Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Como gerir um clube vencedor - Lição 342:

"Hulk é o "reforço" mais desejado pela SAD portista para a temporada 2012/13. Nesse sentido, a direção já tem um trunfo na manga. Numa altura em que o cerco ao Incrível se aperta mais do que nunca, o FC Porto pode apresentar um novo contrato ao seu jogador, com a respetiva melhoria salarial. Isto à semelhança do que tem acontecido nas últimas épocas."

*Crow*

8 juniores? LOOOOL o que eu me vou rir quando a época chegar a Dezembro

trevo

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:53
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:36
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2012, 10:22
"Está no caminho certo"?

Não se terá enganado no clube?

Se bem que depende daquelas que são as verdadeiras intenções do presidente.

Acho que se estava a referir à formação.....

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"
«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois.»

Há muito que se perdeu a vergonha!
Ele estava a referir as camadas jovens.
E então? É normal que percamos? que se desvalorize as derrotas? Ou seria mais normal dizer que queremos ganhar sempre, e que é fundamental que o espírito ganhador comece desde cedo nas camadas jovens.

Ninguém ganhou mais que nós, mas o mais importante na formação é formar, e se for verdade o que ele diz, que somos o clube que temos mais internacionais e menos estrangeiros, então parece que estamos no caminho certo sim, mas reconheço que não sigo atentamente as camadas jovens.
Sim de facto nota-se que não segues as camadas jovens porque fazendo um balanço desde que o LFV é Presidente do Benfica somos o clube que menos ganhamos (três grandes) nas camadas jovens.

Depois pergunto se o estar no bom caminho é formar o Manuel Fernandes, o Miguel Vitor, o Rodrick, Nélson Oliveira, David Simão, e nenhum ser titular do clube.

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal, eu já disse isso num post anterior, mas o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, incutir desde jovem as vitórias e não vir dizer que ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", o importante é o que vivemos juntos? O importante é formar tentar GANHAR.
Estamos a falar da ultima temporada e tu vais buscar o reinado completo, estás muito alterado, toma um calmante porque o odio é perigoso para a saúde.
Várias coisas: Primeiro se ganhámos 1 e perdemos 2, eu posso estar alterado mas não consigo ver nesta matemática como ganhámos mais que os outros (pode ser de estar alterado).

Segundo e mais importante é que o teu último post não acrescenta nada. Não opinaste sobre a comunicação do presidente e não deste a tua opinião sobre não teres ninguém das camadas jovens no plantel.

Vou seguir o teu conselho porque de facto isto tira-me do sério.
É por isso mesmo que não opinei mais nada, estás alterado, eu não discuto com pessoas nesse estado de alma.
Queres um exemplo?
Eu escrevi: ninguem ganhou mais que nós.
Tu lês: Ganhamos mais que os outros.
Achas que vale mesmo a pena?
Pois olha, devias discutir com pessoas "nesse" estado de alma, o que faz falta ao Benfica é mais gente com sangue na guelra quando se trata de discutir e defender os interesses do clube e não aqueles "mansos" que lá andam.

Para mim também não vale a penas e sabes porquê? Por que após trocar 2 posrts contigo percebo que fazes parte daqueles adeptos que não exigentes, Porquê? Primeiro porque dizes que estamos no caminho certo na formação quando não tens ninguém na equipa principal, depois porque dizes ninguém ganhou mais que nós o que significa que se ganhares por exemplo 1 campeonato em três e os rivais não ganharem nenhum, estamos no caminho certo porque ninguém ganhou mais do que nós e o que importa é participar.
Só uma correção: o que importa é formar.
Passa bem.

Sabryshow

Citação de: L@udrup em 23 de Maio de 2012, 11:49
Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2012, 11:46
a sério se o Ola John for para o porto e se revelar de facto um bom jogador... eu já não me zango. só me dá vontade, francamente, de me rir.

x2 já está mais que visto que nesta altura competencia não existe por cá... a ser verdade esta novela toda mais uma vez a serem enrabados fdx!!!! deve usar vaselina o NGL!!
Posso fazer aqui um pouco de advogado do Diabo? Se estamos interessados num jogador e as condições estão todas acordadas, e a estratégia do Porto passa por oferecer mais dinheiro ao jogador, e um montante por fora ao empresário, acham que o Benfica deve igualar ou ultrapassar esses valores para garantir o Jogador?

Um clube que não paga os jogadores que compra, que deve salários em todas as modalidades e prémios de jogo da equipa principal de futebol e que faz este tipo de ataques, trata-se tão somente de concorrência desleal uma vez que o Benfica honra os seus compromissos.

