Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KidLambreta

O documento forjado nuns papeis timbrados da PJ e prontamente negados pela mesma, falsificações onde se dizia que o LFV tinha um passado criminoso e que já tinha sido julgado em tribunal, seguido e publicitado por alguns aqui no fórum como se o graal fosse e que deu em buscas infrutíferas de um suposto acórdão que até aos dias de hoje teima em não aparecer.

jase25

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2012, 14:44
Não deixa de ser um estouro.

Mas nem aquilo servirá para o pessoal abrir os olhos, porque os benfiquistas têm a mente programada para que tudo o que venha de outros lados seja para contrariar só porque sim.

Pior. O que o Porto conseguiu com aquilo foi dizimar a oposição ao Vieira. Como já se leu muito desde ontem, muita gente acha que a oposição ao Vieira está a ajudar o Porto a derrubar o Benfica. Portanto, tipo cão de Pavlov, toca a apoiar Vieira.
Sim, o Porto, com aquilo, está a oferecer mais um mandato ao Vieira. Ele, com o ataque (bem feito, diga-se) ao Porto, já tinha ganho mais uns votos, e agora o pessoal vai todo defendê-lo e tal.

Costa76

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: ppfinder em 26 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2012, 14:37
Li agora o comunicado do Porto. Que estouro. Os pontos 2 a 8, nossa senhora. Das melhores descrições sobre o tempo de Vieira no Benfica que li nos últimos anos.

Tirando a coisa dos títulos roubados. Claro que os títulos do FC Porto foram roubados.

Fico espantado é com isto. o que eles disseram já toda a gente disse. Eles apenas citaram.

Não vejo razão para tanto alarido. Parte é verdade, parte nem sequer comento porque não me diz respeito e muito sinceramente alimento porcos e fruteiros.
Eu sei que toda a gente já disse aquilo, não sou nenhum arauto da informação.

Não deixa é de ser um ataque do caraças ao Vieira.

só demonstra o quão pequenos e reles são.
a um ataque sobre os metodos que usam para ganhar respondem com ataques pessoais...

ppfinder

Mas nem aquilo servirá para o pessoal abrir os olhos, porque os benfiquistas têm a mente programada para que tudo o que venha de outros lados seja para contrariar só porque sim.

Pior. O que o Porto conseguiu com aquilo foi dizimar a oposição ao Vieira. Como já se leu muito desde ontem, muita gente acha que a oposição ao Vieira está a ajudar o Porto a derrubar o Benfica. Portanto, tipo cão de Pavlov, toca a apoiar Vieira.

Eu não vejo isso assim. Não tenho dúvidas que a oposição quer uma melhor alternativa.

o que vejo, por vezes, é alguns users a alimentar questões pessoais contra o LFV que em nada contribuem para a credibilidade do movimento.  Provavelmente nem são as pessoas que criaram o movimento, mas que atrapalham, atrapalham.

Costa76

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 14:48
elogiar o comunicados dos porcos??!!Oh meu Deus, já estou tão bêbado que me enganei no forúm???!!Neste tópico há aqui users que parecem benfiquistas, mas a maioria não parece........devo estar bêbado.... nunca vi uma coisa assim, e torno a dizer não sou apoiante do LFV!!!!Ai MEu Deus (e eu até sou ateu).......obrigado por ser BENFIQUISTA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:!!!!!

essa de estares bebado confirmo... e não é de hoje...

fgsilva

Não há por ai uma declaração da PJ a dizer que o documento é falso só para os calar de uma vez por todas?

CaCo

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 14:48
elogiar o comunicados dos porcos??!!Oh meu Deus, já estou tão bêbado que me enganei no forúm???!!Neste tópico há aqui users que parecem benfiquistas, mas a maioria não parece........devo estar bêbado.... nunca vi uma coisa assim, e torno a dizer não sou apoiante do LFV!!!!Ai MEu Deus (e eu até sou ateu).......obrigado por ser BENFIQUISTA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:!!!!!

Outra vez a mesma conversa!!! Uma coisa é elogiar o comunicado dos corruptos outra coisa é assumir que o que vem escrito no comunicado dos corruptos é algo que muita gente benfiquista vem dizendo à muito tempo. Tu proprio sabes que aquilo é verdade.

Costa76

Citação de: KidLambreta em 26 de Maio de 2012, 14:48
O documento forjado nuns papeis timbrados da PJ e prontamente negados pela mesma, falsificações onde se dizia que o LFV tinha um passado criminoso e que já tinha sido julgado em tribunal, seguido e publicitado por alguns aqui no fórum como se o graal fosse e que deu em buscas infrutíferas de um suposto acórdão que até aos dias de hoje teima em não aparecer.

não mistures as coisas.
os documentos são falsos: facto
o lfv foi julgado em tribunal: facto

o que mais detesto nesse tipo de atitude é depois começaram os postos por "eu até não gosto do lfv, bla bla bla..."

jase25

Que eles são pequenos, reles, mesquinhos, corruptos, ladrões, etc etc já eu sei porque vivo no meio deles.

Não deixam é de ter razão naquilo que escrevem no comunicado, em grande parte dele. Os pontos 2 a 8 são arrasadores.

fffernas

Fantástico!...o comunicado do Benfica foi esse sim de estoiro porque incidiu na forma corrupta como são atribuidos os titulos ao Porko...a resposta do Porko não foi mais que um ataque a Vieira sem pôr em causa a veracidade do comunicado do Benfica.
Mas para "os do costume" o do Porko é que foi brilhante...não pq eles argumentássem fosse o que fosse contra as verdades descritas pelo comunicado do Benfica mas pq atacou Vieira....enfim...o costume.

KidLambreta

Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2012, 14:50
Não há por ai uma declaração da PJ a dizer que o documento é falso só para os calar de uma vez por todas?
Pergunta-lhes onde está o acordão do tribunal. pergunta-lhes onde estão as investigações e os respectivos processos. Comigo nunca mais falaram desse papeis. Até porque tenho as escutas gravadas no telemovel e sempre que começam a negar ponho-lhes o bufas-mor em alta voaz. Remédio santo.

CaCo

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2012, 14:49

Sim, o Porto, com aquilo, está a oferecer mais um mandato ao Vieira. Ele, com o ataque (bem feito, diga-se) ao Porto, já tinha ganho mais uns votos, e agora o pessoal vai todo defendê-lo e tal.
Um que acabou de se suicidar foi o bruno carvalho. É que nao havia pior altura para vir falar a publico.

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 26 de Maio de 2012, 14:52
Citação de: KidLambreta em 26 de Maio de 2012, 14:48

não mistures as coisas.
os documentos são falsos: facto
o lfv foi julgado em tribunal: facto

o que mais detesto nesse tipo de atitude é depois começaram os postos por "eu até não gosto do lfv, bla bla bla..."
O LFV não foi julgado em nenhum tribunal, isso é que é um facto.

franciscoafonso

O que o bufo conseguiu foi que as verdades que são ditas passem a ser encaradas como mentiras só porque ele o disse. E a generalidade das pessoas, como não consegue pensar pela própria cabeça e está sempre à espera que lhe digam o que fazer, vai na onda.