Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Paco Nassa

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 10:58
Já passou meia hora.. Feedback de notícias nos jornais online sobre o comunicado... 0..

Na blogosfera Benfiquista tb nada.

MONTÁQUI_1904

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 11:03
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:57
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:49
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:47
Ontem entrou de forma "oficial" em campanha eleitoral.

Falou bem, mas todos deviamos saber porque o faz nesta altura de tanta contestação... tivesse tido uma ou duas abordagens destas a meio da época e o Benfica provavelmente seria campeão nacional de futebol

isso é que é acreditar no poder da palavra do NGL

:rir:
Adoras meter palavras na boca dos outros, na minha pedia que não o fizesses até porque não sou nem nunca fui apoiante do Vieira. Aliás como daria para perceber no meu ultimo comentario mas deves ter carências graves ao nivel da interpretação de frases

isso de acreditar que bla bla bla ganha campeonatos é  :rir:
Se tu es a voz da razão, não devo dizer mais nada... mas continuo com a minha opinião que é para isso que existem foruns

e eu ca minha

palavras nao ganham campeonatos, é acções
Pronto, assim já estamos a falar melhor... mas olha que falar em determinados momentos já seria uma "acção" valiosa

Cosmic

Então e se... esta cena de meter a sportv à parte deste jogo tivesse sido pensada para mostrar ao Benfica que o porto não gosta deles e que até são maltratados? Faria repensar toda a história da não-renovação e tal... não me admiro que o Oliveirinha e o Pintinho não tenham pensado nisso!

pauliter

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 11:05
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 10:58
Já passou meia hora.. Feedback de notícias nos jornais online sobre o comunicado... 0..

Na blogosfera Benfiquista tb nada.

Tá tudo ressacado da vitória no Basket..
"Festejámos demasiado"..

Francescoli

Desculpem lá, mas ou eu não percebi ou há um erro crasso neste comunicado.

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

Qual é a lógica deste comunicado???

:huh:

* O adjunto do porto é filho do Gomes das faturas, não sei se sabiam.

Pontus

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:07

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

não sabia, eu pelo menos!
merda do polvo, tem tentaculos em todos os lados

khosmy

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:07

Por acaso não foi dedo na garganta... hoje de manha vi no sic noticias novas imagens (de outro ângulo), e via-se o Lisboa a gritar no centro do campo a lhar pas bancadas enquanto batia no rabo  do género... "fosteis enrrabatix"  :whistle2:

Sabryshow

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

Como assim?

abar85

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 11:04
Há pessoal que acredita que estas declarações vão ser lembradas em Outubro quando estiver tudo com o pito aos saltos com a nova época do Futebol?

Sim, até porque uma recandidatura do Vieira não ganha força com estes acontecimentos.

Pensar que isto não ganha votos....

vitor.np

abar85

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 10:57
Muit bom, se fala é porque fala, se não fala é porque não fala, se fala mistura tudo, se não fala é uma vergonha, se fala e ataca o FCP é fora de Timing, se não é fora de timing é a sua eloquência a ler o texto e a linguagem corporal e o bigode mal aparado. Oposição assim só lhe dá mais força.

Nesses aspectos que focaste, qual é a tua opinião sobre o discurso de ontem.

Como assim?

O que achas do que disse, do momento em que falou, se era o local ou a cerimónia adequada para o fazer, basicamente a tua opinião!!!

lopi75slb

Citação de: vitor.np em 25 de Maio de 2012, 11:13
gostei das palabras de LFV.
Gostava mais que ele ganhasse campeonatos , coisa que ano apos ano nao consegue .

Denim

Citação de: vitor.np em 25 de Maio de 2012, 11:13
gostei das palabras de LFV.
Também eu...tipo aquela que ele repetiu várias vezes : 'É uma bergonha...'

;D

Ribeirinho

Zak

Gostei do que disse. Mas nao passa disso.