Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 24 de Maio de 2012, 22:19
Rei do Mundo, não te precipites. Vê as imagens.

eu vi. E digo-te, o Lisboa é um menino. Eu, no lugar dele, nem sei o que fazia, mas se achas que ele foi assim tão mau, ias-me chamar de fdp para cima.

Meio_metro

Citação de: JS_SLB em 24 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: LFVL em 24 de Maio de 2012, 22:17
Gostei... curto e grosso!

x2

Caso para dizer!Finalmente!Era escusado estar tanto tempo calado, com tanto por onde falar!

Mais um à parte: é engraçado como o senhor presidente, mesmo sendo conhecedor das escutas, votou num envolvido das mesmas primeiro para a Liga e depois para a Federação.
mas isso foi tudo antes de estar em campanha... porque nas próximas eleições da liga faz o mesmo.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:20
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:16
Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.

A dimensão que se está a dar a isto, meu Deus...

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?
Deveriamos reagir com indiferença?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

Isto.
Concordo também.

fyure

e não esquecer, o que isto traz por trás !!! Tem claramente água no bico

Strata

Os andrades a quererem desculparem-se com os gestos do Carlos Lisboa. eheh Quando são eles a festejar na Luz já não reparam nessas coisas. Se fosse por isso, de cada dez que festejaram cá, se tivéssemos a cultura deles, nem saíam daqui vivos. Já na confusão do túnel com Hulks e companhia, justificaram a atitude dos arruaceiros por terem sido provocados com bocas como "Vão para à vossa terra". Uma dessas bocas deve ter sido o toldo do túnel que ofendeu o Fernando. eheh Isto vindo de gente que usa todo o tipo de artimanhas e jogo sujo. Se com bocas dessas quase que viraram o túnel ao contrário, nem quero imaginar o que fariam eles se lhes impestassem o balenário com creolina e se vissem obrigados a equiparem-se no túnel, entre outro tipo de habilidades já mais que conhecidas. Essa ladaínha de vitimização enquanto pelas costas fazem o que querem e lhes apetece já não engana ninguém, por muitas canetas de aluguer que tenham por essa imprensa fora, seus filhos de uma granda puta! Nem com o sporting, no auge da nossa rivalidade, senti-lhes tanto pó como sinto em relação aos andrades. Mortinho para que dê um AVC ao Padrinho para que ele possa assistir in loco à queda de toda a merda que construiu.

Tarzan_SLB

Ricardo Teixeira

Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

Obviamente...

Ainda não percebi o drama...

KidLambreta

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 22:08
Estão a ver para que serve a contestação?
Obriga um tipo a trabalhar porque senão perde o lugar.

Para reflectir...

Aqui tens toda a razão.

então mas não são abutres ?
Estás a uivar para a lua errada.

Çula

Bem, já vi que aqui não se aprende nada. É só donos da razão com todas as respostas para o bem da humanidade e para a salvação do mundo. O mundo da internet é uma coisa mesmo engraçada. Vou dar um giro pelo off-topic que ao menos lá dá para discutir tudo e mais alguma coisa e passar um bom bocado.
Divirtam-se.

Aakeonan

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:23

Será isto errado?

Isto.

Porra, não sabem como se comportam as massas? Isso é muio giro, mas isto muda "os ventos", a aura é diferente.

DE1993

Tanta euforia por um discurso que deveria ser habitual no Benfica  :disgust:

Lurgee

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 22:26

Será isto errado?

Obviamente...

Ainda não percebi o drama...

O drama é acharem que todos agora estão ao lado do LFV... e que ganhou votos.