Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2012, 14:56
Mas fodasse...é preciso muita cara de pau para a PSP do Porto falar de confrontos entre adeptos de Benfica e Porto.

Isto é verdadeiramente surreal.
cara de pau? A PSP Porto? Mais do que dizer que não houve problemas nenhumas, minutos depois do Aimar ter escapado a uma pedrada no autocarro?

P∑T∑7

Mas fodasse...é preciso muita cara de pau para a PSP do Porto falar de confrontos entre adeptos de Benfica e Porto.

Eu às vezes pergunto-me se isto é mesmo a vida real, o país real, porque, nem no Haiti, nem no Sudão, nem no Burkina Faso isto seria possível.

magoslb

Eu acho que é puramente verdade. Ao que consta, houvesse um user daqui que esteve lá, tenho a certeza que foi ele sozinho que lixou os super ladrões!

O relatório final da psp do Porto, vai dizer que afinal àquela hora houve um tremor de terra que se sentiu na cidade, e por isso mesmo aquilo eram os jovens, mulheres e crianças(coisa que aparece nas fotografias, mulheres e jovens com aspecto de marmanjos com ar de criminosos- se aquilo são gajas, por aquelas bandas andam um bocado feiotas e gordas) a desequilibrarem-se com as ondas de choque.

darkwolf

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 15:03

cara de pau? A PSP Porto? Mais do que dizer que não houve problemas nenhumas, minutos depois do Aimar ter escapado a uma pedrada no autocarro?

e quase querer bater no gajo da Sic por falar nisso.

CaCo

É assim que eles jogam. Amanha portugal inteiro saberá que foram os adeptos do Benfica os culpados pelos incidentes no dragaozinho.

Sabryshow

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 14:59
A nação benfiquista vibra! Volta a ganhar esperança depois destas declarações do Vieira. 10 anos são esquecidos e é como se tivessemos uma pessoa nova à frente do clube! Tudo vai ser diferente a partir de agora. Vão acabar as encavadelas do Porto, vamos ter um presidente que defende o Benfica até ao tutano!

Acordem.
O Facto de achar que ontem esteve bem, não invalida nada do seu passado enquanto presidente. Mas quando está mal deve-se apontar o dedo, mas quando está bem também se deve elogiar ou é só dizer mal?

MiTica

se defendessem o clube com a mesma genica com que escrevem comunicados, por esta altura estavamos a falar sobre a conquista do 33º

idiotice de um tamanho descomunal

agora até com a PSP. Fdx. vão mas é trabalhar a organizar a proxima epoca :buck2:

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 15:03
Salários em atraso? Não somos nós que deixamos pessoas a passar fome enquanto se oferecessem carros de luxo às amantes.
lol eu disse isso como desculpa de o Benfica andar calado este tempo todo, e so agora e que acordaram e comecaram a lancar comunicados.

Rockhound

Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 15:04

Eu acho que é puramente verdade. Ao que consta, houvesse um user daqui que esteve lá, tenho a certeza que foi ele sozinho que lixou os super ladrões!

O relatório final da psp do Porto, vai dizer que afinal àquela hora houve um tremor de terra que se sentiu na cidade, e por isso mesmo aquilo eram os jovens, mulheres e crianças(coisa que aparece nas fotografias, mulheres e jovens com aspecto de marmanjos com ar de criminosos- se aquilo são gajas, por aquelas bandas andam um bocado feiotas e gordas) a desequilibrarem-se com as ondas de choque.

esse adepto devia ter uma estátua..ele sozinho deu cabo dos supercagões...

Doom

É pena é que seja preciso haver umas eleições à porta para a direcção do Benfica defender o clube.

Isto havia de ser sempre assim.

LuigiSLB83

Espero que não hajam represálias, na recepção aos porcos para o hóquei. Vamos criar-lhes um ambiente fudido, mas nada de agressões e o crl! :metal:

Chefe

Vou mesmo mudar a minha opinião sobre a direção e LFV por causa destas declarações e comunicados... é que é já a seguir.

odistraido

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 15:05
se defendessem o clube com a mesma genica com que escrevem comunicados, por esta altura estavamos a falar sobre a conquista do 33º

idiotice de um tamanho descomunal

agora até com a PSP. Fdx. vão mas é trabalhar a organizar a proxima epoca :buck2:

Tu andas aqui numa campanha anti-Benfica que até mete nojo. Não perdes uma.

pcssousa

No hóquei tudo a receber esses filhos de uma grande meretriz com um cântico de :

"CHEIRA BEM, CHEIRA A LISBOA"! e grandes paineis com a cara do maior do nosso basket!

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2012, 15:06
Espero que não hajam represálias, na recepção aos porcos para o hóquei. Vamos criar-lhes um ambiente fudido, mas nada de agressões e o crl! :metal:
Se os tipos ganharem, o que é provavel, vão provocar de uma forma nunca vista