Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:44
Citação de: _Maestro_ em 25 de Setembro de 2007, 22:41
e é tudo uma festa :dance: :metal:

é disto que o pessoal gosta, desde que haja festas e inauguraçoes com boa comida e boa bebida, e discurso a cagar  "merda", está tudo bem...

enquanto se está a ver a "portozição" do meu querido benfica....

Portização de técnicos, atletas e dirigentes. Sportinguização de resultados. Lá dizia o outro:

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares Franco

Aqui está a prova que esta época foi excelente mesmo ao nivel do futebol...não tivemos de pagar o prémio de vitória  :bandeiraslb2:

Sequel

coyote5

Eu acima de tudo, amo o Sport Lisboa e Benfica e só depois é que gosto de Aimar's e etcs  :slb2:

ppfinder

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2012, 00:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 00:52
Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2012, 00:48
Hoje deve estar triste.

Sim...tristíssimo...

Só triste. Não precisas de recorrer à hipérbole.

aposto que não mais do que grande parte dos comentadores frequentes deste espaço do SB

Naruto

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:32
Citação de: BigSLB em 25 de Setembro de 2007, 22:26

Agora que era giro enfrentar o LFV com as palavras do Camacho era.

E que tal enfrentar o LFV com as palavras do LFV?

"Não vamos à Taça da Liga enquanto a Liga não tomar uma posição forte no Apito Dourado"

"Quem entra no estágio do Seixal já não sai"

"Escusam de mostrar lenços brancos que o treinador não sai"

"Virão reforços de Top Mundial"

"Se o nome desse senhor [Paulo Gonçalves] aparecer outra vez ligado ao Benfica eu conto a verdade toda"  :2funny:

^-^

Estas não conhecia....mas ja á 5 anos as suas frases eram famosas afinal....mal ele sabia que as Taças da Liga iam ser a sua salvação...

Parabéns ao Baskett...quem me dera ver um dia o Benfica a ganhar tantos titulos seguidos em Futebol.....eu na minha vida toda so me lembro de 2 titulos, o de 2004 e o de 2010....vivi mais, mas era pequeno e não me lembro. Ao menos nasci em um ano em que o Benfica era campeão e se sagrou bi campeão.....sonho ver isso a acontecer em um futuro próximo...  :cry2:

Chegamos a estas horas e pronto....

_Benfiquista_

Tem que se denunciar a pouca vergonha no Ladrão Caixa!

Naruto

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 00:58
Tem que se denunciar a pouca vergonha no Ladrão Caixa!

mesmo....

Ele bem pode berrar com a policia, manda-los calarem-se e ouvirem....meter textos no site do FCP a dizer que o roupeiro do Benfica é que começou a arremessar para as bancadas e criou problemas...mas....mas....a verdade é que hoje bem se trama que vai passar mal a noite!!! Benfica Campeão no Dragão haha :)

Strata

Está aqui uma boa oportunidade para alguém com 2 dedos de testa no Benfica (e que sinta realmente o Benfica no coração) desmontar a vitimização que o fcp está a criar acusando-nos de desordeiros e provocadores de toda a confusão criada esta noite. Só não os arrasamos de alto a baixo e lhes calamos o pio durante uns tempos se não quisermos.

odistraido

O que o corrupto fez é no minimo desacato à autoridade.

Freddyslb

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2012, 01:10
Está aqui uma boa oportunidade para alguém com 2 dedos de testa no Benfica (e que sinta realmente o Benfica no coração) desmontar a vitimização que o fcp está a criar acusando-nos de desordeiros e provocadores de toda a confusão criada esta noite. Só não os arrasamos de alto a baixo e lhes calamos o pio durante uns tempos se não quisermos.
Quem sente o Benfica no coração? Esses somos nós! Essa cambada de carneiros de outras agremiações que lá andam pendurados nos tomates do shor vieira tão-se bem cagando para defenderem o Benfica, seja no futebol, modalidades etc!!!

Rei

Ganhou um campeonato no Dragay, verdade seja dita. ;D

Sonic Ocelot

Não consigo perceber porque é que a direcção do Benfica este ano parece que está sempre caladinha que nem um rato.

Isto tem de ser reportado eir até às últimas consequências!

Tacuara1992

quando ganhamos o 3 jogo no basket, era um falso que nao queria saber nada do benfica e que nao apoiava as modalidades

perdemos o 4 jogo, a culpa era do vieira porque instalou no benfica a mentalidade de perdedor, ate no basket perdemos!

ganhamos o 5 jogo e fomos campeoes, o merito e dos jogadores, ele quer destruir o benfica, deve tar triste em casa

onde e que os ataques pessoais vao acabar?