Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2012, 01:32
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2012, 01:30
Tenho andado  trabalhar num projecto... Que disse o Bruno Carvalho ?

Assim, comigo o Benfica tudo faria para contratar:

- Ganso (22 anos, Santos)
- Anderson (24 anos, Manchester Utd.)
- Lisandro Lopez (29 anos, Lyon)

Contrataria também um lateral esquerdo (que me vou abster de comentar porque parece que o Benfica já contratou um ou está preste a fazê-lo para além do anunciado Luisinho).

Como fazer estas operações:

- Ganso: vendíamos ao Santos o Kardec e pagaríamos a diferença. Seria aceitável ficar com 50% do passe para diminuir o seu custo, desde que haja uma garantia que o jogador permanece na Luz pelo menos 3 anos

- Anderson: moeda de troca no potencial negócio Gaitan, em que nós receberíamos Anderson + uma soma em dinheiro. Se Gaitan não for vendido ao Man. Utd. poderá ser negociado o empréstimo de Anderson desde que esteja prevista, obrigatoriamente, uma cláusula de compra. É conhecido que o Man. Utd. está na disposição de ceder o jogador

- Lisandro Lopez: ainda há pouco vimos o Lucho Gonzalez a regressar ao FC Porto a custo zero e a ganhar metade do salário que auferia em Marselha. Lisandro tem 29 anos e o Benfica é um excelente clube para ele jogar na Champions.
Sim, é mesmo FM style !!!  :D

jase25

A nossa História é gloriosa, certíssimo. Devemos mantê-la bem viva, certíssimo.

Mas não podemos estar presos a ela. E, hoje em dia, acho que estamos. Por mero comodismo de quem manda. No fundo, utilizam o que outros fizeram de bom ao nosso Benfica para fazer esquecer o presente.

Precisamos, mais do que nunca, de deixar a imagem demasiado presa ao passado que temos e pensar em olhar para a frente. O futuro vai ser passado, um dia. O passado de hoje já lá vai, e é imutável. O futuro pode e deve ser construído.

Menos acomodação, mais trabalho competente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:29
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:25
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:23
Por exemplo o twitter do Benfica parece a La Redoute! Aquilo é um mercantilismo nojento, conheço muitos twitters de grandes clubes, e só nós temos um deste género.

é a "força" da marca BENFICA  :estrelas:

É por estas e por outras que, contrariamente à quase unanimidade dos adeptos do Benfica, eu acho que o Marketing do Benfica em termos estratégicos é terceiro mundista, sem classe, sem qualidade.

E sem sentimento, que é fundamental em quem projecta a relação com os adeptos.

o que interessa no BENFICA actual é a quantidade... é um alimentar diário que o BENFICA é um monstro, uma marca gigantesca que tudo vai atrair... menos os títulos  :disgust:

Como se o SLB precisasse de dizer constantemente que é grande para o ser.. é (ou foi) porque ganha (ou ganhou). Os adeptos do tremoço neste momento vivem disso, adoram dizer que são os maiores, mas não são. No facebook é cada comentário mais parvo:

"Somos o maior clube do mundo"
"Somos os maiores, somos superiores em tudo"
"Os outros não valem nada, nós somos sempre os verdadeiros campeões"

é com cada facada neste meu coração quando vou a uma página do SLB no facebook.

Mercurio_10

Engraçado que o Anderson já não vinha passar férias, ao contrário do Aimar e do Saviola...

Faltou falar do "seu" treinador, mas se calhar ainda não falou com o Luís Campos ou com o Rui Quinta...

LuigiSLB83

O gajo é muito incoerente. Infelizmente isto só fortalece esta direcção.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2012, 01:34
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2012, 01:32
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2012, 01:30
Tenho andado  trabalhar num projecto... Que disse o Bruno Carvalho ?

Assim, comigo o Benfica tudo faria para contratar:

- Ganso (22 anos, Santos)
- Anderson (24 anos, Manchester Utd.)
- Lisandro Lopez (29 anos, Lyon)

Contrataria também um lateral esquerdo (que me vou abster de comentar porque parece que o Benfica já contratou um ou está preste a fazê-lo para além do anunciado Luisinho).

