Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 22:35
Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: João Lourenço em 21 de Maio de 2012, 00:07
Citação de: gloriosodesde1904 em 21 de Maio de 2012, 00:01
LFV não asssines o contrato com a OLIVEDESPORTOS por nenhum montante!
TEMOS que acabar com isto!

x2

Seja qual for o Presidente no futuro, não renovar com a olivedesportos é o caminho a seguir...

:clap1:      :clap1:       :clap1:       :clap1:

O nosso Caminho Glorioso é só com BENFIQUISTAS e não com infiltrados e anti-benfica.
Os teus posts parecem um arco iris. Não dá para escreveres sem ligares o modo psicadélico?

Não.  :metal:
Vês... Não custa nada.

Preocupam-se com coisas que não têm interesse...    :tickedoff:   

Ora pimba, vão buscar ! :D

Stanic

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2012, 21:57
Mas afinal aquela carta/e-mail não era algo forjado?

Era tão forjada que foi enviada com conhecimento a Domingos Almeida Lima e Jorge Jacinto.
De que carta estão a falar?

De um e-mail que foi mandado para todas as casas do Benfica a propósito do jantar de apoio à candidatura de LFV.

Por acaso não a guardei no PC, mas não devem faltar users que a guardam com "carinho".
Não tive conhecimento, mas faz todo sentido, um jantar de apoio nesta altura, depois da contestação que foi alvo, não iria acontecer por "acaso". 

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2012, 22:13
O Benfica precisa urgentemente do mandato da limpeza.

Limpar a federação, limpar a arbitragem e limpar o cebo a uns quantos corruptos que não fazem falta ao futebol.

Enquanto isto não for feito vão continuar os mandatos das promessas e dos treinadores queimados.

Pensar unicamente em limpar a rua quando tens a casa a transbordar de entulho.

Digo-te já que uma nova direcção que não começe por limpar o sistema, acaba igualmente rotulada de entulho, porque vais continuar a ganhar ZERO !!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 22:48

Limpar a federação, limpar a arbitragem e limpar o cebo a uns quantos corruptos que não fazem falta ao futebol.

Enquanto isto não for feito vão continuar os mandatos das promessas e dos treinadores queimados.

Digo-te já que uma nova direcção que não começe por limpar o sistema, acaba igualmente rotulada de entulho, porque vais continuar a ganhar ZERO !!!!

por isso é que urge mudar de direção..

Costa76

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:25
Bem, agora vão até 2000 quando o LFV ainda nem sabia onde ficava a Luz**.

Qualquer dia vai ser acusado de ser responsável pela derrota frente à CUF em 1965.

engraçado ler estas palavras escritas por ti

Joga Bonito

Como se valesse a pena limpar a canalização de casa antes de puxar o autoclismo...

Mercurio_10

Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2012, 21:57
Mas afinal aquela carta/e-mail não era algo forjado?

Era tão forjada que foi enviada com conhecimento a Domingos Almeida Lima e Jorge Jacinto.
De que carta estão a falar?

De um e-mail que foi mandado para todas as casas do Benfica a propósito do jantar de apoio à candidatura de LFV.

Por acaso não a guardei no PC, mas não devem faltar users que a guardam com "carinho".
Não tive conhecimento, mas faz todo sentido, um jantar de apoio nesta altura, depois da contestação que foi alvo, não iria acontecer por "acaso". 

Não sei se o jantar partiu das casas. Até acredito que possa ter sido.

A questão é que foi enviado um e-mail para todas as Casas do Benfica, a "convidá-los" a ir ao jantar, com uma folhinha de apoio assinada, e se não podessem aceitar o convite, teriam que enviar a dita folhinha de apoio na mesma...

Onde está a democracia e o respeito pelas opiniões???

Montenegro_

Citação de: Costa76 em 21 de Maio de 2012, 22:52
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:25
Bem, agora vão até 2000 quando o LFV ainda nem sabia onde ficava a Luz**.

Qualquer dia vai ser acusado de ser responsável pela derrota frente à CUF em 1965.

engraçado ler estas palavras escritas por ti

Então também não é responsável pela construção do novo estádio ok?! Que eu saiba ela não era o presidente.

Batistuta

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 22:48

por isso é que urge mudar de direção..

Atençao que eu não falei só para a direcção actual.

Seja qual for a direcção tem que começar por essa limpeza senão tem os dias contados.

Não acredito em salvadores que vão ganhar contra tudo e contra todos.

Joga Bonito

redsun111: estou à espera que me elucides sobre o Luís Nazaré ser águia ou abutre. Quando acabares a tua participação no Dia Seguinte espero que possas responder.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 23:17
redsun111: estou à espera que me elucides sobre o Luís Nazaré ser águia ou abutre. Quando acabares a tua participação no Dia Seguinte espero que possas responder.
:confused:

franciscoafonso

;D

Mercurio_10

Loool

Não esperes que ele responda a coisas difíceis.

Até agora só o vi responder a uma coisa: aos 400 milhões de passivo, com apenas 2 milhões de Capitais Próprios. Segundo parece "os activos estão subvalorizados e valem muito mais do que isso!". Quais? Não disse...

ChEsTeR

acusam o vieira de ser um ditador, mas aqui assumem postura igual...

Ricardo Teixeira

Ele é um dos cameramans?