Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
assim é que se fala.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:26
A venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid foi a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.

O antigo empresário regressou ao futebol do clube no final da última temporada e foi ele quem liderou, por exemplo, o processo de contratação de Zoro. Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt.

______

Meu deus, só de pensar que podíamos cá ter mais uns craques do nível do Zoro e do Bergessio... Volta Veiga!
Não sabes de nada. Inventas.

É muito triste e feio.
tipico da direcçao de vieira.
aldrabices umas atrás das outras.

SLB WINGS

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.
Grande medida. Já que ninguém mete os cotos nas AG's...  :)

Mercurio_10

Tudo o que seja para apresentar factos e discutir melhorias para o Benfica, de forma descomprometida é muito positivo.

Porque a maioria dos Benfiquistas nem sabe o que é a "falência técnica", nem sabe  quem é o Jorge Gomes, nem sabe dos estatutos, nem sabe o que é o passivo e como está em relação aos anos anteriores...

sbremoved_33753

E o local? Data?

Se for para meados de Junho-Julho, conta comigo.

brankinho_gaspar

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:40
Vejam quanto se gastava quando cá estava Veiga, e vejam quanto se gasta com Vieira.

É perfeitamente natural que quando se tem muito mais para gastar, se acerta mais.

Mesmo assim, Veiga trouxe a custo zero Léo e Karagounis, conseguiu Miccoli dois anos e tinha acordo com ele. Trouxe Katsouranis por 2,5 milhões (o mesmo que custou o Emerson). Quando se apanhou com dinheiro contratou... Cardozo.

A custo zero trouxe jogadores úteis como Dos Santos. Até Nuno Assis foi importante no ano do título e barato. Butt veio a custo zero, mas não serviu para nós (para o Bayern servia)...

Podia-se fazer exactamente o mesmo exercício, mas agora colocando o Veiga no plano negativo.

Claro que errou em várias contratações.

Mas sê sério uma vez e vê quanto dinheiro se gastava nos anos do Veiga e quanto se gasta agora.

E sim, gasta-se muito agora, mas é por nos estamos a endividar. Chegámos aos 400 milhões de passivo. A falência técnica está a apenas 2 milhões...
A diferença é que quando o Veiga se enganava, no ano a seguir o jogador é despachado e conseguia-se fazer dinheiro com isso.

Hoje? Cumprir contrato até sair a custo zero.

trainmaniac

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 14:49

E o local? Data?

Se for para meados de Junho-Julho, conta comigo.

Isto é algo que vou propor, porque eu não tenho meios financeiros para alugar um pavilhão, com equipamento de áudio e tal...
Mas parece-me uma boa ideia..

supersueca

Citação de: ivodaniello em 23 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: okultoSLB em 23 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: fudim flan em 23 de Maio de 2012, 14:28
A venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid foi a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.

O antigo empresário regressou ao futebol do clube no final da última temporada e foi ele quem liderou, por exemplo, o processo de contratação de Zoro. Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt.

______

Meu deus, só de pensar que podíamos cá ter mais uns craques do nível do Zoro e do Bergessio... Volta Veiga!
eu prefiro o artur futre,o manú,o fernandez ou o rodolfo lima.

filipe menezes, kardec, eder luis, emerson, andre almeida, nuno coelho, enzo... esses sm valem a pena

Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro, Peixoto, Patric, Shaffer, Julio Cesar, Airton, Fabio Faria, Roberto, Fernandez, Jara, Leo Kanu

Estes é que vale a pena, que é tudo a pagar e não é pouco...

Desculpem lá. mas o q é q V. estão a discutir? Se a memória não me falha, o presidente na altura da contratação desses craques todos era o Sr. Vieira. Ou foi o macaco adriano?

Red Zeppelin

Vim criticar as pinturas nas imediações do estádio à uns tempos, venho agora fazer o mesmo para o lado da barricada que decidiu fazer o mesmo. VERGONHA!!

cheio

Os não-sócios também podem participar?

mrfalcon

acharia uma óptima ideia...  desde que seja para discutir num espírito democrático e de respeito pela opinião alheia!

brankinho_gaspar

Citação de: supersueca em 23 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: ivodaniello em 23 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: okultoSLB em 23 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: fudim flan em 23 de Maio de 2012, 14:28

______

eu prefiro o artur futre,o manú,o fernandez ou o rodolfo lima.

filipe menezes, kardec, eder luis, emerson, andre almeida, nuno coelho, enzo... esses sm valem a pena

Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro, Peixoto, Patric, Shaffer, Julio Cesar, Airton, Fabio Faria, Roberto, Fernandez, Jara, Leo Kanu

Estes é que vale a pena, que é tudo a pagar e não é pouco...

Desculpem lá. mas o q é q V. estão a discutir? Se a memória não me falha, o presidente na altura da contratação desses craques todos era o Sr. Vieira. Ou foi o macaco adriano?
Exactamente  :smokin:

SLB WINGS

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Maio de 2012, 14:51
Vim criticar as pinturas nas imediações do estádio à uns tempos, venho agora fazer o mesmo para o lado da barricada que decidiu fazer o mesmo. VERGONHA!!

MissJane

Cena à lagarto.