Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pedroslb18

Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2012, 23:43
«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Penso que toda a gente terá gostado. Só é pena o timming. Durante a temporada  talvez tivesse dado mais jeito atitudes semelhantes...

Nem li a merda das palavras.

Valem de 0.

Quando foi preciso alguém dar a cara, andou onde?

É como eu precisar de ajuda em 2012, e 20 anos depois vir alguém dizer que me oferece a ajudar que quiser.

raymanzarek

Não estou a falar de nós somente. Estou a falar de qualquer dirigente de qualquer clube. :)

Ricardo Teixeira

Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 23:46
Tivéssemos nós ganho o campeonato de futebol...

Ganhando no Hóquei...

Ai sim...tenho a certeza que ficariam desesperados...e preocupados...

E porquê?

Porque o domínio começar-lhes-ia a fugir...

Eles com uma mera derrota contra nós...ficam confusos...
Então se lhes começamos a ganhar em tudo...
Ui...

O_Glorioso

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2012, 23:39
Já agora, uma das partes mais importantes do discurso é esta:
"Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!"

É isso que vou ver. O estar atento interessa de carl. Tem-se visto, anos a fio; letra pelo meio, areia para os olhos dos benfiquistas, amizades podres, interesses pessoais sempre à frente do Benfica...

Não se iludam!!!
Quantos anos andamos nós atentos e nada?

Nada?!!!

Tirando o HABITUAL, só um campeonato de juniores roubado na secretaria (muita conversa na altura, e resultados?) e um campeonato de pista coberta em seniores masculinos que também foi-se quando houve irregularidades (muita conversa também, mas resultados, nem vê-los).

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 24 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2012, 23:43
«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Penso que toda a gente terá gostado. Só é pena o timming. Durante a temporada  talvez tivesse dado mais jeito atitudes semelhantes...

Nem li a merda das palavras.

Valem de 0.

Quando foi preciso alguém dar a cara, andou onde?

É como eu precisar de ajuda em 2012, e 20 anos depois vir alguém dizer que me oferece a ajudar que quiser.
O Pedro hoje está inspirado!  O0

_Benfiquista_

Citação de: Covenant em 24 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 23:49

Ganhando no Hóquei...

Também acho que no que mais lhes dói é no futebol.

No resto podem ficar raivosos como ontem, mas nada atinge as proporções do futebol.
Como connosco diga-se.

Mas se ganharmos no Hoquei já será um grande soco nos porcos.
Sim, se também vencermos no Hóquei, poderá aproximar-se em choque para eles, os 2 títulos que e se vencermos contra eles.Isto comparando com o futebol.

LCJ_SLB

Citação de: pedroslb18 em 24 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 23:41
Oh gente, parece que ainda andamos a brincar com isto.

Parece?

O Luís faz um discurso populista, diz merdas que já devia ter dito à anos, e tá tudo com o pito aos saltos, já é o maior, dizer isto antes é que não lhe deu jeito.

Outro diz que o Benfica com Ola John e Fábio é candidato a ganhar a Champions.

Outro diz que é agora que o porto cai, tudo porque o Benfica ganhou um campeonato de basquetebol, e o Luís fez um grande discurso (que nem foi ele a escrever).

Outros abrem tópicos a pedir para mudar o discurso crítico porque conseguimos contratar o Ola John em vez de ser desviado para o porto.

Isto não parece que andam a gozar, andam mesmo.

Ou então sofrem de algo, mas não quero ser desagradável.

O melhor neste tópico é não criticar o presidente, porque senão saltam logo para cima de nós porque fez um bom discurso e ganhou um título... Mas duvido que não seja um discurso demagogo e oportunista porque as eleições estão a chegar, e já conta com um cromo novo para atirar areia para os olhos de muito boa gente...

32 Benfica 32

Vem com anos de atraso...
Ler um papel é fácil agora acções..

Rawkzter

Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2012, 23:53
Não estou a falar de nós somente. Estou a falar de qualquer dirigente de qualquer clube. :)

Presidente do Marítimo.

pedroslb18

Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2012, 23:50
Se o gajo não fala, é mais um no compadrio. Se fala, é porque quer ganhar eleições...

Eu não sou Vieirista nem sou anti Vieira, e, da minha condição "apartidária" só tenho a dizer uma coisa ; a ouvir o presidente do meu clube do coração, só tem é que ser assim, depois da pouca vergonha de ontem!

E deixa que vos diga, quantos disseram, nos últimos 10 anos, algo semelhante ao que foi dito hoje? Hoje foi sem papas na língua, sem innuendos. Agora porquê nesta altura, assim tão violentamente... Não sei.

Se fosse por eleições comprava-se mais um gajo, não se comprava uma guerra que tão cedo não terá fim.

O que caralho mudou nos últimos 10 anos?

Há 10 anos esta merda não era na mesma assim?

Então porque puta de razão é que não falou há 10, 5 ou 2 anos?

Não lhe apeteceu? Não lhe dava jeito?

JPSilva

Há quem acredite que um discurso destes vai significar alguma coisa de novo e de continuidade... Inacreditavel.

Lurgee

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2012, 23:51

Ganhando no Hóquei...

E porquê?

Porque o domínio começar-lhes-ia a fugir...

Eles com uma mera derrota contra nós...ficam confusos...
Então se lhes começamos a ganhar em tudo...
Ui...

Acho que têm um balão de oxigénio suficiente para aguentar algumas derrotas ainda....

PAslb

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:55
Há quem acredite que um discurso destes vai significar alguma coisa de novo e de continuidade... Inacreditavel.
Eu gostei do discurso, mas acho que não passa de palavras vâs!

_Benfiquista_

Quem pensa que isto irá mudar, está errado acho eu.

Não se deve englobar o excelente e assertivo, discurso de hoje, como a regra.

É infelizmente uma excepção.Mas a ver vamos.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2012, 23:55

Não significa nada, mas ao mesmo tempo significa muito (para aqueles que ainda tinham dúvidas): este senhor é mesmo uma fraude de primeira, em todos os sentidos!