Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Polaco em 26 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: Costa76 em 26 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2012, 12:39
Gostava que o Benfica contrata-se o Manuel Fernandes... Vá lá Presidente.

e o miguel já agora
e não esquecer o jorge ribeiro

Há Benfiquistas que são mesmo masoquistas, fdx

Manniche, Rui Baião ?

Não foi o bieira que arranjou um tacho para o pepa nas camadas jovens? Tudo é possível.

mojo_j0jo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: paulobento2155 em 26 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Maio de 2012, 12:19
E o Vieira é de que clube?

A opinião generalizada de quem contactou com ele, é que ele não ligava nada ao futebol, nem ao Benfica, nem a nada disto.
O pai dele sim, pelo que se fala era um enorme Benfiquista.

é isto.. vieira nunca gostou de futebol, ja foi publico ve lo 2 ou 3 vezes a adormecer em jantares a ver a selecçao  nas fases finais por exemplo.

agora como qualquer nos sabe ver , o futebol é uma porta e uma rampa para muita coisa, mesmo a nivel local, se ve muitos empresarios que nada percebem de futebol, mas que negocios, obras, publicidades e etc fazem nos entrar neste mundo, quanto mais a nivel dos 3 grandes.

eu sendo critico do vieira, e mandando a piada do tricolor e afins, nao tenho duvidas que seja benfica, um fraco benfiquista , mas benfiquista  :)

Sim, eu também não digo que não é BENFIQUISTA. Mas BENFIQUISTAS como ele dispensam-se. Incompetente na gestão do clube, o clube para ele é um passatempo, ligações íntimas aos rivais, enfim. Ele é um adepto do "porque sim". E cometemos o erro crasso de pôr um adepto do porque sim à frente dos destinos do clube.

se alguém é benfiquista, não é dispensável...todos são importantes à sua maneira...ele é presidente do Benfica as pessoas podem não gostar dele ou gostar é indiferente para mim sinceramente...mas dizer q um benfiquista é dispensável, é algo sem cabimento

é como alguém achar q tu não pescas nada do assunto, e dizer q és dispensável

se nos dizemos assim tão grandes com milhões de adeptos pelo mundo fora, é pq eles não dispensáveis

Sim, concordo com o que dizes. O que queria dizer é que é dispensável na gestão do clube. No clube só podem estar adeptos que vivem o SLB 24/7.

só senti-me na necessidade de fazer o pequeno reparo  O0

eu pessoalmente acerca da direcção do Benfica, já liguei mais... não acho q vá mudar nos próximos anos sequer... prefiro as discussões de foro futebolistico

ppfinder

Á semelhança do nosso presidente LFV, também a oposição fala muito, mas faz pouco.

Esta é que é a grande verdade. Quase 20.000 páginas a dizer mal do LFV, mas o que eu gostava era de ter alguem credível, com boas ideias, para poder votar .......

Zaratustra

Citação de: Smile em 26 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: YapeQdm em 26 de Maio de 2012, 12:02
Ponto 1. Creio que todos Benfiquistas Apoiantes ou nao de Viera nao estao satisfeitos com a escassez de titulos no Futebol Profissional com grandes culpas do Nosso Presidente.

Ponto 2. Acho muito desrespeituoso e ate cobarde por-se de lado da pessoa que mais odeia o Benfica no mundo apenas e so para defender odios pessoais.

Ponto 3. Acho que este forum predominam infiltrados Juniores, Seniores e ate Capitao..

Posto isto gostaria que as pessoas que constantemente insitem no "VIEIRA RUA" ME INDICASSEM UMA SO UMA OPCAO CREDIVEL PARA PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE TENHA APRESENTADO AS SUAS IDEIAS E FORMAS DE MELHORAR O CLUBE. A Nao ser que nao estejam aqui a defender os interesses do Benfica mas com outro proposito bem delineado quer pelos avatares quer pelas frases embaixo..

Benfiquistas unidos somos mais fortes BENFICA ATE MORRER!!!