Como fazer estas operações:

- Ganso: vendíamos ao Santos o Kardec e pagaríamos a diferença. Seria aceitável ficar com 50% do passe para diminuir o seu custo, desde que haja uma garantia que o jogador permanece na Luz pelo menos 3 anos

- Anderson: moeda de troca no potencial negócio Gaitan, em que nós receberíamos Anderson + uma soma em dinheiro. Se Gaitan não for vendido ao Man. Utd. poderá ser negociado o empréstimo de Anderson desde que esteja prevista, obrigatoriamente, uma cláusula de compra. É conhecido que o Man. Utd. está na disposição de ceder o jogador

- Lisandro Lopez: ainda há pouco vimos o Lucho Gonzalez a regressar ao FC Porto a custo zero e a ganhar metade do salário que auferia em Marselha. Lisandro tem 29 anos e o Benfica é um excelente clube para ele jogar na Champions.
Sim, é mesmo FM style !!!  :D

Já te respondo ;)

jase25

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:29
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:25
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:23
Por exemplo o twitter do Benfica parece a La Redoute! Aquilo é um mercantilismo nojento, conheço muitos twitters de grandes clubes, e só nós temos um deste género.

é a "força" da marca BENFICA  :estrelas:

É por estas e por outras que, contrariamente à quase unanimidade dos adeptos do Benfica, eu acho que o Marketing do Benfica em termos estratégicos é terceiro mundista, sem classe, sem qualidade.

E sem sentimento, que é fundamental em quem projecta a relação com os adeptos.

o que interessa no BENFICA actual é a quantidade... é um alimentar diário que o BENFICA é um monstro, uma marca gigantesca que tudo vai atrair... menos os títulos  :disgust:

Como se o SLB precisasse de dizer constantemente que é grande para o ser.. é (ou foi) porque ganha (ou ganhou). Os adeptos do tremoço neste momento vivem disso, adoram dizer que são os maiores, mas não são. No facebook é cada comentário mais parvo:

"Somos o maior clube do mundo"
"Somos os maiores, somos superiores em tudo"
"Os outros não valem nada, nós somos sempre os verdadeiros campeões"

é com cada facada neste meu coração quando vou a uma página do SLB no facebook.
É uma tristeza. É como aquele pessoal que tem baixa auto-estima que tem necessidade de estar sempre a dizer o que tem de bom ao mundo para não se afundar mais na fossa que criou na sua cabeça.

Aloutre

Esse Bruno Carvalho foi tão entusiasmante na altura dele, que agora quando ressurgiu só me consegui lembrar do que concorreu aos viscondes...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:29
Citação de: ââ,¬Â  em 02 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:14
O Soares de Oliveira até já nas modalidades mete o bedelho! É ridículo.
Como assim?

Já é director-geral do clube, já meteu no clube outro lagarto da confiança dele para ir controlando as coisas.
Há dias falava-se na saída do Fernando Tavares em 2008, e já na altura teve muito que ver com a crescente interferência do Soares de Oliveira em tudo, no clube.

1) mas porquê ? quem lhe concedeu tais poderes ?
2) mas porquê lagarto ?
3) estou para ver que não vamos ganhar nem nas modalidades..

space_17

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:35
Engraçado que o Anderson já não vinha passar férias, ao contrário do Aimar e do Saviola...

Faltou falar do "seu" treinador, mas se calhar ainda não falou com o Luís Campos ou com o Rui Quinta...

Mt mau. mt mau mesmo
Se ele em cada frase dos seus comunicados manda 10 tiros nos pés imagino esta peça à frente de tudo o que é o Benfica

Acabávamos primeiro que o Sporting!!! :crazy2:

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2012, 01:36

Há muitos "indiferentes" e "indecisos" face ao Vieira. Que poderiam votar em Outubro numa alternativa.

O Bruno Carvalho abrir a boca faz com que eles tomem o partido do Vieira. Vejam-no como um tipo "menos mau".

cwally

Fortalece e ainda bem. Nem quero imaginar este paspalho á frente do clube. Não acho que seja preciso um super homem mas quero alguém consciente, não um jogador de FM sem noção da realidade...

trainmaniac

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:381) mas porquê ? quem lhe concedeu tais poderes ?
2) mas porquê lagarto ?
3) estou para ver que não vamos ganhar nem nas modalidades..

1) Vieira
2) Amigo do Soares de Oliveira
3) Ele já está no Benfica há algum tempo, e lá vamos ganhando qualquer coisa... mas não esperes dali competência ou sensibilidade. Ainda por cima são dois gajos muito mal vistos pelos trabalhadores do Benfica, porque são prepotentes.

pguerreiro

É mais um lírico. Honestamente não compreendo o que o leva a fazer figuras destas.

O_Glorioso

Parece que faz de propósito, não parece? Parece que aparece nas alturas certas, não parece? ::)