Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

A revista 'Sábado' avança com a notícia de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

A mesma publicação informa ainda que "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe [a Luís Filipe Vieira] buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

No âmbito da mesma investigação, que está a "ser coordenada pelo procurador Rosário Teixeira", a residência de Almerindo Duarte, no Estoril, foi também alvo de buscas.

O inquérito em questão "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".

quinjeajero

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 16:17
este comunicado foi um aperitivo...

não se deixem enganar...

Se esta diarreia mental foi o aperitivo, mal posso esperar pelo prato principal. Vai ser só rir.

Offspring

é uma pouca vergonha. eles tem razão quando dizem que ele so fala de vez em quando, é verdade, eles tem alguem que os defende sempre, independentemente de ser um corrupto como toda a gente sabe, mas o nosso, sendo ou nao, ta-se a cagar... eles para o bem e para o mal tem um presidente, nós, temos um dono.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tacuara1992 em 25 de Maio de 2012, 16:13
senhores adeptos exigentes, nos os " vieiristas " nao estamos a dizer que com as palavras de ontem a corrupção acabou.

apenas queremos lembrar vos que uma das principais criticas a vieira da vossa parte era que andava calado e que tava feito com o sistema. e com as palavras de ontem demonstrou nao estar nem morto nem ausente.

mas claro mesmo assim criticam o homem.

exacto, quando se ganha é fácil.

Quase te garanto que se tivéssemos perdido estava caladinho.

Esta merda dos comunicados é tudo treta, fodasse, tudo areia para os olhos, folclore atrás de folclore. No final ganha o mesmo (tanto as eleições como os campeonatos).

Só se deixa comer à 4ª quem não 1 ponto de QI.

cwally

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Maio de 2012, 16:17
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:14
Eu quero a não recandidatura do Vieira. Eu quero titulos e não discutir comunicados.

Mas o comunicado do Porto em nada se distingue do que leio todos os dias aqui do forum. Talvez isso explique porque solitariamente tenho vivido o Benfica mais sozinho e muito menos participativo aqui no forum...

edit: e eu como todos, sou um mero "heroi da net" aqui.

Se calhar as deficiências do nosso clube são nítidas aos olhos de toda a gente, menos aos de quem o dirige.

Certissimo. Isso é tão obvio que não acrescenta nada.

A lição é: se essas palavras realmente trouxessem algo de bom ao Benfica JAMAIS seriam proferidas pelo clube nojento.

ZeemanSLB

O recente comunicado do Porto mais parecia vindo da cabeça de um dos inúmeros utilizadores deste fórum... Eu entrava já com um processo de plágio...

Chefe

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.
Eu percebo o teu ponto. Apenas acho que eles não pensaram isso. Isto cheira mesmo a "temos de responder carago" e algo muito acriaçado.

Talvez, mas vou aguardar a resposta do Benfica para tirar conclusões.
Eu pelo menos já pensei numa estratégia do género para lhes minar a confiança no PdC (claro que primeiro é preciso eles perderem um campeonato, e seria algo diferente porque a ideia era fortalecer a oposição), e eu francamente sei muito bem como pode ser aproveitada esta resposta do Porto.
O mais certo é o Vieira e Guerras aproveitarem e usarem isto nas eleições, isso não tenho duvidas.

Tr - 17

Só mistura os assuntos quem quer..

Hoje falamos de mais uma vergonha numa modalidade em que o Benfica foi campeão, e onde o mau perder e a desonestidade de umas pessoas gerou novo clima de tensão.

Em Outubro os Benfiquistas terão de pensar bem e decidir se querem ou não mudar de direcção. Falam em ganhar as eleições?

Realmente aí o LFV recorre a muita ratice para passar a sua mensagem. Mas o que está feito, está feito.. E em Outubro continuaremos a perguntar por onde andou Vieira quando a equipa de futebol e o Benfica em geral precisou do seu presidente. E a lembrar que o seu mandato desportivo foi.. um fracasso.

Eu não esqueço. E acho piada a essa tentativa dos corruptos tentarem chegar até À cabeça dos Benfiquistas. Eles bem que querem influenciar, mas nem todos os adeptos de futebol são gandulos e drogados das zonas manhosas da cidade do Porto.

Posto isto, e como já por aí disseram.. que vão morrer longe esses corruptos de merd@.

hugo1904

Se havia hipóteses de alguém derrubar Vieira do poder...com este comunicado do porto são nulas ou quase nulas.Porque os burros irão ainda ser mais burros, para gáudio do leitor e do declamador.

darkwolf

resposta

1-JNPdC ataca a pessoa, os adeptos mas não defende o seu clube das acusações. Será porque não consegue ?

2- antes de falar da vida dos outros clubes que tal preocupar-se com o dia-a-dia financeiro do seu ?

tanktobank

ui, que eles queriam mesmo começar esta guerra :D

Çula

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:20
A revista 'Sábado' avança com a notícia de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

A mesma publicação informa ainda que "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe [a Luís Filipe Vieira] buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

No âmbito da mesma investigação, que está a "ser coordenada pelo procurador Rosário Teixeira", a residência de Almerindo Duarte, no Estoril, foi também alvo de buscas.

O inquérito em questão "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".

E o que é que isso tem a ver com o Benfica?

SLBCARLOS

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 16:17
este comunicado foi um aperitivo...

não se deixem enganar...
aperitivo??   eu acho que foi mais  aperitivo, almoco, jantar, sobremesa.   depois de o NGL malhar  como fez, o melhor que eles sacaram foi o que ja dizemos aqui no forum a ANOS?? lol

e como eu digo eles nao tem muito aonde pegar.   ja o Benfica nao falta material para os humilhar ainda mais. 

e espero que nao ficamos calados temos que lhes responder. 

CaCo

Este comunicado do padrinho é um insentivo para aqueles que no Benfica lutam contra o vieira.

Não tras novidade nenhuma mas veio trazer mais dimensão ao assunto.

Aquilo que muitos users vêem a dizer à semanas, amanhã chegara a casa de todos os portugueses.