Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 22:28
Só devem ir para a equipa B os juniores que têm qualidade para no futuro, virem a fazer parte da equipa principal, ou a quem pelo menos justifica o benefício da dúvida.

Ir o Luciano Teixeira, com o devido respeito pelo rapaz, não faz o menor sentido.

Há alguns na equipa de juniores actual, e é possível que outros que não me recordo: Bruno Varela, Bruno Gaspar, Ivan Cavaleiro, Paulo Teles, André Gomes, Diego, Sancidino (que não simpatizo pela forma de jogar), mas sobretudo Cafú, esse é de todos, o único que vejo com real estaleca para jogar no Benfica um dia.

O problema é que ele fala em 8 e não sabemos se são só de 2º ano ou também de 1º.

Que eu saiba por exemplo o Teles não tem contrato, mas o Luciano já tem. Quando coisas destas se passam na formação nem sei o que pensar.

Jolipa

G10

pica_foices

de jorge mendes falem no tópico de futebol nacional

de que entrevista/declarações de vieira estão a falar?

há link?

thks

abar85

original

ppfinder

original

JJ SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: JJ SLB em 22 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2012, 22:18
Vieira a implorar na SIC que o Mendes trabalhe com ele... duas vezes.
Podes concretizar o que é que ele disse exatamente?
Não vi.
Primeiro que raramente conseguia falar com ele...

... Depois que era uma pena ele não estar disponível para fazer negócios com ele mais vezes.
:o

G10

abar85

JS_SLB

Se estamos a caminho de alguma coisa, então é do abismo de certeza caro presidente.

Costa76

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 22:40
Jorge Mendes é do fcp certo?

Eu acho que é profissional!
sim mas.. tem clube..
há dias alguem disse aqui que ele era Benfiquista e, enquanto miudo, dos activos.
repito: disseram aqui

VALEBEM

O Jorge Mendes era um fervoroso Benfiquista! Agora, não é de nenhum, e é de todos...

RedJohn

Alguém imagina o presidente de um grande clube europeu, que luta pela conquista do campeonato nacional, em 10 anos de presidência apenas ganhá-lo duas vezes e vir dizer que "está no rumo certo"?

Viva a mediocridade.