Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:41
Pronto, o Porto já o encavou à bruta. Nada de novo. Move along.
Mas encavou-o porque train?

http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubeosburroseamudanca_250512_69131.asp
usar as eleições internas do benfica para desviar atenções não pode ser justificativa para o porto
criticamos dentro da nossa casa
para fora mostramos união

Nem mais. Comidos por isto? Não me lembro de comunicado tão fraco por aqueles lados.

pcssousa

http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubeosburroseamudanca_250512_69131.asp
É tudo muito bonito, mas de facto a direcção do clube corrupto não tem que se pronunciar acerca de assuntos internos do Benfica.
Podem ter a maior razão do Mundo, mas perdem-na a partir do momento em que se metem em algo que não lhes diz respeito.
Honestamente, acho que todos os Benfiquistas que acabaram de ser chamados de burros por essa escumalha corrupta e criminosa (não me incluo entre esses benfiquistas), deveria juntar-se e partir o focinho todo a essa gente.
Menos que aquilo que os romenos fizeram ao Ceausescu é pouco. Neste momento têm os visados a palavra!

tjbc

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 15:50
facam o copy e paste.   nao quero apanhar nenhum virus ao entrar naquele site.
x2

Tacuara1992

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 15:49

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

E tu comeste isto train? A sério? Isto é para rir, o que eu noto nesse comunicado é desespero.

sinceramente, nao me admirava que fosse escrito por um certo pessoal aqui do forum

darkwolf

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:51
Ganhar dentro do caixa dragao e ter saido para festejar em lisboa , sem provocaçoes do carlos lisboa aos adeptos do outro clube , isso sim teria sido exemplar ,o carlos lisboa foi mandado pela direçao do Benfica para provocar , para o presidente que é um zero fazer aquelas declaraçoes , porque as eleiçoes estao à porta .

portista ????

SLBCARLOS

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:48
Estamos a entrar no jogo deles , acho que o silencio é regra de ouro nestes casos , e como eles tem ganho tudo , podem se dar ao luxo de provocar . A estrutura do Benfica devia pensar em construir e melhorar o plantel com qualidade , em vez de responder a provocaçoes com o objetivo de eleiçoes .Esta direçao é uma vergonha para um clube como o Benfica , por isso o clube nao ganha nada , viver nas desculpas é uma vergonha.
uma coisa nao tem nada a ver com outra. 

ja parece aquela desculpa do jorge dizer que  ganhar titulos e valorizar jogadores ao mesmo tempo nao e facil. lol

sazuke

Esse comunicado do porto é fraquinho e só pega em atrasados mentais como os que tem por associados.

darkwolf

Citação de: Tacuara1992 em 25 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 15:49

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

E tu comeste isto train? A sério? Isto é para rir, o que eu noto nesse comunicado é desespero.

sinceramente, nao me admirava que fosse escrito por um certo pessoal aqui do forum

nem eu.

_Benfiquista_

Os argumentos que eles utilizaram são os mesmos que nós Benfiquistas exigentes já por mil e uma vez espose-mos por aqui.

Devem andar por aqui a ver lol

De qualquer forma o comunicado não tem nada a ver com o assunto.

fabioLupi

Tão bons, e escrevem paenas aquilo... Só prova que têm pouca defesa ao que foi dito.
É o que digo, continuar, e espero que a vossa história (de muitos users) estúpida "Indiferença, somos benfica" tenha acabado.

Lurgee

Muito fraquinho.... isto mais parece escrito por um Benfiquista....isto é o que qualquer um de nós escreve aqui.

darkwolf

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:53
Os argumentos que eles utilizaram são os mesmos que nós Benfiquistas exigentes já por mil e uma vez espose-mos por aqui.

Devem andar por aqui a ver lol

ou por aqui a postar

Pilar

É um bom texto para servir a campanha à lista adversária nas próximas eleições.

Edit - este tipo de comunicados (deste clube e de todos) não costumam ser assinados?

Çula

Por acaso não achei.
O ponto 9 sim, é forte, mas nada tem a ver com o SLB.

Quanto ao resto não acrescentou nada àquilo que se escreve e lê neste tópico.