Simples e certeiro...  O0
Bem a minha resposta é esta:

A direcção do LFV tudo é negativamente ciclico,
as temporadas do futebol: grande pre-epoca, boa primeira metade, segunda metade desastrosa

os discursos: Os arbitros estão a portar-se bem/ fomos roubados estão tão chateadoque vou fazer um escabeche/ ... (silencio)/ vou votar candidatos do sistema para a FPF

etc etc, o Benfica é mal gerido é um clube perdedor, é um clube que gasta milhoes de euros desnecessariamente, é um clube que não sabe rentabilizar a maioria dos activos etc etc

posto isto, aqui os que pedem a saída do vieira não tem alternativas credíveis, nem têm que ter, o que têm é uma grande fé em que se não houver jogadas cobardes como adiantar eleições, propaganda populista etc, esses candidatos credíveis vão aparecer e é aberto o espaço a discussão (se o vieira aceitar um debate como nunca fez). com isto, o vieira ganhe ou perca as eleições, o Benfica sai sempre a ganhar

Endovellicus

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 13:40
Citação de: Smile em 26 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: YapeQdm em 26 de Maio de 2012, 12:02
Ponto 1. Creio que todos Benfiquistas Apoiantes ou nao de Viera nao estao satisfeitos com a escassez de titulos no Futebol Profissional com grandes culpas do Nosso Presidente.

Ponto 2. Acho muito desrespeituoso e ate cobarde por-se de lado da pessoa que mais odeia o Benfica no mundo apenas e so para defender odios pessoais.

Ponto 3. Acho que este forum predominam infiltrados Juniores, Seniores e ate Capitao..

Posto isto gostaria que as pessoas que constantemente insitem no "VIEIRA RUA" ME INDICASSEM UMA SO UMA OPCAO CREDIVEL PARA PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE TENHA APRESENTADO AS SUAS IDEIAS E FORMAS DE MELHORAR O CLUBE. A Nao ser que nao estejam aqui a defender os interesses do Benfica mas com outro proposito bem delineado quer pelos avatares quer pelas frases embaixo..

Benfiquistas unidos somos mais fortes BENFICA ATE MORRER!!!

Simples e certeiro...  O0
Bem a minha resposta é esta:

A direcção do LFV tudo é negativamente ciclico,
as temporadas do futebol: grande pre-epoca, boa primeira metade, segunda metade desastrosa

os discursos: Os arbitros estão a portar-se bem/ fomos roubados estão tão chateadoque vou fazer um escabeche/ ... (silencio)/ vou votar candidatos do sistema para a FPF

etc etc, o Benfica é mal gerido é um clube perdedor, é um clube que gasta milhoes de euros desnecessariamente, é um clube que não sabe rentabilizar a maioria dos activos etc etc

posto isto, aqui os que pedem a saída do vieira não tem alternativas credíveis, nem têm que ter, o que têm é uma grande fé em que se não houver jogadas cobardes como adiantar eleições, propaganda populista etc, esses candidatos credíveis vão aparecer e é aberto o espaço a discussão (se o vieira aceitar um debate como nunca fez). com isto, o vieira ganhe ou perca as eleições, o Benfica sai sempre a ganhar
Tivéssemos algo como o zmerding já ficava contente. 5 ou 6 candidatos, vários debates etc etc. Mostrava que havia várias opiniões e ideias para o rumo do clube (fosse elas boas ou más) e os Benfiquistas apenas teriam de votar em quem achassem que merecia. Sem o populismo e ataques baixos habituais... Resta-me sonhar...

Endovellicus

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: Doom em 26 de Maio de 2012, 13:42
Citação de: redsun111 em 26 de Maio de 2012, 13:15
PdCestá melhor informado sobre o que é e o que quer o Movimento Por ti Benfica, que os benfiquistas. Sintomático, não?

Essa associação que estás a tentar fazer de uma forma implicita é vergonhosa e revela bem o teu carácter.

O que o FCP escreveu num comunicado, já os benfiquistas dizem há muitos anos, tal como dizem há muitos anos o que está  no comunicado do Benfica.

Devias ter vergonha em tentar fazer uma ligação entre o Movimento Por Ti Benfica e o FCPorto.

Falta-te coluna vertebral.
cheira-me que o redSun seja na verdade o Rei Sun, que falta de caracter
Já se percebeu que lhe interessa mais a defesa do NGL que a defesa do Benfica e sim, irrita-me profundamente...

ppfinder

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2012, 13:47
PdCestá melhor informado sobre o que é e o que quer o Movimento Por ti Benfica, que os benfiquistas. Sintomático, não?

Essa associação que estás a tentar fazer de uma forma implicita é vergonhosa e revela bem o teu carácter.

O que o FCP escreveu num comunicado, já os benfiquistas dizem há muitos anos, tal como dizem há muitos anos o que está  no comunicado do Benfica.

