Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

*Crow*

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 13:09
Nao foi o p.Guerra que disse que iam haver surpresas? Aqui estao.

se a surpresa fosse ele a sair de vez da Luz de braço dado com o Vieira a cantar o "There's a Light That Never Goes Out" dos Smiths, é que era

Achor81

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:58
Carissimo, eu manifesto-me nas urnas, não em paredes! Fossem todos assim, e lagartos e tripeiros não tinhm circo de borla hoje!

Continua assim, cada vez que fores as urnas terás sempre a mesma alternativa, estes incompetentes que governam o Benfica desde 2003.

Naruto

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Maio de 2012, 13:07
"Ontem deu uma grande reportagem na SIC (tinha 1h30) sobre o Jorge Mendes.

Gravei, ainda não vi tudo mas queria deixar aqui um pouco já.

O nosso Presidente a dada altura diz: "Ele até no Avião está sempre ao Telefone".

Todos ficamos com a sensação que é mentira e que deve ser daquelas que o Jorge lhe conta e ele acredita, reforçando a ideia que o Jorge Mendes consegue vender qualquer coisa ao nosso Presidente.

Pouco depois ouve-se o Jorge Mendes dizer: "Realmente só não estou ao telefone no Avião...".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu vi ontem a entrevista e realmente foi assim....apareceo Vieira a dizer "ele ate no avião esta sempre ao telefone" e depois passado um bocado aparece o Jorge Mendes dentro de um avião a dizer que apenas ali é que não está ao telefone no avião...

Sabryshow

Futebol: Benfica e Britalar chegam a acordo no processo cível de obras do centro de estágio
"O Benfica e a empresa Britalar chegaram a acordo no processo cível relacionado com alegadas obras não contratualizadas na construção do centro de estágio do clube, no Seixal.
Fonte do Benfica confirmou hoje à Agência Lusa "a desistência do processo, na sequência de um acordo extra judicial" entre Benfica e Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos.

Eh Eh não sabia que tinha sido este o desfecho.

mMateus

No Facebook oficial do Benfica ... já começa a existir muita contestação.

Pode ser que seja um bom prenúncio ...  :slb2:

*Crow*

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2012, 13:14

e depois chegam as casas e a malta que tem de 20 votos pra cima e fica Vieira - 70%

Flirt4ever

Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2012, 13:01
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2012, 12:58
Espero não ser considerado menos benfiquista por ter comprado os tais chinelos no chinês....  :ashamed:
a roubar o próprio clube  :disgust:

menos Benfiquista nao... mas Abutrezinho... O0 O0

tou a brincar... podes ter os chinelos do chines... O0 O0

Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :D

Já posso voltar a dormir descansado :)

he he he.

SLBCARLOS

A contestacao nao passava daqui do forum. Blogs etc.  Agora com rgs a falar na TV. Mensagems no estadio contra os abutres vai comecar a passar para a CS e ai vai ganhar mais forca.

L@udrup

Citação de: *Crow* em 23 de Maio de 2012, 13:15
Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2012, 13:14

e depois chegam as casas e a malta que tem de 20 votos pra cima e fica Vieira - 70%

verdade enquanto o NGL encher os bolsos aos reformados das casas do Benfica esqueçam ainda vai ser pior que uma "sangue suga" pelo menos até agora não fui ameaçado do que lá escrevi sobre o presidente ao contrário aqui do NOSSO fórum!!!

redsun111

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 13:17

A contestacao nao passava daqui do forum. Blogs etc.  Agora com rgs a falar na TV. Mensagems no estadio contra os abutres vai comecar a passar para a CS e ai vai ganhar mais forca.

A contestação? qual contestação?

ManInRed

O Luis Osório num comentário num site diz que foi encomenda!...
Logo - é porque é verdade!!! Morte ao Vieira! Cum car*****

Just

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2012, 13:24
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 13:21
Vergonhoso. Está num comentário da noticia do CM

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#

É a chamada "fonte segura".... não me fodam....!

Ok,não queres não queres.
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 13:21
Vergonhoso. Está num comentário da noticia do CM

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#

É a chamada "fonte segura".... não me fodam....!

Não , o que é seguro é que os Prosegures estavam todos de caganeira ontem e por acaso foram á Casa de Banho á mesma hora ....

Não me fodam ....