Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gloriosodesde1904

O nosso Benfica é um fantoche para o SISTEMA porque usam e abusam do nosso clube.
ISTO TEM QUE ACABAR DE VEZ!

carvalho0407

fonix à muito tempo não houvia o homem a falar tão bem, vamos dar em cima deles e começar a apertar com os arbitros e federação de hoquei porque a mafia anda ai, ja se viu em viana, a perder 6-1 ao intervalo ganharam 7-6, ganharam? os arbitros claro, apertar com o ministro dos policias, vamos atacar crl, mostra que tens tomates

diogo32

epá uma vénia, hoje falou por mim crl.

Just

Em relação ao discurso .

O FDP do Porco fá-lo sem lêr um papel, é de improviso , o Rei Sol limita-se a lêr um texto que um Director de campanha escreveu, sem alma e sem chama e que arrisco a dizer que estava a lêr pela primeira vez caso contrário não tinha falado em Crimes e fugitivos ...

É que com os telhados de vidro vai levar para encher do Bufarento

lokko

Há que criticar quando é preciso criticar, mas também é preciso louvar quando é preciso louvar.

Flavius Julius

Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2012, 21:12
Zangou se com as ex comadres e ja fala de uma forma que eu nunca eu vi ele falar  :o

Assim sim  :metal:
Fiquei tão surpreso como tu!
Mas esperar para ver os actos!

gloriosodesde1904

O nosso Benfica ja perdeu tanto graças a esses Corruptos e as nossas direcções mais atuais deixaram que isso aconteçe-se as claras  :bah2:

Palmeirinha

Demorou 10 anos p ter um discurso destes.
Espero que não seja apenas discurso para o povão e de lançamento de campanha eleitoral... mas não acredito em milagres!

JPSilva

Eleições garantidas com o discurso desta noite.

gaucho

Citação de: Just em 24 de Maio de 2012, 21:16
Em relação ao discurso .

O FDP do Porco fá-lo sem lêr um papel, é de improviso , o Rei Sol limita-se a lêr um texto que um Director de campanha escreveu, sem alma e sem chama e que arrisco a dizer que estava a lêr pela primeira vez caso contrário não tinha falado em Crimes e fugitivos ...

É que com os telhados de vidro vai levar para encher do Bufarento
Se fala, fala mal.
Se esta calado, calado ta mal.
Se lê, esta mal.
Se fala de improviso, esta mal.
Mais vale cair em graça que ser engraçado, diz o ditado.

Rigters

Discurso para ganhar as eleições. Após isso volta tudo ao mesmo.

Ricardo Teixeira

Eleições são daqui a 5 meses...

Há malta que nem se vai lembrar disto...
Tanta coisa vai-se passar até lá...

DE1993

Fica logo tudo on-fire por o NGL ter lido sem alma e sem chama um texto que se calhar nem foi ele que escreveu. Ai ai benfiquistas... pronto siga.

ilgiocobp