Querem que ele faça o quê?

helderrocha

no facebook do benfica colocaram lá essa frase do "estamos no caminho certo", e os comentário não são la muito a favor do quem disse isso

DD

Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2012, 11:55
Este vai ser o Mandato da Equipa B!!! :)

boa opção Sr. Presidente!! boa!
Ja este foi o mandato do titulos da equipa b...So nao ganhámos porque nao tinhamos equipa b!!!
Mas somos os campeoes da internet!!! Força nisso sr presidente!!!

Joga Bonito

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2012, 11:58
no facebook do benfica colocaram lá essa frase do "estamos no caminho certo", e os comentário não são la muito a favor do quem disse isso

Ele vai cair.

Sabryshow

Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:53
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:36
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:24
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2012, 10:22
"Está no caminho certo"?

Não se terá enganado no clube?

Se bem que depende daquelas que são as verdadeiras intenções do presidente.

Acho que se estava a referir à formação.....

"Luís Filipe Vieira quer ver o Benfica cada vez recheado com jovens talentos oriundos da escola encarnada, por isso prometeu ontem que o plantel de Jorge Jesus, na próxima época, "vai ter oito jovens da formação de juniores". «Isto mostra que estamos no caminho certo»"
«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois.»

Há muito que se perdeu a vergonha!
Ele estava a referir as camadas jovens.
E então? É normal que percamos? que se desvalorize as derrotas? Ou seria mais normal dizer que queremos ganhar sempre, e que é fundamental que o espírito ganhador comece desde cedo nas camadas jovens.

Ninguém ganhou mais que nós, mas o mais importante na formação é formar, e se for verdade o que ele diz, que somos o clube que temos mais internacionais e menos estrangeiros, então parece que estamos no caminho certo sim, mas reconheço que não sigo atentamente as camadas jovens.
Sim de facto nota-se que não segues as camadas jovens porque fazendo um balanço desde que o LFV é Presidente do Benfica somos o clube que menos ganhamos (três grandes) nas camadas jovens.

Depois pergunto se o estar no bom caminho é formar o Manuel Fernandes, o Miguel Vitor, o Rodrick, Nélson Oliveira, David Simão, e nenhum ser titular do clube.

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal, eu já disse isso num post anterior, mas o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, incutir desde jovem as vitórias e não vir dizer que ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", o importante é o que vivemos juntos? O importante é formar tentar GANHAR.
Estamos a falar da ultima temporada e tu vais buscar o reinado completo, estás muito alterado, toma um calmante porque o odio é perigoso para a saúde.
Várias coisas: Primeiro se ganhámos 1 e perdemos 2, eu posso estar alterado mas não consigo ver nesta matemática como ganhámos mais que os outros (pode ser de estar alterado).

Segundo e mais importante é que o teu último post não acrescenta nada. Não opinaste sobre a comunicação do presidente e não deste a tua opinião sobre não teres ninguém das camadas jovens no plantel.

Vou seguir o teu conselho porque de facto isto tira-me do sério.
É por isso mesmo que não opinei mais nada, estás alterado, eu não discuto com pessoas nesse estado de alma.
Queres um exemplo?
Eu escrevi: ninguem ganhou mais que nós.
Tu lês: Ganhamos mais que os outros.
Achas que vale mesmo a pena?
Pois olha, devias discutir com pessoas "nesse" estado de alma, o que faz falta ao Benfica é mais gente com sangue na guelra quando se trata de discutir e defender os interesses do clube e não aqueles "mansos" que lá andam.

Para mim também não vale a penas e sabes porquê? Por que após trocar 2 posrts contigo percebo que fazes parte daqueles adeptos que não exigentes, Porquê? Primeiro porque dizes que estamos no caminho certo na formação quando não tens ninguém na equipa principal, depois porque dizes ninguém ganhou mais que nós o que significa que se ganhares por exemplo 1 campeonato em três e os rivais não ganharem nenhum, estamos no caminho certo porque ninguém ganhou mais do que nós e o que importa é participar.
Só uma correção: o que importa é formar.
Passa bem.
Só uma última correcção, o que importa é formar e ganhar, e quando não se ganha não desvalorizar tal facto.
Cumps.

janete94

trainmaniac

No sítio em que foram feitas as pinturas, tiveram muita sorte em não serem vistos pela Prosegur... é que é mesmo à entrada da garagem  :police:

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2012, 11:58

Ele vai cair.

pra onde?

Joga Bonito

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 11:51
E estas, vais mandar apagar ?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Olhem olhem, afinal também há "gandulagem" do outro lado.

Vê lá tu que pintaram mesmo na rotunda da garagem e conseguiram não ser vistos pela Prosegur. É obra !

â€Â