Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

khosmy

Citação de: ââ,¬Â  em 22 de Maio de 2012, 12:57
Muito grave alguém achar que o problema está apenas na merda azul.

E enquanto muitos pensarem assim, continuamos a ter pessoas com o senhor vieira e companhia na direcção, falam falam falam o que nao devem, e quando devem abrir a boca... estao ocupados.  >:(

Strata

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 12:32
Eu ja disse aqui varias vezez.

Escolham os melhores para todos os lugares do BENFICA.

Para o ano tais todos aqui a malhar nesses que voces queriam.

O PROBLEMA NAO TA NO BENFICA.

TA NA ESCUMALHA QUE CONTROLA O FUTEBOL, NOS CORRUPTOS mais nada.
Então esta direcção está lá a 10 anos e ainda não sabe combater os corruptos? E ainda diz que funcionários do Porto não se deixam "condicionar"?
Areia para os olhos.
Aonde está o projecto?

O projecto para o seu 2º mandato era este, que constava no seu antigo site de campanha:

Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias:  vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

http://www.luisfilipevieira.com/venc01.html

Passados estes anos, confronte-se os pontos acima mencionados que LFV se propôs cumprir, com a actual política e gestão reinante no Benfica.

khosmy

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

Ok, podemos dizer que este resultou...

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

Isto acho que mal ou bem, sempre aconteceu, na vasta maioria.

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

Falta um bocadinho assimmmm........

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

Esta parti-me a rir....  :2funny:

Strata

Dizem que este é que era o mandato "desportivo", mas se recuarem no tempo, o homem sempre prometeu sucesso desportivo, com muitos títulos não só nacionais como internacionais, com as dream-teams que iriam ter a espinha dorsal da selecção (deve ser da selecção da América Latina), que é onde reside a nossa Formação, tantos são os jovens que vêm de lá.

Costa76

CitaçãoPor isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias:  vencer, vencer, vencer!

Fail

Citação* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

Fail

Citação* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

Fail

Citação* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

Fail
De referir o comunicado a pedir aos Benfiquistas para não acompanharem a equipa!

Citação* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

Mesmo sem sucesso desportivo este ainda é o único ponto em que cumpriu, nao graças a ele mas graças à magnifica massa adepta

Nramos

Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 12:08
Aqui igual.

Toca a malhar no HOMEM.

Para quando manda-lo matar!!!!
Eu não quero malhar.
Quero que me digas qual é o projecto do Vieira.

Eu ja disse aqui varias vezez.

Escolham os melhores para todos os lugares do BENFICA.

Para o ano tais todos aqui a malhar nesses que voces queriam.

O PROBLEMA NAO TA NO BENFICA.

TA NA ESCUMALHA QUE CONTROLA O FUTEBOL, NOS CORRUPTOS mais nada.

Podiamos experimentar apoiar os corruptos para cair nas suas boas graças...oh wait...não, já fazemos isso.

Joga Bonito

Gostei especialmente da promessa dos jogos à tarde!

Strata

A captação de patrocínios e afins foi tão levada a sério que acabámos esta época com mais um protocolo assinado, desta vez com Agências Funerárias.

van33

JackDonaghy

O Rui Costa é o Tom Hagen do Benfica. Só porque não o vêem não significa que ele não seja uma ajuda preciosa para o Don.

Strata

Citação de: ââ,¬Â  em 22 de Maio de 2012, 12:57
Muito grave alguém achar que o problema está apenas na merda azul.

O mais grave para mim é dizer-se que não vale a pena o Benfica ter os melhores. Isto é um atestado de invalidez que só visto. O Benfica tem que dar sempre o seu melhor, não só por causa da concorrência, mas PRINCIPALMENTE porque a nossa história assim o exige, e só sendo os melhores e com os melhores seremos dignos para com a grandeza e toda a história deste grande clube, como fomos no passado, perante adversidades bem maiores que as actuais.

kramxel²

Citação de: JackDonaghy em 22 de Maio de 2012, 13:16

O Rui Costa é o Tom Hagen do Benfica. Só porque não o vêem não significa que ele não seja uma ajuda preciosa para o Don.

António Carraça:

"Estou a preparar a próxima época com Vieira e JJ"

*Crow*

Citação de: JackDonaghy em 22 de Maio de 2012, 13:16

quero acreditar que é mais um Donnie Brasco

blog benficaatemorrer

van33