Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 13:27
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:58
Carissimo, eu manifesto-me nas urnas, não em paredes! Fossem todos assim, e lagartos e tripeiros não tinhm circo de borla hoje!

Se toda a gente se tivesse manifestado 'em sede própria' durante a História, não existiam os EUA, nem república ou democracia em Portugal, ou em Itália, ou na Roménia.

Caro Jack, isto neste momento tornou-se numa feira e eu explico porquê:

Eu sempre apoiei o Vieira, pois sempre concordei com a sua gestão, pese embora tenha o descernimento de verificar que em alguns aspectos falhou e cometeu erros (alguns graves).

Por apoiar Vieira, não me considero Vieirista. Sou isso sim, Benfiquista!!! Com isto quero dizer, que se algum dia achar que alguem é capaz de fazer melhor que Vieira e/ou me dê mais garantias, não terei medo de mudar o meu sentido de voto. Sempre em prol do Benfica!!!

Se for para melhorar, estou pois aberto a mudar o meu sentido de voto!

A questão é que a unica oposição que vejo/leio não é construtiva! É à base do insulto gratuito, das bocas foleiras, dos comentários futeis que em nada me ajuda a achar que mudando o meu Benfica irá ficar melhor!

Nesse sentido, disse há uns tempos, que o insulto fácil, a onfensa e o circo que se verifica diariamente contra Vieira (com ou sem razão, note-se) não era mais que o legitimar de uma resposta na mesma moeda dos defensores de Vieira! Ora cá está a prova!

Mesmo para um apoiante de Vieira, fico extremamente triste verificar o que foi escrito hoje nas paredes deo estádio! VERGONHA, é a unica palavra que me ocorre! De todo o modo, isto é algo que era previsivel e evitavel, se houvesse uma oposição séria e inteligente!!! Não foi o caso. Neste momento, que devia ser de reunião de forças, andamos todos à porrada, e assim nem com o Papa a presidente voltaremos a dominar!

Miguelito22

Isto é o ponto onde chegou o benfica.....completamente dividido e isso envergonha-me imenso!
Continuem as guerras pró vieira e anti vieira que isso traduz em benfica enfraquecido!

abar85

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: BC! em 23 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:43
Com ou sem razão para criticar a gestão de Vieira, a culpa é de quem começou com este tipo de manobras, neste caso a oposição de Vieira.

Obrigado pelo CIRCO!
que rica personagem que tu és. O Circo ja havia quando apagamos as luzes e ligamos a rega.

Contra um rival, não contra Benfiquistas! Tens uma forma de analisar as coisas, que é um espetaculo.

Não, apagar as luzes é um atentado contra os ideais deste clube, logo contra quem o constitui, não contra os rivais.

MiTica

este senhor é uma vergonha  :disgust:

anti democracia barbara

trainmaniac

Pinturas contra Vieira limitaram-se a factos, mesmo as últimas em que se falava da ausência. Estas contra supostos oposicionistas centram-se em ataques pessoais, todos eles delirantes ainda para mais.

É a diferença.

Joga Bonito

Acresce que todos os ataques pessoais desta noite foram contra pessoas que, tirando Vale e Azevedo, o próprio Vieira tentou trazer para perto de si. Mesmo depois de estes se afastarem.

É a p*ta da sem vergonhice.

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 13:51
Pinturas contra Vieira limitaram-se a factos, mesmo as últimas em que se falava da ausência. Estas contra supostos oposicionistas centram-se em ataques pessoais, todos eles delirantes ainda para mais.

É a diferença.

Verdade. Indiscutível verdade!

Theroux

É a diferença.

Citações não são factos.

Democrata1904

"O Benfica está no caminho certo... ganhámos um e perdemos dois."

NEC

Nada como duas das mais belas gerações que este país produziu: rasca e à rasca!

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 13:54

É a diferença.

Citações não são factos.

Não? Lembrar o que ele prometeu e não cumpriu?

Mentiras, ataques pessoais e calúnias são?

Tacuara1992

ahaha agora foi a direccao que programou isto?

Joga Bonito

Fernando Seara - último mandatário de campanha de Vieira. Pessoa que Vieira tentou colocar na FPF.
Fernando Tavares - Antigo vice presidente de Vieira. Pessoa que Vieira tentou aproximar para que se calasse.
Veiga - Pessoa que Vieira colocou no Benfica.

Endovellicus

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Maio de 2012, 13:55
ahaha agora foi a direccao que programou isto?
Não ligues, isto é uma cambada de abutres e garotões!