Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

putos revoltados?
Ah não, desculpa, donos da verdade absoluta...
Ah é mentira ok

Nramos

Este comunicado não é nenhuma resposta ao Benfica, porque não tem nada a ver com o assunto em cima da mesa. São apenas ataques pessoais para desviar as atenções da verdadeira questão.

O que não invalida que alguns dos pontos, sejam, de facto, verdade e há muito constatada por muitos benfiquistas.

Esta guerra não é com o Benfica, mas que vai haver aproveitamente...não há dúvida.

_JonasThern_

Só tenho uma coisa a dizer em relação a isto tudo...

Se, com aquele comunicado, acabaram de selar a vitória do Vieira nas eleições, então eles têm toda a razão e os benfiquistas são BURROS.

E não é só ele a achar isso. Eu também acho e, pelos vistos, não sou o único aqui.

Chefe

O comunicado do fóculporto cheira a desespero e espuma na boca por todos os lados. Está muito fraco. Parece tirado de um fórum.

odistraido

Sobre os crimes que cometeram e cometem nem uma palavra no comunicado. LOL
Parecia uma lista candidata à presidência do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

putos revoltados?
Ah não, desculpa, donos da verdade absoluta...

Adeptos exigentes queres tu dizes.

Epá, desculpa lá por ficarmos mais contentes com campeonatos do que com comunicados que servem apenas como campanha. Desculpa lá querermos campeonatos no museu em vez de molduras com os comunicados. Desculpa lá por não esquecermos toda a borrada feita por causa de um comunicado. Desculpa não sermos ingénuos para acreditar que de facto isto mudou, LOL.

space_17

Mas que é esta merda????

Isto é algum comunicado do porto???
Fdx
Chamar burros aos Benfiquistas, eu nem admitia isto de um adepto do porto quanto mais da instituição.

Num pais como Inglaterra comunicados destes tinham mão pesada!!!!

Que asco de clube!!

Pilar

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:59
Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.

Deves ser bom a jogar xadrês  :)
Eu não estou a ver a jogada, mas faço fé no que dizes. Tenho-te em conta. ^-^

Eu ainda estou à espera que apareça a oposição.

Por acaso, agora li melhor o Train. Se assim for, train (alô) o comunicado tem alguma coisa de verdade quando fala em burros. Lamento.

Lurgee

Como é que sabem que se houver um candidato diferente do LFV  e ganhar, o porco sairá sempre prejudicado, e por isso eles não querem outro?

X files.....

ivodaniello

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb

Pilar

_Benfiquista_

Desculpem lá, eu não quero mais Vieira no nosso Clube, mas ao chamarem burros aos que o apoiam estão também a chamar-me a mim e a todos nós, porque quem apoia ou não apoia, têm uma coisa em comum e que é o mais importante: Sermos todos Benfiquistas.

Por isso digo, vão para a real puta que vos pariu corruptos.

BC!

lopi75slb

Tudo esquemas , no final quem ganha é o mesmo , isto é pior que o teatro , que ainda por cima nao leva a lado nenhum .

Slb23

Pá eles podem dizer o que quiserem a verdade é que o Vieira ontem rasgou-os de alto a baixo.