Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rosicky

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 16:38
Epá desculpem a pergunta mas não estou a chegar lá. Loool

A que se deve isso da coca-cola?

CitaçãoBoatos da droga

Luís Filipe Vieira viu vários boatas de droga serem associados ao seu nome. Célebre ficou a história, contada pelo próprio, do dia em que foi mandado parar pela polícia e o mandaram abrir o capot do carro. Entrou em desespero e começou a chorar, convencido de que lhe tinham armado uma cilada, colocando-lhe droga no carro. Afinal a autoridade só queria ver o número de série do carro, devido a um roubo de veículos idênticos em Espanha.

†

Citação de: SonicYouth em 25 de Maio de 2012, 16:39
Parece uma cena de recreio da escola:
"A minha pila é maior que a tua"
"Não não, a minha é que é...nha nha nha nhaaa"

fdx...
Desculpa lá, mas andavas numa escola muito estranha...
:tomates:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2012, 16:39
A melhor maneira de destruir o Benfica é virar os adeptos uns contra os outros.

a melhor maneira é o pessoal pensar que o lfv de facto defende o clube.

darkwolf

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.

caocomasas

Deste comunicado já gostaram. Que tristeza que para aqui vai.

JoséTorres

Fdx que estupidez. Todo queimado. LOOOL

Obrigado.

quinjeajero

x2, é o herói de muito "benfiquista" o papa da fruta, já deu para ver, eu tinha vergonha, mas enfim, cada um sabe de si.

Kal-El

Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 16:38
Há Benfiquistas, se é que o são, que me metem asco.

não quero ofender aqui ninguém mas penso o mesmo

space_17

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 16:36
Acho uma piada fossemos nós a mandar 1 comunicado assim sobre o que Presidente do porto fez até hoje a nível interno e não tínhamos nada a ver com isso, tinhamos comprado uma guerra e blá blá blá

Este nojo de clube desce a um nível tão baixo que não estou a ver mais nenhum clube do mundo a descer, escreve um comentário que mais parece escrito por um adepto e é apoiado por Benfiquistas.

Querem ser Anti-Vieiristas sejam mas o porto não tem nada a ver com isso assim como nós não temos nada a ver com que eles fazem a nível interno.

O comentário deles é nojento aqui ou na china!!!

eu cá estou-me a cagar para os comentários e comunicados e guerrinhas. Preocupa-me sim, o facto de haver cromos que acham o lfv o maior só por uns comunicados.

Porra, eu no café digo mais e melhores bocas do que aquelas que o lfv mandou.

Quem é que acha o LFV o maior???
Aqui ainda não li ninguém a acha-lo o maior apenas leio um ódio tão grande ao LFV que o porto daqui a uns dias manda 1 comunicado a insultar Benfica e Benfiquistas (eles nunca metem o nome do Benfica mas que conhece os comentários do porto já sabe disso) mas como fala mal do LFV então o pessoal bate palmas ao comunicado!!!

Freire

Comunicado do fcp tem umas verdades. Lfv nao raras vezes expos benfica ao ridiculo.

parras_bs

lopi75slb

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

slbenfever

Uma coisa é não gostar de Vieira, outra é saudar filhos de uma grande puta que já deviam estar atrás das grades se isto fosse um país a sério!

BlankFile

"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Interessante. Nota-se que são experientes no ramo da Coca-Cola.
É Coca-Cola, é fruta, é café com leite, é chocolatinhos, é quinhentinhos and so on...

jpfluis

O user que colocou na aquela notícia na usernews com aquele título, para mim era banido.