Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 14:10
Este forum nunca me deixa de surpreender. Enfim.
De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Em vez de se unirem nestas situacoes, nao...
Nunca mais aprendemos crlh.

O BENFICA UNIDO A SERIO... MAS A SERIO... NINGUEM NOS BATIA.

Tchau e fiquem bem. Saudacoes Benfiquistas.
Por isso é que o Benfica está como está!
Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!

Estás a falhar completamente o que é relevante e o que é acessório!

MiTica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:43
Alguém me explica como é que se ganha uma discussão contra um mentiroso?

nao discutas com ele

o contrario demonstra estupidez da tua parte

o que são precisas é acções e nao peixaria

Mesmo, essa táctica de deixá-los falar e roubar com impunidade tem resultado tão bem. Siga continuar.

até porque é com comunicados, piadinhas e larachas que se resolve o problema como sabemos

é fazerem um a cada minuto

quinjeajero

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2012, 13:51
Mas não é com guerras de imagens e de comunicados que lá vamos! O Benfica tem que relevar o que é essencial:
- sempre que fomos lá campeões, nunca recebemos a Taça em campo;
- as condições de intimidação com que se actua naquele pavilhão;
- uma Polícia receosa e intimidada perante o poder papal.

Tudo o resto, não interessa ao Benfica.

Evidente.
Não queremos saber se houve provocações ou não (é pedir desculpa por algum erro que possa ter havido da nossa parte, quando muito, e seguir em frente), se eles mostraram imagens de outros jogos para aumentarem a confusão, se o adjunto deles também provoca... isso não interessa NADA!

Só interessa ao Porto, que sai a ganhar com a confusão e distrai atenções do que é verdadeiramente grave e indesmentível.
Fico de boca aberta com estes comentários!
Pedir desculpa!
Fds, vocês não aprendem!

Eu aceito que qualquer dirigente do Benfica peça desculpa por seja o que for que envolva a porcalhada. Quando esses corruptos pedirem desculpa pelos titulos que roubaram, devolvam as taças e vão para as distritais. Até lá tratar essa escumalha como merece, abaixo de cão.

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 14:16
De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!
~

já se diz +/- isso...

e isso não é o benfiquinha ? atacar os nossos ? Defender o ponto de vista do Porco ?

foxto

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:43
com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

Então não!
Claro que ficas triste, nem podia ser de outro modo!!!!!!

Já eu, estou super, hiper, mega contente!
Será que sou mau Benfiquista? Pelos novos valores que por aqui se movem talvez seja!
Mas, Eu pelo menos ainda sou dos puros, a minha casaca é Vermelha e sempre foi.

franciscoafonso

O mal é que o Benfica não sabe fazer-se de coitadinho. Tem de ser sempre o gigante orgulhoso que vai contra tudo e contra todos... depois dá o resultado que dá.

Nem quando o Martins leva com um isqueiro mesmo na tromba em Braga o souberam fazer.

Democrata1904

Este tipo destroi-me a paciencia toda quando comeca a agir no sentido de segurar o cargo. Pior do que ele so mesmo os papalvos que embalam nas suas cantigas. Anjinhos!

rocky

nao sei se repararam ... mas os porcos levaram aqueles cartazes que custumam levar para os jogos de futebol .... no ultimo porco-SLB havia um que dizia " Artur você nunca vai falhar nao "

PAslb

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Maio de 2012, 14:11
Não é fácil.... e há muitos "benfiquistas" infiltrados que estão com o inimigo....

Mas, hoje, era o tempo para denunciar tudo.... TUDO... mas mesmo tudo....

Obrigar as Federações Desportivas as polícias e os tribunais a AGIR...

Este PADRINHO tem que ter fim.... e esse dia pode estar perto....

Mas há um grande obstáculo..... os Anti-Vieira.... e é uma pena...
Sim, são os grandes responsáveis, foi por causa deles que o NGL apoiou o Nando das faturas!
Foi por causa deles que estivemos quase a renovar com a Olivedesportos!
Foi por causa deles que o Vieira emprestou o Amorim ao Braga!
Foi por causa deles que o Benfica foi o único grande a apoiar o Vitor Pereira para a Arbitragem!
Foi por causa deles que o Benfica tem um passivo superior a 400 M€!
Tem sido por causa deles que o Presidente esteve calado até agora, só falou depois de 4 feira (atenção que gostei do que o Presidente disse, mas os seus atos têm sido contrários aos seus comentários!).

Em suma, esses abutres!

quinjeajero

Citação de: Pevides em 25 de Maio de 2012, 14:17
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/564224_304731139610993_100002223292417_690354_1569904524_n.jpg

é só vieiristas no fcp lol

Eu não vou votar Vieira, mas não é por isso que vou ser cego e criticar só porque sim. De qualquer maneira é bom ver o quanto aziados eles andam  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 14:16

~

já se diz +/- isso...

e isso não é o benfiquinha ? atacar os nossos ? Defender o ponto de vista do Porco ?

na minha opinião?

é... do pior...

mas que se há-de fazer?

também há quem ache que o LFV está a fazer um grande trabalho...

jpfluis

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:03
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:43
com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

Mas com que merd@s [falando do Basket] ??

a peixaria do costume, comunicado atras de comunicado, cada um mais absurdo que o anterior

ou mais simples, dar importancia a quem não tem

já quanto a acções (aquilo que realmente interessa) isso não é com os papagaios que mandam no clube

OK. Já vi que contigo nao interessa o que aconteca de momento, esta sempre tudo mal.

Se falam é porque falam, se nao falam deviam falar. Se falam contra a corrupcao é dar importancia aos outros, se nao falam é porque andam escondidos, etc, etc.

Se houve algum exagero é pedir desculpas e siga.... mas picardias no desporto sempre houve.

falar contra a corrupção, mas nao agora! Nao depois do campeonato perdido!

e o que é que a historia da corrupção no futebol tinha a ver com a final do basket? Quando o futebol perdia calou-se, quando o basket ganhou fala da corrupção no futebol. ORA BEM!

um comunicado tudo bem, dois em menos menos de 24h já é peixaria!

Agora segue-se o 3º e o 4º, todos de baixo nivel de acordo com os personagens!

Ses não fala, não fala. Se fala duas vezes em menos de 24h é peixaria. Ok.

FR

Há um ditado que os nossos dirigentes deviam saber em relação aqueles lá de cima, porque quando entramos no mesmo campo deles acaba quase sempre assim

""Nunca brigue com um porco. No final todos acabam sujos, mas o porco gosta da sujeira."