Devias ter vergonha em tentar fazer uma ligação entre o Movimento Por Ti Benfica e o FCPorto.

Já se percebeu que lhe interessa mais a defesa do NGL que a defesa do Benfica e sim, irrita-me profundamente...

Tambem podia dizer que me irrita profundamente que benfiquistas aplaudam um comunicado dos porcos, só para poderem atacar o Vieira.

Endovellicus

Citação de: ppfinder em 26 de Maio de 2012, 13:52

Tambem podia dizer que me irrita profundamente que benfiquistas aplaudam um comunicado dos porcos, só para poderem atacar o Vieira.
Aplaudir o quê? O contéudo todos nós sabemos e há muito que é dito por aqui. Antes de haver o movimento Por Ti Benfica (que agora parece ser o culpado de todas as vozes de contestação). Os users que falam desses mesmos factos não o dizem de agora nem a época passada. Pergunto mais depressa porque que o porco lembrou-se AGORA de falar disso.

Zaratustra

Desmarco-me já de quem o fez, nem sabia que o tinham feito
as pessoas tem que entender que se não é preto, pode ser cinza, não tem necessariamente de ser branco. e esse é o grande problema do forum, eu ja escrevi varias vezes e não tenho problema nenhum em dizê-lo que o Vieira fez coisas boas, chegou a entusiasmar-me até um determinado ponto que a meu ver desceu a níveis imperdoáveis

Polaco

Pelo menos abrandou a discussão de ideias de carácter rupestre.
Que pena porque aprendia-se tanto com essa troca de ideias.
Um dia era "Vieira rua" e no outro "Vieira Fica".
Só era pena as paredes, mas sujidade é coisa que não atrapalha muita gente.

ppfinder

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2012, 13:54

Aplaudir o quê? O contéudo todos nós sabemos e há muito que é dito por aqui. Antes de haver o movimento Por Ti Benfica (que agora parece ser o culpado de todas as vozes de contestação). Os users que falam desses mesmos factos não o dizem de agora nem a época passada. Pergunto mais depressa porque que o porco lembrou-se AGORA de falar disso.

Tás a dizer o que eu tenho dito: Os porcos apenas se limitaram a citar o que vem sendo dito por aqui.  (Por isso não vi razões, para alguns users na altura terem aplaudido o comunicado. Até porque ele não era original.)

O que se diz no comunicado é o que tem vindo a dizer aqui e em parte resulta de evidências claras sobre o insucesso desportivo. Quanto aos ataques finais sobre pneus e coca-cola, já me mete asco, seja dito aqui ou pelos porcos.

CaCo

Será que o NGL não se vai defender do ataque que foi feito em comunicado à sua pessoa?

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 26 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: KidLambreta em 26 de Maio de 2012, 14:02

Com o comunicado de ontem é muito difícil não fazer associações desse tipo. Eu acho que foram usados pelo bufas-mor. Mas nada que não seria expectável com o conteúdo que publicam.

Depende do caracter da cada um (ou a ausência dele em alguns casos).
O vosso problema é que estão mais preocupados em defender a vossa dama do que o Benfica e isso cega-vos
Como não é dificil para ti fazer a associação básica que qualquer coisa que se diga que não seja  "Vieira Rua" e quejandos, é estar a defender a dama e não o Benfica.

ppfinder

Citação de: Costa76 em 26 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: KidLambreta em 26 de Maio de 2012, 14:02

Com o comunicado de ontem é muito difícil não fazer associações desse tipo. Eu acho que foram usados pelo bufas-mor. Mas nada que não seria expectável com o conteúdo que publicam.

Depende do caracter da cada um (ou a ausência dele em alguns casos).
O vosso problema é que estão mais preocupados em defender a vossa dama do que o Benfica e isso cega-vos

Costa, infelizmente a cegueira chega de ambos os lados.

Eu concordo com o facto de que devia existir uma alternativa ao Vieira e que ele falho no sucesso desportivo, mas depois já sei que passo por "Vieirista" quando venho aqui mandar vir com os ataques pessoais e muitos cobardes que lhe são feitos aqui. Até por que isso não ajuda nada um movimento de mudança.

Costa76

Citação de: CaCo em 26 de Maio de 2012, 14:07
Será que o NGL não se vai defender do ataque que foi feito em comunicado à sua pessoa?

estupido seria ele se se defendesse.
a melhor atitude é ignorar aquele tipo de «comunicados», seria dar demasiada importancia a quem não a tem nem a merece.