Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Almodovar em 25 de Maio de 2012, 23:11
após o discurso do shor presidente, viraram todos -provieira ..

fdx...

foi um bom discurso, mas tardio.

rei-sol continua o mesmo e não espero melhorias.

Polaco

Citação de: pica_foices em 25 de Maio de 2012, 22:56
Apagado

Uma notícia para aparecer na usernews tem de ser colocada por um user que está(va) identificado. Estou certo ?

Endovellicus

Citação de: Endovellicus em 25 de Maio de 2012, 19:22
A campanha pelos vistos está ganha. Se fosse combinado não funcionava melhor. Benfiquistas unidos com NGL contra o porco, e aqueles que tentarem evidenciar os factos do que se tem passado à quase 10 anos no nosso clube serão chamados de andrades e infiltrados (além dos nomes habituais).  :clap1:

Saviolafication

Parece que um dos amigos próximos do presidente, o senhor Joaquim Oliveira, vai apoiar a candidatura do João Loureiro à presidência do Boavista... que corja.

LCJ_SLB

Na minha opinião, o comunicado dos porcos é, na sua maioria, uma grande merda, que não rebate nada do que o Vieira tivesse dito. No entanto, por muito que doa, em alguns pontos têm razão...

Portuguese Giants

Então, a perda pela terceira vez consecutiva, e em moldes idênticos às anteriores, do Campeonato de vólei, também é culpa do PdC?

ppfinder

Citação de: Endovellicus em 25 de Maio de 2012, 23:13
A campanha pelos vistos está ganha. Se fosse combinado não funcionava melhor. Benfiquistas unidos com NGL contra o porco, e aqueles que tentarem evidenciar os factos do que se tem passado à quase 10 anos no nosso clube serão chamados de andrades e infiltrados (além dos nomes habituais).  :clap1:

Acho que se queres ganhar créditos, primeiro começas por identificar o teu argumento contra o  LFV, porque NGL não sei quem é .......

JPG

Citação de: Saviolafication em 25 de Maio de 2012, 23:14
Parece que um dos amigos próximos do presidente, o senhor Joaquim Oliveira, vai apoiar a candidatura do João Loureiro à presidência do Boavista... que corja.

qual joao loureiro? o filho do major?!?! outra vez?

Endovellicus

Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2012, 23:15

Acho que se queres ganhar créditos, primeiro começas por identificar o teu argumento contra o  LFV, porque NGL não sei quem é .......
Ganhar créditos? Dá para trocar por umas bifanas e imperiais?

Manpaz1904

Citação de: JPG em 25 de Maio de 2012, 23:15

Esse não se vai candidatar. Ao que parece, ele e o Petit, apoiam um tal de Manuel Maio

Saviolafication

Citação de: JPG em 25 de Maio de 2012, 23:15

Esse mesmo. Parece que quer enterrar o Boavista de vez.

Mjölnir

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 23:05
http://expresso.sapo.pt/vieira-vira-o-disco-e-toca-sempre-pinto-da-costa=f728563

Tão isto.
Por acaso foi FM que ofereceu de mão beijada a hegemonia ao fcp... ainda hoje os recebe como princesas, tal como se o seu grande amigo de estimação jamais tivesse beliscado o SLB... o que importa realmente são as amizades

ppfinder

Citação de: Endovellicus em 25 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2012, 23:15

Ganhar créditos? Dá para trocar por umas bifanas e imperiais?

Dá pois ...... bebe umas quantas que isso passa.

paulobento2155

o comunicado do porto é um comunicado de allin . o vieira mal ganhou um titulo veio logo feito galifao e meteu tudo em cima da mesa e atirou em todas as direcçoes, e acertou no porta avioes la de cima e eles vieram com tudo pa cima do vieira, indo buscar todos os podres e agarrando se a tudo.. se foi um comunicado acertivo da parte deles? nao sei, mas la que barulho vai fazer, e isso deve ter sido o objectivo nº1 pa encobrir o discurso do vieira

Lurgee

Citação de: Offspring em 25 de Maio de 2012, 20:25
epá o bruno carvalho fez tanta pergunta que eu so lhe fazia uma:

será normal um director do porto canal, que agora é o canal dos porcos, candidatar-se a presidente do Benfica?

a merda é toda a mesma, o cheiro é que é diferente.

Ainda é director desse canal que usa imagens manipuladas?