
10) Continuam a dar-lhes prioridade pelos direitos televisivos.
11) O passivo continua a aumentar e nós cada vez mais endividados.
12) Os adeptos são tratados como clientes e só há enchentes em dias de festa.

Está aqui. Tim tim por tim tim.
Gostaria de perceber o que acham que foi feito de bem no último mandato que justifique uma recandidatura!

Mestre30

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:44
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:39
"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres."

(Pedro F. Ferreira)

Porque será que Bagão Félix disse não áqueles que o procuraram para ser o "rosto", nas últimas eleições? Porque era águia.
Que eu saiba......TODOS somos Águias!!

Que ingenuidade... É um erro elementar, meu caro Watson!

Para ti Fernando Tavares é abutre, por exemplo?

E se é, é apenas desde 2008?

Haverá tempo para falarmos das candidaturas.
Fernando Tavares não é candidato!

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:47
"Eu escolho as águias.

Há uns tempos, num momento particularmente difícil, houve um movimento para tentar que Bagão Félix se assumisse como face visível da oposição e putativo candidato às próximas eleições do nosso Clube.

Bagão, na altura, disse que era uma águia e não um abutre. Logo, não se poderia aproveitar de um mau momento. Registo o seu exemplo e a sua elevação. Lembro-me dele sempre que vejo abutres.

Dentro em breve, escolheremos, democraticamente e em sede própria, se queremos águias ou abutres. Cada um faça as suas escolhas e escolha os seus caminhos.

Eu identifico-me com as águias. Eu escolho as águias. Não acompanho com abutres."

(Pedro F. Ferreira)

Porque será que Bagão Félix disse não áqueles que o procuraram para ser o "rosto", nas últimas eleições? Porque era águia.

Para ti Fernando Tavares é abutre, por exemplo?

E se é, é apenas desde 2008?

Haverá tempo para falarmos das candidaturas.

Não respondeste.

Quero apenas saber a tua opinião sobre o senhor Fernando Tavares...

Que nem será candidato, palavras dele.

Joga Bonito

L@udrup

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2012, 17:53
O que é que devia ter feito nestes últimos 3 anos?
1) Ganhar, ganhar e ganhar.
2) Ir até às últimas consequências nos tribunais europeus no caso do apito dourado!
3) Denunciar e expor todos os visados nessas mesmas escutas!
4) Parar com a política de contratação massiva de jogadores! Critério nas contratações!
5) Aposta sólida na formação. Desenvolver bem o trabalho nas camadas jovens e incluir jogadores formandos no Benfica no plantel principal.
6) Tornar o Benfica ganhador também nas modalidades.
7) Melhorar o sistema de Marketing.
8) Melhorar o sistema de Comunicação.
9) Definir e entregar pastas a pessoas competentes!
10) Rasgar imediatamente o contrato com a Olivedesportos.
11) Gestão financeira equilibrada de maneira a que se possa baixar gradualmente o passivo.
12) Voltar a apaixonar os adeptos e sócios pelo Benfica e encher o estádio e pavilhões!

O que foi feito nestes últimos 3 anos?
1) Perdemos, perdemos e perdemos!
2) Nada aconteceu aos corruptos nestes últimos 3 anos.
3) Apoiaram "inequivocamente" o Fernando Gomes para a Liga.
4) Comprámos cerca de 50 jogadores desde então.
5) As camadas jovens continuam sistematicamente a perder para os demais e apenas o Nelson Oliveira foi realmente aposta no Benfica.
6) Continuámos a falhar nos momentos decisivos.
7) Continuámos a ter equipamentos alternativos longe do nível do Benfica!
8) Continuámos a ter o treinador a ter de responder sozinho a todas as adversidades durante a época e um presidente a dar entrevistas mal se apanha em primeiro.
9) Temos 2 Directores Desportivos... a fazer não sei bem o quê.
10) Continuam a dar-lhes prioridade pelos direitos televisivos.
11) O passivo continua a aumentar e nós cada vez mais endividados.
12) Os adeptos são tratados como clientes e só há enchentes em dias de festa.

