Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2012, 01:29
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 01:11
Ouve lá ó Trainmaniac, quero lá saber que tu não estejas interessado em ler!!Mas  tu és o dono da verdade?????!!! Eh pá respeitinho e não venhas com o benficómetro, eu não me revejo nisso....vejo é gente cobarde que prefere amesquinhar os da nossa cor do que criticar os trafulhas, mentiroso, cabrões, corruptos do Porto!!!!Quanto a levar o benficómetro para a minha terra, aí vê-se como alguns benfiquistas lisboetas não têm o mesmo amor que os benfiquistas de outras regiões....eu sou da Maia, a 10km do Porto e sou benfiquista com muito amor e orgulho.....isso é um discurso xenóobo, racista, regionalista e principalmente anti-benfiquista.....devias ter vergonha!!!!!

Amigo, eu hoje tenho tempo...

Podes por minutos pensar nisto que te vou propor???

99% dos Benfiquista acredita que o Pinto da Costa e a sua tropa domina o sistema, mesmo antes das escutas, alguns apenas ao ver campeonatos decididos por uma equipa de 3 elementos...

25 a 35 % dos Benfiquista conhece a realidade do porto cidade, porto região e porto clube, e portanto sabe como pensam e como trabalham...

80% dos portistas não querem saber como ganham, são primarios (não vou mais longe), ignoram as evidencias e nem arriscam em ir por esse caminho...

20% dos portistas sabe e compactua com esse metedo de trabalhar... ou achas que o fernando gomes, o fernado aguiar e outros low profiles não festejam como se aquele titulo fosse real e "justo".... eles não querem o seu clube a ganhar, querem ser eles a ganhar...

Posto isto, pergunto...por onde devemos nós Benfiquistas caminhar?

Pela luta a fingir pela verdade, pelas tangas de ministerios e ministros, pela divulgação ilegal das escutas, pelos comunicados dirigidos a um clube nojento? NÃOOOOOOOO

Temos de seguir o nosso caminho, sem desvios, sem medo e principalmente sem vender ou trocar um favor...um sequer...

O Benfica tem de definir as regras do jogo internamente, nada de palhaçadas nos dias seguintes, nada de entrevistas a jornais, a menos que bem pagas, nada de privilegios para além dos que são regulamentados. Nada de jogadores a falar sobre o que não devem... ou seja profissionalismo de quem é pago e honra e Benfiquismo de quem é alicerce dos valores do Benfica, ou seja, de todos os que eleitos devem assumir a defesa do Benfica.

Negociar direitos de tv... é no estadio da Luz, dentro da lavandaria se for preciso, sem um copo de agua para o possivel cliente, no fim se chegarem ao que pretendemos, abrimos a catedral e até oferecemos umas bifanas...

Arbitragem? No inicio da epoca dizer o que pensam sobre a disciplina, os arbitros e as regras, e assumir isso nos sitios devidos (Liga), todas as semanas analisar de forma seria e objectiva os jogos.

Segurança e afins? Não estão reunidas as condições de segurança para uma equipa se deslocar a um pavilhão\estadio? Não vamos, apresentamos queixa e esperamos pela decisão.

Socios e Benfiquistas? Não somos clientes, somos donos do clube, temos de ser bem recebidos em nossa casa, apoiados e acarinhados, temos de ser protegidos e não atacados e repremidos.

O resto... aparece num instante.

Bom comentário.

Ah! E já me irrita aquele Bruno Carvalho. Aparece unicamente para minar qualquer possibilidade de candidatura séria. Farto de truques baixos!

Endless

Willow

Lamento imenso mas o comunicado da suinagem tem muita verdade.

Endless

Citação de: Willow em 26 de Maio de 2012, 05:50
Lamento imenso mas o comunicado da suinagem tem muita verdade.

Qual? O de ontem ou aquele pdf de 2007 que aquele user postou?

Endless

Citação de: marcopicos em 26 de Maio de 2012, 08:09
Citação de: Endless em 26 de Maio de 2012, 05:43
Citação de: Tiago Fella em 26 de Maio de 2012, 03:20
Isto é novo?
http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

É de 2007.
Esse "comunicado" tem muito que se diga...

outra vez com esse documento???

isso é fake

O que eu gostaria é que a PGR explicasse como é que um grupo intencionalmente lança um documento destes para desviar atenções usando grafia e logos oficiais e como não foram identificados os autores e punidos?

marcopicos

Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2012, 04:29
E continuam voces longe do mais importante que é o Benfica!
Continuem as trocas de bocas uns com os outros....continuem a medir as vossas pilinhas de benfiquismo......continuem a pactuar com TODA a merda que existe no futebol portugues....continuem a pensar que é por mudar de presidente que a corrupção vai acabar....continuem a ter odio que so tolda o pensamento.....continuem a querer jogadores novos  e vender outros tantos.....continuem a atingir o nivel idiota de quererem jogador x e depois veem criticar a compra desse mesmo.....continuem a ser pró vieira e anti vieira..... continuem a pensar em tudo menos no benfica....continuem a querer o vieira fora do clube mesmo existindo 0 de opções crediveis para que isso aconteça....continuem e continuem continuem.............!

Eu quero o vieira fora do benfica mas com o passar dos dias so vejo varias dessas personalidades que muitos de voces dizem criticos fortes de vieira a elogiar o trabalho dele e como este ultimo caso o moniz até se oferece para judar seja com esta direcção ou outra.

