Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zaratustra

O Vieira esta furibundo mas o que vai ele fazer? nada ja papagueou um ataque agora repete-se a dose quando voltarmos a ser desportivamente ofendidos

Sonic Ocelot

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:24
Erro 1: Ficar calado quando nao devia ter ficado.

Erro 2: Falar agora quando devia ter tado calado, se fala agora é porque mostra que só ta a espera de ganhar alguma coisa para vir falar.

Erro 3: Meter-se em picardias com o porto nunca acaba bem para nós.

Ah preferes "calar e comer"?

†

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:24
foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito
Contarem contigo para...?

Zaratustra

Citação de: Benfiquismo em 24 de Maio de 2012, 23:25
Muito bem sr. Presidente gostei do discurso, agora que seja para continuar e não se calar.
é como a historia do apito dourado e do dossier que ia mudar o futebol portugues

†

Merdas que não percebo...
Dá para falar do Odivelas, dos 8 juniores que vão para equipa principal, dá pra falar do basquetebol, mas não dá para falar da época futebolística.......

JPSilva

Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 23:25

Erro 2: Falar agora quando devia ter tado calado, se fala agora é porque mostra que só ta a espera de ganhar alguma coisa para vir falar.

Ah preferes calar e comer?

Prefiro que se ignore quem não merece ter atenção. E depois do que fizemos ontem, o silencio era a maior humilhação para o porto. Isto só da lenha para o pinto.

GhostRider

foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito

Já armadilhaste o carro ao porco mor???

tiagoterceira

sou critico do presidente LFV
mas desta vez só me resta bater palmas....chamou os bois pelos nomes

O_Glorioso

Este senhor falou no hóquei -- quem redigiu o texto para que lesse, entenda-se -- e depois irei ver a pouca-vergonha que vão ser os próximos jogos em solo nacional. Nem me refiro ao Benfica-porco.

É que propagandear é uma coisa, ter atenção aos movimentos e agir é outra.

Nunca antes no desporto nacional se viram tantos enviados pelo porco-mor nas altas instâncias desportivas. Sim, nunca!!!

Paulo Parreira

Sonic Ocelot

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 23:25

Ah preferes calar e comer?

Prefiro que se ignore quem não merece ter atenção. E depois do que fizemos ontem, o silencio era a maior humilhação para o porto. Isto só da lenha para o pinto.

Então mas toda a gente queria que o LFV respondesse à letra e agora que o faz é melhor calar-se?

Lurgee

Podes explicar melhor que expectativas tens?

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 24 de Maio de 2012, 23:27
sou critico do presidente LFV
mas desta vez só me resta bater palmas....chamou os bois pelos nomes

Mas ainda andam por aí muitos bois por chamar...

NaharPT

Que fdp de mentalidade esta, porra...

Vê lá aí no teu dicionário se o homem pode mandar uma sem te pedir permissão, ou se primeiro tem que te mandar um mail.

Flirt4ever

Citação de: fyure em 24 de Maio de 2012, 22:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333059

e lá em cima, vai-se tentando desculpar e vitimizar-se. Alguém duvida que seja uma encomenda do pinto da bosta ? Sobre isto também era importante o Presidente falar

Ri-me bem com:

4. Estas provocações que fizeram parte de uma estratégia bem delineada, com o objectivo de vitimização perante a opinião pública, deram origem a violenta carga policial, que agrediu cegamente homens, mulheres e crianças;.