Está aqui. Tim tim por tim tim.
Gostaria de perceber o que acham que foi feito de bem no último mandato que justifique uma recandidatura!

subescrevo!!!

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:34
Theroux tu também devias rever a tua postura, não tens muito que falar dos outros.

Nunca chamei de abutre (etc. etc.) a ninguém, por exemplo.

Nunca insultei um benfiquista que apareceu nos jornais a criticar o LFV.

Nunca insultei ninguém aqui.

Nunca insinuei nada acerca de outros só porque não partilham dos meus pontos de vista.

Mas lá está, estás no teu direito de fazer essa comparação.

Mas contribuis e muito para o ambiente que por aqui vai sendo criado.

Radicais livres são moléculas instáveis, pelo fato de seus átomos possuírem um número ímpar de elétrons. Para atingir a estabilidade, estas moléculas reagem com o que encontram pela frente para roubar um elétron

Eu gostava que me dissessem para que serve esta merda?
Isto é gozar e provocar.

Rawkzter

redsun111

CitaçãoLuís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhou o que prometeu.

Estás à vontade para contra argumentar.

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 17:50
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 17:45
"Eu escolho as águias.

(Pedro F. Ferreira)

É isso....
O vocábulo original é benfiquistos. Estão e estarão cada vez mais presentes, à medida que o clube prosperar.

O clube está a prosperar?

Com 400 milhões de passivo?

Com apenas 2 milhões de capitais próprios?

Já estivemos duas vezes em falência técnica nos últimos anos, numa fez-se um aumento de capital, noutra transferiu-se o Estádio para a SAD (cujo impacto era muito maior no activo do que no passivo).

Nos últimos relatórios vemos os capitais próprios a diminuir, e a este ritmo voltaremos a entrar em falência técnica...

E isto são dados objectivos. Não são precisas fontes, é tudo público.

Well, podia contestar... mas valerá a pena?

Só digo que o Benfica vale bem mais que esses 400 milhões e que até é um sinal positivo termos a credibilidade necessária para que fosse possível obter o financiamento necessário para subirmos o patamar competitivo e estrutural em que nos encontrávamos em 2000. Somos um clube muitíssimo valioso, e isso é hoje reconhecido internacionalmente. E mais seremos sem Olivedesportos.

Joga Bonito

REDSUN111

Nessa história de abutres e águias, o Luís Nazaré tá em que categoria ?

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:00
"Eu escolho as águias.

(Pedro F. Ferreira)

É isso....
O vocábulo original é benfiquistos. Estão e estarão cada vez mais presentes, à medida que o clube prosperar.

Já estivemos duas vezes em falência técnica nos últimos anos, numa fez-se um aumento de capital, noutra transferiu-se o Estádio para a SAD (cujo impacto era muito maior no activo do que no passivo).

Nos últimos relatórios vemos os capitais próprios a diminuir, e a este ritmo voltaremos a entrar em falência técnica...

Só digo que o Benfica vale bem mais que esses 400 milhões e que até é um sinal positivo termos a credibilidade necessária para que fosse possível obter o financiamento necessário para subirmos o patamar competitivo e estrutural em que nos encontrávamos em 2000. Somos um clube muitíssimo valioso, e isso é hoje reconhecido internacionalmente. E mais seremos sem Olivedesportos.

Blá, blá, blá.
Respostas dessas qualquer puto dá.

Adrian

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 18:01
REDSUN111

Nessa história de abutres e águias, o Luís Nazaré tá em que categoria ?

estamos a falar da perspectiva do LFV?

se sim... então,

já foi de tudo... era Aguia... passou a abutre.. e agora é Aguia outra vez...

fez a travessia no deserto... foi castigado... Entendam como quiserem...

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 18:00
"Eu escolho as águias.

(Pedro F. Ferreira)

É isso....

Dos 400 milhões de activo, incluem-se estádio e Caixa Futebol Campus... Achas que se for preciso, são vendáveis?

Há algum dado objectivo que possas dizer para falar nessa subavaliação de activos?

rdr10

Só acho q ele se deveria recandidatar no caso de não haver certezas de ir para lá um Benfiquista lol
Antes o LFV que o BdC lol