Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:01
qual foi o motivo pelo qual o NGL recusou o regresso de Veiga ao nosso clube?
Tenho a ideia que foi Veiga quem recusou.

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 23 de Maio de 2012, 02:01
O benfiquismo está, afinal, bem vivo. Estamos a assistir ao Sueco mais activo da História do fórum... :metal: :slb2:

And I like it.

Sequel

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:49
Citação de: Denim em 23 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2012, 01:26
O que me ri! O APV, pelos vistos, foi dos que incentivou o Moniz a avançar!

A ironia é do catano.
Ouvi bem então! :)

Tenho a máxima consideração pelo AP-V, mas não posso deixar de me rir...às gargalhadas, com esta situação!

Eu não tenho, tinha.
Porquê? Independentemente de quem se apoie, o Benfica precisa sempre de outras alternativas e a concorrência às eleições nunca será perniciosa. Todos saímos a ganhar.

O facto de ele possivelmente considerar saudável o aparecimento de mais candidatos não invalida que apoie o Vieira, acho eu.

Quem apoia o Vieira e ao mesmo tempo apoia a democracia num dos dois está errado, desde spotters à saída das assembleias, a assembleias marcadas para terça-feira (quando a tradição Benfiquista, que até vale e azevedo cumpriu, mandava que fossem SEMPRE a uma sexta-feira), a eleições antecipadas para impedir a organização de uma alternativa coerente e forte, a alteração de estatutos por forma a impedir que certas pessoas incómodas para o actual presidente benfica pudessem avançar etc. etc.

Que APV apoie o aparecimento de novas candidaturas acho bem, que ele apoie quem está contra o aparecimento dessas mesmas novas candidaturas, já acho mal.

Não esquecer as cargas policiais.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 02:01
Não. Foi o Vieira a mando do DSO que o impediu de regressar....

luis.live

burrice...

Mestre30

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 02:02

burrice...
E das grandes!! Nem sabes como fiquei quando ouvi essa notícia............FDX!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 02:01
Não. Foi o Vieira a mando do DSO que o impediu de regressar....
Ah estava a confundir então com ele tentar que Veiga regressasse ao Clube mais recentemente e ter levado sempre negas, porque se arrependeu...

PAslb

Como é que o homem lá no Brasil vem trabalhar para o Benfica!
Vocês vêem cada filme!

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 01:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:49Eu acho que percebeste o que eu quis dizer...

Passou a achar que o Vieira também não servia para o Benfica...

Acho que somos unânimes em considerar que Vieira fez um primeiro mandato bom, ou pelo menos razoável. Esse Vieira talvez servisse para o Benfica (não para tanto tempo, e aí passem pelo tópico do João Santos onde ele menciona as razões para sair do Benfica), mas pelo menos para um segundo mandato melhor.

O problema é que Vieira mudou e muito. E sempre para pior. Desde logo mudou porque tem ligado cada vez menos ao clube, tem-o enchido de profissionais de outras cores, sem sensibilidade para os assuntos, etc.

Quem mudou foi Vieira. E mudou muitíssimo. Ele no primeiro mandato parecia alguém completamente diferente, alguém até sem o passado que ele tem.

Mas o Veiga ainda fez parte do 2º mandato do Vieira...ou não?
Corrige-me se estiver errado...

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 02:00Jogos de palavras? Eu estou a falar de factos.

Dito de forma mais simples:

- Fernando Tavares fez parte da direcção de Vieira durante 5 anos
- Fernando Tavares tornou-se oposição ao Vieira

Se os dois pontos acima estivessem por ordem cronológica inversa, ele seria persona non grata aqui, e um vendido.
Muito se fala neste tópico de argumentos e discussões sérias, mas se os visados forem personalidades intocáveis a música desafina.

Tu estás a fazer suposições da feira de Carcavelos, nada mais, o que aliás é um hábito teu no meio de tantos posts bons que produzes.

Quantas vezes já personalidades como o Bagão ou o José Augusto elogiaram a liderança do Vieira? Quantas vezes foram apelidados de vendidos? Não sei, mas adivinho que sejam poucas.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:03

burrice...
E das grandes!! Nem sabes como fiquei quando ouvi essa notícia............FDX!!!!!
o q é q o DSO tinha contra o Veiga?

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:04
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 01:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:49Eu acho que percebeste o que eu quis dizer...

Passou a achar que o Vieira também não servia para o Benfica...

Acho que somos unânimes em considerar que Vieira fez um primeiro mandato bom, ou pelo menos razoável. Esse Vieira talvez servisse para o Benfica (não para tanto tempo, e aí passem pelo tópico do João Santos onde ele menciona as razões para sair do Benfica), mas pelo menos para um segundo mandato melhor.

O problema é que Vieira mudou e muito. E sempre para pior. Desde logo mudou porque tem ligado cada vez menos ao clube, tem-o enchido de profissionais de outras cores, sem sensibilidade para os assuntos, etc.

Quem mudou foi Vieira. E mudou muitíssimo. Ele no primeiro mandato parecia alguém completamente diferente, alguém até sem o passado que ele tem.

Mas o Veiga ainda fez parte do 2º mandato do Vieira...ou não?
Corrige-me se estiver errado...

Saiu logo no 1º ano do Santos... e depois não voltou mais.
Mas a grande diferença, e que tem contagiado de forma crescente quer a SAD, quer agora também o clube, chama-se Soares de Oliveira. E Paulo Gonçalves. E João Gabriel. Três montes de esterco, três pessoas que se estão cagando para o Benfica e que mandam cada vez mais e em cada vez mais áreas.

Magnusson

A união só faz sentido quando é uma união em torno de algo forte, vencedor e imaculado, apostar numa união que nos traz derrotas e vergonhas só faz com que cavemos um buraco cada vez mais fundo.

Mas pronto, ao menos vamos todos juntinhos para o abismo!

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:05
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 02:03

burrice...
o q é q o DSO tinha contra o Veiga?
Sei lá...............ás tantas queria meter o guedelho no futebol e com o Veiga estava bem fodido!!

Ricardo Teixeira

Train...no caso do José Augusto...dizem que é porque tem de comer...que agora está junto à Direcção...

Há sempre estas diferenças...
Estas "desculpas"...

Nem sei se é verdade ou não...
Mas nem se coloca a possibilidade de ele achar mesmo aquilo...
Ele...ou outra pessoa qualquer...