BASICAMENTE EXISTE 0 DE OPOSIÇÃO CREDIVEL E ESSA MERDA DE DESCULPA DO TER MEDO OU AINDA  FALTAR 5 MESES PARA AS  ELEIÇÕES ENOJA-ME PORQUE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO UMA OPOSIÇÃO É ALGO QUE DEVE SEMPRE MAS SEMPRE PRESENTE CRITICANDO O QUE TA MAL E ELOGIANDO O QUE SE FEZ BEM.

Se o Benfica estiver desportivamente bem nessa altura ai volto a dizer será impossivel tirar de la o vieira por isso digo e continuo a dizer  essas alternativas a existirem te de começar a aparecer.

só vejo 2 maneiras do nosso amado grande líder  :bow2: não cumprir outro mandato

ou desiste...

ou aparece alguém que prometa o hulk na próxima época no Benfica

como não vai acontecer nem uma nem outra...

lá teremos nós que continuar a fazer  :bow2: :bow2: ao nosso amado líder. o nosso salvador  :smitten:

Bleach

Não vi ninguem a achar piada as piadas da cocA  etc , agora o falhanço desportivo é um facto para qualquer pessoa em qualquer lado do mundo.

MiTica

então o presidente não respondeu??!!

agora levava a peixaria até ao fim, assim fica como mais uma vez ficou para trás  :victory:

este nem a feijões ganha ^-^

khosmy

Citação de: MiTica em 26 de Maio de 2012, 08:55

agora levava a peixaria até ao fim, assim fica como mais uma vez ficou para trás  :victory:

Os porcos também só responderam no dia seguinte, se o nosso carissimo presidente não mandar resposta hoje... é porque perdeu o piu....

Ou então quem lhe escreve os discursos está de fim de semana.  :whistle2:

Hugo Leo

Citação de: flip69 em 26 de Maio de 2012, 04:30
Citação de: Kratos em 26 de Maio de 2012, 04:06
Citação de: Smile em 26 de Maio de 2012, 02:41

Essa moldura vale 5 campeonatos.
Aquele sorriso mais 5.
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2012, 04:29
E continuam voces longe do mais importante que é o Benfica!
Continuem as trocas de bocas uns com os outros....continuem a medir as vossas pilinhas de benfiquismo......continuem a pactuar com TODA a merda que existe no futebol portugues....continuem a pensar que é por mudar de presidente que a corrupção vai acabar....continuem a ter odio que so tolda o pensamento.....continuem a querer jogadores novos  e vender outros tantos.....continuem a atingir o nivel idiota de quererem jogador x e depois veem criticar a compra desse mesmo.....continuem a ser pró vieira e anti vieira..... continuem a pensar em tudo menos no benfica....continuem a querer o vieira fora do clube mesmo existindo 0 de opções crediveis para que isso aconteça....continuem e continuem continuem.............!

Eu quero o vieira fora do benfica mas com o passar dos dias so vejo varias dessas personalidades que muitos de voces dizem criticos fortes de vieira a elogiar o trabalho dele e como este ultimo caso o moniz até se oferece para judar seja com esta direcção ou outra.

BASICAMENTE EXISTE 0 DE OPOSIÇÃO CREDIVEL E ESSA MERDA DE DESCULPA DO TER MEDO OU AINDA  FALTAR 5 MESES PARA AS  ELEIÇÕES ENOJA-ME PORQUE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO UMA OPOSIÇÃO É ALGO QUE DEVE SEMPRE MAS SEMPRE PRESENTE CRITICANDO O QUE TA MAL E ELOGIANDO O QUE SE FEZ BEM.

Se o Benfica estiver desportivamente bem nessa altura ai volto a dizer será impossivel tirar de la o vieira por isso digo e continuo a dizer  essas alternativas a existirem te de começar a aparecer.

Opinião compartilhada por completo.

Endovellicus

Citação de: khosmy em 26 de Maio de 2012, 08:59

Os porcos também só responderam no dia seguinte, se o nosso carissimo presidente não mandar resposta hoje... é porque perdeu o piu....

Ou está à espera de mais um troféu...

Endless

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2012, 09:05
Citação de: khosmy em 26 de Maio de 2012, 08:59

Ou está à espera de mais um troféu...

Atenção numa coisa:

1)A primeira critica/ataque foi contra Carlos Lisboa
2)O Clube respondeu (e bem) em defesa do seu funcionário
3)A resposta ao nosso comunicado foi um ataque directo a Vieira que já nada tem a  ver como o que iniciou este circo.

Se Vieira quiser responder está no seu pleno direito, desde que o faça a titulo pessoal e não com o clube por trás (que é isso que PdC, vai querer, perpetuando esta "luta" de forma a que se esqueça o essencial).

Jeremy

Responder? A melhora resposta é comprar bons jogadores que seja no futebol ou nas modalidades. Fazer um plantel forte

MiTica

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2012, 09:19
Responder? A melhora resposta é comprar bons jogadores que seja no futebol ou nas modalidades. Fazer um plantel forte

se o problema é esse: gastar dinheiro em contentores de jogadores e aumentar a divida

então nao tens com que te preocupar, nisso ele é catedrático  :whistle2: