Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

maninga

Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!

SonicYouth

Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: SonicYouth em 25 de Maio de 2012, 16:39
Parece uma cena de recreio da escola:
"A minha pila é maior que a tua"
"Não não, a minha é que é...nha nha nha nhaaa"

fdx...
Desculpa lá, mas andavas numa escola muito estranha...
:tomates:
you got the point...
>:(

lopi75slb

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2012, 16:43
Comunicado do fcp tem umas verdades. Lfv nao raras vezes expos benfica ao ridiculo.
Ser mais forte que o real madrid é gozar com os benfiquistas .

Sabryshow

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

e o teco, o próprio não está na dúvida se matou o inimigo ou um amigo ?
Não! Nesta questão  de se ser Vieirista ou não , não há meio termo, eram inimigos nesta altura, não conseguiam ter troca de ideias saudáveis, não se toleravam, trocavam insultos, e acabou da maneira que referi atrás.

fojktfodo

O ódio ao Vieira é tanto que apoiam aquela gente! Eu nem quero acreditar... Tenho de vos dar os parabéns pela vossa elevada inteligência que vos permite ver muito mais além... Ou como se diz na minha terra... ora fodam-se!

Manso28

Esta usernews hoje mete nojo... só porto... nunos marçais e pintos da costa... enganei-me no forum?

Josh

Espero que uma putativa resposta não esteja ao nível do 1º comunicado que saiu hoje, sobre as imagens maquilhadas.

Paco Nassa

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 16:39
Já há vivas a Pinto da Costa nas Usernews?
O titulo daquela usernew está uma vergonha... não é o titulo de uma noticia, é uma opinião.
É ainda vergonhoso que mantenham por lá as declarações do animal do Marçal.

Os meus parabéns a todos os que lutaram para que isto acontecesse. Conseguiram. Mudem o logótipo do forum e metam o LFV com umas orelhas grandes e um nariz de pinoquio.

A ti, Pcsousa e aos outros que costumam passar por lá nas barraquinhas, espero voltar a encontrar-vos lá na proxima epoca!

Bola7

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

darkwolf

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

não te rias que isto não é motivo para riso.

pauliter

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.

Eu lavo as minhas mãos disto tudo..

Um ambiente verdadeiramente nojento, irrespirável. De repente tudo o que deveria ser relevante ficou para segundo plano.

Que se entretenham a medir pilinhas e em guerrinhas insignificantes. Enquanto não perceberem a mesquinhez em que estão metidos nunca voltaremos a ser o Benfica vencedor e triunfante.

Damos abébias ao Porto em tudo, desviamo-nos do nosso rumo com uma facilidade tremenda.

Digo-o sem receios, não são só os árbitros que se constipam quando PC espirra.. Há muito benfiquista que também fica doente.

Sem_Medo

Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: SonicYouth em 25 de Maio de 2012, 16:39
Parece uma cena de recreio da escola:
"A minha pila é maior que a tua"
"Não não, a minha é que é...nha nha nha nhaaa"

fdx...
Desculpa lá, mas andavas numa escola muito estranha...
:tomates:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rocky

o comunicado dos porcos era um estoiro se tivessem desmentido com provas tudo o que foi dito pelo LFV , ao nao tocarem no assunto comem e calam

quem serao os mais burros ?
os que votam no Vieira a saber que é um presidente perdedor , ou os que votam num presidente corrupto e vencedor , mas sabendo que essas vitorias foram oferecidas pelo sistema

trainmaniac

Há pessoas com compreensão muito difícil:

- O Porto não respondeu a nada a que o Benfica tenha comunicado hoje, o silêncio cada um o interprete como quiser, agora eu interpreto como o de alguém que não consegue responder;
- Não se trata de saber se o ataque foi bem ou mal feito ao Vieira, se são factos ou não;
- Trata-se do facto que o Porto preferiu centrar o seu ataque no Vieira, e usou os argumentos que a oposição interna ao Vieira usa.

Com isto, facilmente se fará doravante uma colagem da oposição ao Vieira ao Porto. Dir-me-ão: mas quem é assim tão parvo para ir nessas conversas? Aqui talvez ninguém, mas verão como vai resultar.

Posto isto, e como bem disse o Marafado, o claro é que daqui há um perdedor claro: O Benfica. Neste sentido, o comunicado do Porto não podia ter tido mais êxito.

Se a resposta do Benfica, por via da sua direcção, for diferente da que espero e puser o Porto na sua linha sem beliscar a legítima oposição que vem crescendo a Vieira, cá estarei para assumir que os meus receios estavam errados.

lopi75slb

No final do proximo mandato vai ser giro .