Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2012, 23:39
Já agora, uma das partes mais importantes do discurso é esta:
"Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!"

É isso que vou ver. O estar atento interessa de carl. Tem-se visto, anos a fio; letra pelo meio, areia para os olhos dos benfiquistas, amizades podres, interesses pessoais sempre à frente do Benfica...

Não se iludam!!!

KidLambreta

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: khosmy em 24 de Maio de 2012, 23:29
«Temos que lhes pagar na mesma moeda....não podemos ser insultados, que nos apaguem as luzes, etc e não fazer nada....já vimos que isso não resulta...O Carlos Lisboa, vai ter de pagalas, há-de vir mais vezes ao Dragão e a malta que não se esqueça do que ele fez, só peço isso....»

«Este insignificante é mesmo intragável fd... que para o ano a desvantagem pontual seja ainda maior....em TODAS as competições se possivel...não estive no dragão caixa nem vi as imagens mas o NGC não podia dar que falar a esses fdp fica a nossa reputação manchada mas .....»

«Com o que o fdgp disse neste video, está mesmo a pedir que haja Sangue e um ódio e clima de guerra como nunca houve antes....Não sei como se vão controlar os Portistas mais ferrenhos perante isto.....eu por mim falo, nunca senti tanto ódio por eles como agora....se visse o fdp do carlos lisboa, o diretor de comunicação ou este orelhudo fdp á frente não sei o que seria....»

Alguns comentários no forum dos porcos...  ^-^ Acho que ficaram ligeiramente ... aborrecidos.  :2funny:

Pois não, uma cambada de criminosos que neste país ridiculo são tratados como realeza. Ficam sempre aziados quando ouvem as verdades. Temos pena... NOT.
esses parasitas preparem mas é o cu da mãe deles que eu vou a caminho da invicta
Como li noutro lado, a fina ironia do Lisboa é do caralho. :)

Endovellicus

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 23:44
Quanto aos corruptos estarem fora de si...é normal...

Se houvesse mais intervenções tão assertivas como esta, eles tinham que se habituar...sendo assim para eles isto é como um afronta, dizer verdades.
O que vão pensar:"Olha afinal o Benfica sempre tem Presidente, já nem me lembrava dele. Deve ter festejado o título e veio falar ainda com os copos. Não ligues que isso passa."

Ricardo Teixeira

Tivéssemos nós ganho o campeonato de futebol...

Ganhando no Hóquei...

Ai sim...tenho a certeza que ficariam desesperados...e preocupados...

Endovellicus

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 23:46
"Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!"

É isso que vou ver. O estar atento interessa de carl. Tem-se visto, anos a fio; letra pelo meio, areia para os olhos dos benfiquistas, amizades podres, interesses pessoais sempre à frente do Benfica...

Não se iludam!!!
Quantos anos andamos nós atentos e nada?

_Benfiquista_

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 23:44
Quanto aos corruptos estarem fora de si...é normal...

Se houvesse mais intervenções tão assertivas como esta, eles tinham que se habituar...sendo assim para eles isto é como um afronta, dizer verdades.
O que vão pensar:"Olha afinal o Benfica sempre tem Presidente, já nem me lembrava dele. Deve ter festejado o título e veio falar ainda com os copos. Não ligues que isso passa."
Pois é mais ou menos a reacção deles...e como estes discursos a matar são tão raros, ainda ficam mais raivosos...

Edu

Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2012, 23:43
«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Penso que toda a gente terá gostado. Só é pena o timming. Durante a temporada  talvez tivesse dado mais jeito atitudes semelhantes...

_Benfiquista_

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 23:46

Ganhando no Hóquei...

Também acho que no que mais lhes dói é no futebol.

No resto podem ficar raivosos como ontem, mas nada atinge as proporções do futebol.

PAslb

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 23:46

Não se iludam!!!
Quantos anos andamos nós atentos e nada?
Temos de encher o Pavilhão só de Benfiquistas e tornar o ambiente aos porcos e aos árbitros como nunca foi visto até agora.

raymanzarek

Se o gajo não fala, é mais um no compadrio. Se fala, é porque quer ganhar eleições...

Eu não sou Vieirista nem sou anti Vieira, e, da minha condição "apartidária" só tenho a dizer uma coisa ; a ouvir o presidente do meu clube do coração, só tem é que ser assim, depois da pouca vergonha de ontem!

E deixa que vos diga, quantos disseram, nos últimos 10 anos, algo semelhante ao que foi dito hoje? Hoje foi sem papas na língua, sem innuendos. Agora porquê nesta altura, assim tão violentamente... Não sei.

Se fosse por eleições comprava-se mais um gajo, não se comprava uma guerra que tão cedo não terá fim.

pedroslb18

Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 23:41
Oh gente, parece que ainda andamos a brincar com isto.

Parece?

O Luís faz um discurso populista, diz merdas que já devia ter dito à anos, e tá tudo com o pito aos saltos, já é o maior, dizer isto antes é que não lhe deu jeito.

Outro diz que o Benfica com Ola John e Fábio é candidato a ganhar a Champions.

Outro diz que é agora que o porto cai, tudo porque o Benfica ganhou um campeonato de basquetebol, e o Luís fez um grande discurso (que nem foi ele a escrever).

Outros abrem tópicos a pedir para mudar o discurso crítico porque conseguimos contratar o Ola John em vez de ser desviado para o porto.

Isto não parece que andam a gozar, andam mesmo.

Ou então sofrem de algo, mas não quero ser desagradável.

Lurgee

Ganhando no Hóquei...

E porquê?

Covenant

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 23:49

Ganhando no Hóquei...

Também acho que no que mais lhes dói é no futebol.

No resto podem ficar raivosos como ontem, mas nada atinge as proporções do futebol.
Como connosco diga-se.

Mas se ganharmos no Hoquei já será um grande soco nos porcos.

Strata

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 23:43
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:36
Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:24
foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito

Podes explicar melhor que expectativas tens?
muitas , muitas mesmo...acho e digo o com sinceridade que o fim dos Porcos está proximo

Minha nossa, tudo isto por um campeonato de basquetebol e 1 discurso popularucho?
não é por isso meu caro , aos olhos da sociedade o que aconteceu ontem foi um virar de pagina , ele perderam a cabeça , descontrolaram se e os olhos do mundo abriram se
Mas isso já sucedeu tantas vezes...olha o porco-Benfica de 1990-1991.

Só para dar um exemplo.E ainda são recebidos no Parlamento...

Alguém que acorde o xeriff, sff...

Rawkzter

Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2012, 23:50
Se o gajo não fala, é mais um no compadrio. Se fala, é porque quer ganhar eleições...

Eu não sou Vieirista nem sou anti Vieira, e, da minha condição "apartidária" só tenho a dizer uma coisa ; a ouvir o presidente do meu clube do coração, só tem é que ser assim, depois da pouca vergonha de ontem!

E deixa que vos diga, quantos disseram, nos últimos 10 anos, algo semelhante ao que foi dito hoje? Hoje foi sem papas na língua, sem innuendos. Agora porquê nesta altura, assim tão violentamente... Não sei.

Se fosse por eleições comprava-se mais um gajo, não se comprava uma guerra que tão cedo não terá fim.

Nos últimos 10 anos só tivemos dois presidentes.