Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Paco Nassa

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.

O leitor é o LFV e os burros somos nós, sim, todos nós, os que votaram em Vieira e os que não votaram.

Mas como é um comunicado do fócul, foi um enrabanço total!

pcssousa

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:59
Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.
Estás completamente certo... como eu também já escreví, este comunicado selou a vitória do Vieira nas próximas eleições.

Rockhound

aco que o PDC está a fazer com que o LFV ganhe as eleições...

quinjeajero

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.

blog benficaatemorrer

Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

Que até eles se dão ao luxo de gozar com os factos?

E eu até achei aquilo fraquinho, mas a verdade é que não anda lá nenhuma mentira...

eu quero é saber a quem chama ele de puto revoltado...

Ah isso. Herois da net.

estás a falar pra mim?

SLBCARLOS

Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 16:00
eu estou com um feeling..que o papa vai deixar de existir em breve...e não é o Alemão...
Não será sequer nos próximos 10 anos. Ele está bem rijo.
ele com aquela fruta toda, e como o gajo da playboy.

_Benfiquista_

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.
Enfim, que gente tão desonesta.

Somos todos Benfiquistas e isso é um ofensa a todos nós.

cwally

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

putos revoltados?
Ah não, desculpa, donos da verdade absoluta...

Merkel

Estou farto desta troca de galhardetes através de comunicados, parecem putos de recreio de parte a parte a usar os clubes como escudo para resolverem as birras. Vocês na verdade gostam de ver o Benfica envolvido nestas parvoíces?

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:
a resposta do porto é a revolta de muitos como tú? mas tu não és benfiquista, pá? então estás no teu direito, agora que tem o porto a ver com aquilo?

Ataque vil... com isto LFV ganhou inequivocamente as próximas eleições, nada mais há a dizer ou fazer.
Se calhar fizeram de propósito já para lhe darem razão...já nem digo nada...
Claro que fizeram de propósito. claro que acabaram de selar a vitória do LFV...
Está na altura do pessoal deixar de enaltecer tudo o que vem daqueles lados.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:53
Os argumentos que eles utilizaram são os mesmos que nós Benfiquistas exigentes já por mil e uma vez espose-mos por aqui.

Devem andar por aqui a ver lol

De qualquer forma o comunicado não tem nada a ver com o assunto.
x2.  e como eu disse eles nao tem aonde pegar no Benfica.   
Basta ver que aquele comunicado nada tem a ver com o que se passou.  alias nem negaram o que o NGL  disse.    alias so pediram que a PGR investigassem o que disse dos juizes e policia. mas nao pediram que investigassem o que o NGL disse sobre eles serem corruptos, do sistema ainda existe etc.. etc..   
uma resposta do Benfica tem que mencionar isso.

os ataques deles foram so o que nos Benfiquistas ja dizemos do NGL.   lol  problemas internos do Benfica que nada tem a ver com eles.
Não dizem nada, porque sabem muito bem o que são...

Desviam as atenções para criar atritos entre nós.Já não me admirava que fizessem esse comunicado de propósito a passarem-se por terem sido comidos pelo Vieira, só para este ganhar mais força...eles sabem bem que com Vieira não vamos a lado algum.

Mas não têm nada a ver com isso também.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:02

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.
duvido ja que isso que disseram ja tem vindo a ser dito a muito tempo. 

quinjeajero

Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:59
Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.

Deves ser bom a jogar xadrês  :)
Eu não estou a ver a jogada, mas faço fé no que dizes. Tenho-te em conta. ^-^

Eu ainda estou à espera que apareça a oposição.

tjbc

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:56
A direçao do porto e os adeptos do Porto querem que o Vieira ganhe as eleiçoes , com vieira no Benfica eles ficam contentes , cheguei à conclusao , o Vieira faz de proposito com esta gestao completamente miseravel para fazer ganhar o porto , aonde se ganha um campeonato desde 2005 para um grande investimento em planteis.A outra conclusao o Vieira nao percebe de futebol , o Benfica tem 42 emprestados ,compra 25% de jogadores que nao sao nossos (reyes e salvio ) , e nao falo das dezenas de flops da era vieira.
para uma direcção que quer assim tanto que LFV ganhe as eleições parecem muito preocupados e decididos a fazer campanha anti-LFV...
Cuidado, as coisas não são assim tanto preto no branco...parece que se estão a agitar aguas que estão a causar desconforto no covil...