Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Pronto, o Porto já o encavou à bruta. Nada de novo. Move along.

darkwolf

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:40
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: CaCo em 25 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: Doom em 25 de Maio de 2012, 15:13
No hoquei era foder aqueles gajos à paulada, quer ganhem, quer percam.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA  Estamos em divida cabrões!

O que aconteceu ao hoquista do porto autor da agressao??

o Paulo Alves ,acho eu, não foi castigado.

relembrem-me uma coisa...

o miúdo morreu por causa da pancada?
Dizem que fiquei com sequelas derivado a isso e depois se suicidou por isso...

não sabia. Pobre rapaz. E ninguém foi capaz de se chegar ao pé daquele porco e perguntar-lhe se ele está feliz com o que fez ao miúdo.
Uns anos mais tarde, esteve para vir para o Benfica e aí os DV foram falar com a Direcção de então e foi-lhe vetada a entrada.E muito bem.

Foi igualmente ilibado em Tribunal pelo que fez...

se calhar foi o mesmo argumento de merda que safou o Ulki no Túnel: coitadinho estava frustrado por ter perdido
A malta invadiu o terreno de jogo para festejar, houve provocações e tal e aí o paulo alves vira-se e dá com uma stickada na cabeça do miúdo...eles fugiram para os balneários e aí fecharam logo o corredor...a malta queria invadir aquilo tudo.Depois disso fizeram uma espera aos gajos cá fora(milhares de pessoas),que ficaram retidos muito tempo dentro do Estádio, só saindo por outra porta e sem quase ninguém dar por isso.

Se não fosse isso, eram todos mortos.Literalmente.

ele alguma vez arrependeu-se ?
Penso que não.

isso só torna a coisa pior. Se ele tivesse dito que foi sem querer e que pedia desculpa vá lá a malta até compreendia mas assim...
É malta que não interessa a ninguém...

e escapou-se do julgamento público por uma CS conivente e por uma justiça que acumula casos de cegueira azul.

odistraido

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 15:40
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:13

Já se deram mal...

Mas não quero que isto se repita.

Ambiente infernal dentro do Pavilhão.Apenas.

Foi pena quando isso aconteceu não estarem presos lá dentro todos super desdentados parasitas da sociedade. Isso é que era de um valor verdadeiramente incalculável.

Infelizmente, esse autocarro não pôde ser utilizado para assaltarem estações de serviço no regresso a casa.

_Benfiquista_

Podes crer, darkwolf.

É a "justiça" que temos....

Slb23

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:41
Mas encavou-o porque train?

quinjeajero

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:41

Achas mesmo? Eu achei muita fraquinho, utilizar os argumentos da nossa oposição para disfarçar, é só fogo de vista. Não desmentiram nada do que o LFV porque simplesmente não podem, o que ele disse é verdade.

blog benficaatemorrer

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:43
Podes crer, darkwolf.

É a "justiça" que temos....

se eu fosse o pai do miúdo ainda hoje andaria a tentar provocar um encontro decente com o animal...

pcssousa

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..
Resposta bem conseguida? só se for para os ouvidos dos andrades grunhos, já entorpecidos de tanto ouvirem as tangas do seu presidente. De resto até foi uma resposta bem mediocre e de uma inteligência bem questionável.

Sim, geralmente têm respostas bem conseguidas..
Respostas indicadas para andrade grunhir, sim... os benfiquistas deviam repudia-las veementemente e denunciar todas as inverdades, omissões, adulterações e manipulações que estas incluem.
Afinal os benfiquistas comem, calam e ainda elogiam... e depois queixam-se que a direcção do clube come e cala.
Confesso que critico a direcção do clube, mas também não me calo sempre que um porco grunhe! denuncio constantemente!

franciscoafonso

Curioso que o departamento de Comunicação do Porco tenha mais ambição e exigência que muitos adeptos do Benfica.

Mastercard

Não sabia que o filho do Fernando Gomes é adjunto da equipa de basket do proto...

Rockhound

o João Gabriel já está a escrever outro....

_JonasThern_

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: CaCo em 25 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: Doom em 25 de Maio de 2012, 15:13
No hoquei era foder aqueles gajos à paulada, quer ganhem, quer percam.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA  Estamos em divida cabrões!

O que aconteceu ao hoquista do porto autor da agressao??

o Paulo Alves ,acho eu, não foi castigado.

Ainda o quiseram contratar para o Benfica.

lopi75slb

Estamos a entrar no jogo deles , acho que o silencio é regra de ouro nestes casos , e como eles tem ganho tudo , podem se dar ao luxo de provocar . A estrutura do Benfica devia pensar em construir e melhorar o plantel com qualidade , em vez de responder a provocaçoes com o objetivo de eleiçoes .Esta direçao é uma vergonha para um clube como o Benfica , por isso o clube nao ganha nada , viver nas desculpas é uma vergonha.