Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: GGG em 22 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: Partouze em 22 de Maio de 2012, 23:21
O jorge mendes bem que podia vir ser presidente do SLB.

Depois da entrevista que deu hoje na SIC.

Mas para já ainda não quer se aventurar nisso. Enquanto o Ronaldo e afins lhe derem muitos milhões...
É sócio do Benfica?

Não sei se será sócio, mas lá que é adepto isso é!!

Agora como é óbvio trabalha com todos, e mesmo assim tem ajudado e muito o Benfica!!
Como é que sabes que é Benfiquista?

TJSF

"como portista acho que o orelh... alias o lfv tem toda a razao. espero que o benfica assim continue."
Um comentário de um corruptozito lá na noticia...eles adoram-no.

Endovellicus

Mas para já ainda não quer se aventurar nisso. Enquanto o Ronaldo e afins lhe derem muitos milhões...
É sócio do Benfica?

Agora como é óbvio trabalha com todos, e mesmo assim tem ajudado e muito o Benfica!!
Se não é sócio não é benfiquista!  :metal:

Mercurio_10

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2012, 23:26
Ainda não percebi que história é essa do Jorge Mendes.
quer chegar a presidente de um grande clube.. falta saber qual clube dele.. neste momento é do clube dos jogadores

Quer? Disse isso na entrevista ou estão a tirar conclusões pelo que disse?

Eu não vi a reportagem, empresários de futebol é daquelas coisas que me repele...

Já agora, se o Jorge Mendes para cá viesse, não tenho dúvidas que tem esperteza para dar e vender e seria um excelente dirigente.

mjohnson

Este gajo ainda goza connosco. Calado és um poeta. A "paródia" do Alverca veio parar à Luz

Aakeonan

É sócio do Benfica?

Como director desportivo, gestor do futebol. Por mim...não punha nenhum entrave.

vermelhao_33

Realmente esqueci-me da equipa B então o nº de 8, então ai parece-me pouco. Só se o lfv se está a querer referir a júniores do ano passado que vão subir. Se no total da equipa A e B só vai haver  8 ex juniores então estamos no caminho errado.

Tony Soprano

8 titulos desde 2000 e tem a lata de dizer que estamos no caminho certo. Pior do que isso, esta visto que se vai recandidatar. Que nojo, nao percebo o que e que se pode fazer contra isto.

Endovellicus

Citação de: Almeida92 em 22 de Maio de 2012, 23:36
8 titulos desde 2000 e tem a lata de dizer que estamos no caminho certo. Pior do que isso, esta visto que se vai recandidatar. Que nojo, nao percebo o que e que se pode fazer contra isto.
O homem poucas vezes segue clube, como querem que ele saiba se estamos no caminho certo ou não? Disse o que disse porque estamos a entrar em tempo de campanha eleitoral. Mania de estar sempre a deitar abaixo o NGL.  :disgust:

Winger

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2012, 23:36
Realmente esqueci-me da equipa B então o nº de 8, então ai parece-me pouco. Só se o lfv se está a querer referir a júniores do ano passado que vão subir. Se no total da equipa A e B só vai haver  8 ex juniores então estamos no caminho errado.

Sim, 8 jogadores do actual plantel de juniores farão parte dos planteis profissionais (equipas A e B) na a próxima época.

G10

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:30
quer chegar a presidente de um grande clube.. falta saber qual clube dele.. neste momento é do clube dos jogadores

Eu não vi a reportagem, empresários de futebol é daquelas coisas que me repele...

Já agora, se o Jorge Mendes para cá viesse, não tenho dúvidas que tem esperteza para dar e vender e seria um excelente dirigente.

a reportagem falou disso e ele diz a seguir.. ainda é cedo pra isso..

Lúcio Gomes

Mercurio_10

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:40
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:30

a reportagem falou disso e ele diz a seguir.. ainda é cedo pra isso..

Espero que não se façam sebastianismos com o homem.

Mas lá que tê-lo a dirigir o futebol do Benfica era fantástico, era.

piccolo

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:41

uiiiiiiii... :-X

Creio que a foto saiu na altura em que o Veiga tinha relações privilegiadas com o Benfica e o Mendes com o porto, apenas por isso.