Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zaratustra

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: khosmy em 24 de Maio de 2012, 23:29
«Temos que lhes pagar na mesma moeda....não podemos ser insultados, que nos apaguem as luzes, etc e não fazer nada....já vimos que isso não resulta...O Carlos Lisboa, vai ter de pagalas, há-de vir mais vezes ao Dragão e a malta que não se esqueça do que ele fez, só peço isso....»

«Este insignificante é mesmo intragável fd... que para o ano a desvantagem pontual seja ainda maior....em TODAS as competições se possivel...não estive no dragão caixa nem vi as imagens mas o NGC não podia dar que falar a esses fdp fica a nossa reputação manchada mas .....»

«Com o que o fdgp disse neste video, está mesmo a pedir que haja Sangue e um ódio e clima de guerra como nunca houve antes....Não sei como se vão controlar os Portistas mais ferrenhos perante isto.....eu por mim falo, nunca senti tanto ódio por eles como agora....se visse o fdp do carlos lisboa, o diretor de comunicação ou este orelhudo fdp á frente não sei o que seria....»

Alguns comentários no forum dos porcos...  ^-^ Acho que ficaram ligeiramente ... aborrecidos.  :2funny:

Pois não, uma cambada de criminosos que neste país ridiculo são tratados como realeza. Ficam sempre aziados quando ouvem as verdades. Temos pena... NOT.
esses parasitas preparem mas é o cu da mãe deles que eu vou a caminho da invicta

Endovellicus

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:36
Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:24
foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito

Podes explicar melhor que expectativas tens?
muitas , muitas mesmo...acho e digo o com sinceridade que o fim dos Porcos está proximo
Andamos nisto há anos, hoje tivemos mais um discurso para alegrar a malta (um excelente discurso diga-se) e já teremos mudança, o fim dos porcos etc etc etc.
Parece o ínicio de época, vamos ganhar o campeonato as taças e quem sabe um título europeu, chega ao fim caímos na realidade e com a taça da Liga. MAS não faz mal, no fim e com um bonito discurso inicia-se um novo ciclo.

maninga

foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito

muitas , muitas mesmo...acho e digo o com sinceridade que o fim dos Porcos está proximo
infelizmente anseio por isso há tantos anos, que jã não acredito... :(

JJ SLB

Já agora, uma das partes mais importantes do discurso é esta:
"Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!"

Benfiquismo

Muito bem sr.presidente, que seja para continuar assim e venham de lá títulos no futebol, se tivermos uma equipa forte não vai ser a corrupção que nos vai parar.

32 Benfica 32

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: 32 benfica 32 em 24 de Maio de 2012, 23:35
Da-lhes musica!!

As eleições estão no papo, siga para mais um mandato desportivo vitorioso!!

LOOOOOOL Mas achas que o Vieira vai ganhar as eleições pelo que disse agora? Vocês vivem em que planeta?

Óbvio que não é apenas pelo que disse hoje...

leather

Eu tenho sido crítico do Vieira. Mas hoje subscrevo tudo o que disse e acho que esteve muito bem. Agora, porque não disse isto quando foi À SIC dizer que não falava de árbitros?

Aguardo para ver. Se isto é mesmo uma mudança de atitude, ou se é apenas um discurso para a campanha eleitoral.

Para mim, cortar com a Sport Tv é essencial.

Em termos de gestão do clube tem muitos outros pontos que continuam a ser negativos e não é este discurso que muda isso.

pabloelmago

Épa, sem querer ser desmancha prazeres...acorda para a realidade. Eles fazem o que querem, quando querem e como querem. Se nao lhes aconteceu nada depois de reveladas as provas da corrupçao, já nao vai acontecer.

Red Men

Citação de: sem gelo em 24 de Maio de 2012, 23:37
Se existisse uma vedadeira oposição no Benfica (para além dos (nem todos) desmiolados deste site) tinha de comentar estas declarações do Presidente.

Infelizmente ninguém nada dirá como é hábito pois pensam que os benfiquistas apenas pensam no título que se conseguiu ou se falhou,

Pensem, tentem pensar e se não tiverem essa capacidade leiam, não consporquem o sítio!

Vou voltar a reler para ver se entendi bem.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:34
O Vieira não tem paleio para se bater com o Pinto, basta cometermos um dos nossos habituais erros e o Vieira acaba por ter de se calar porque nao sabe o que dizer, mandar uns palpites como o zé da tasca depois de ganhar para animar o povão é facil.

Que grande LOL. O papa da fruta só ganha debates quando o outro lado se cala. Tem a capacidade de oração de um papagaio mal treinado esse ladrão fdp.

32 Benfica 32

Quando tinha que defender o Benfica não o fez, escondeu-se mais uma vez.

Já vem tarde.

Lurgee

caraças xeriff, já acompanho o tópico do apito dourado e repetes isso com insistência, e deixas-me com àgua na boca :)

Endovellicus

Citação de: pabloelmago em 24 de Maio de 2012, 23:39

Épa, sem querer ser desmancha prazeres...acorda para a realidade. Eles fazem o que querem, quando querem e como querem. Se nao lhes aconteceu nada depois de reveladas as provas da corrupçao, já nao vai acontecer.
A maneira que a malta fala parece que é o primeiro mandato ou a primeira época do NGL...

Covenant

Até que enfim disse algo de jeito. Gostei muito do discurso, quem é que o escreveu?