Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2012, 01:50
Cavalo de tróia do Vieira não me parece...

Não atacaria Vieira da forma como ataca...
Ele de vez em quando até diz qualquer coisinha acertada...
Nos últimos tempos tinha vindo-o a fazer.

Mas de vez em quando volta ao modo Azenha...

até um relógio parado acerta 2 vezes por dia nas horas

Ricardo Teixeira

Citação de: Costa76 em 02 de Junho de 2012, 01:51

E queres com isso dizer o quê?

Eu não gosto do personagem...logo desde que ele apareceu...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cwally em 02 de Junho de 2012, 01:47
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:45
Citação de: cwally em 02 de Junho de 2012, 01:40
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2012, 01:36
O gajo é muito incoerente. Infelizmente isto só fortalece esta direcção.
Fortalece e ainda bem. Nem quero imaginar este paspalho á frente do clube. Não acho que seja preciso um super homem mas quero alguém consciente, não um jogador de FM sem noção da realidade...

Lá está o que eu disse.

Com o que diz o Bruno Carvalho, consegues ver o Vieira com outros olhos.

O tipo é perfeito para o Vieira.
Pois, tens razão, é o q acaba por acontecer.

E diga-se, Vieira não é aquele demónio que todos aqui querem fazer dele. Simplesmente acabou o tempo dele á frente do clube, infelizmente sem títulos (pelo menos em número expectável). Agora para vir um BC....

eu vou-te dar a minha opinião. Compreendo o facto de com um BC na calha o pessoal olhe com outros olhos para o vieira, mas eu simplesmente não consigo. Nem é por não gostar do vieira, é mesmo porque na minha ideia de SLB não entra o "votar no menos mau". Ou é bom e convence-me, ou é branco. Sei que provavelmente irei votar quase sempre em branco com este pensamento, mas é assim que vejo as coisas. Branco é protesto. É dizer: não gosto de nenhum dos candidatos. Para mim, BC ou Vieira é escolher entre levar um tiro do lado direito da tola ou do lado esquerdo.

Zoran

Na vertente desportiva Vieira tem sido um desastre mas este B Carvalho até o engrandece.. não diz uma de jeito e ninguem vê nele uma alternativa.
Sou da opinião generalizada de que Vieira deveria sair mas olho á volta e não vejo uma alternativa credivel, uma que seja..

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2012, 01:53
Citação de: Costa76 em 02 de Junho de 2012, 01:51

E queres com isso dizer o quê?

Eu não gosto do personagem...logo desde que ele apareceu...

isso a bold

cwally

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:50
Exacto, não vou classificar-te, mas como escrevesm, pareces-me alguém que está numa posição intermédia em relação ao Vieira, descontente com algumas coisas e disposto a encarar uma alternativa, se a considerares boa.

Quando aparece este tipo, tu consegues valorizar o actual, isso fortalece o Vieira.
Bem eu só votaria agora no Vieira tivessemos na posição de um BC ganhar contra ele. De resto há o voto branco. Seja em que sítio for, não acho saudável um presidente ficar mais de 2 mandados num clube. Criam-se vícios, interesses, ... a longo prazo acho muito perigoso...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Junho de 2012, 01:48
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:381) mas porquê ? quem lhe concedeu tais poderes ?
2) mas porquê lagarto ?
3) estou para ver que não vamos ganhar nem nas modalidades..

1) Vieira
2) Amigo do Soares de Oliveira
3) Ele já está no Benfica há algum tempo, e lá vamos ganhando qualquer coisa... mas não esperes dali competência ou sensibilidade. Ainda por cima são dois gajos muito mal vistos pelos trabalhadores do Benfica, porque são prepotentes.

Começa a haver muita contestação...mesmo lá dentro, muitas divisões...

Depois cria-se um efeito bola de neve: demasiadas guerrinhas -> maus resultados -> contestação -> guerrinhas -> etc...

Um dia vai explodir tudo.

O SLB precisa de ser "refundado". Rever o clube de uma ponta à outra. Em todas as áreas: desportiva, financeira, estratégica, comunicação, marketing, tudo, tudo.. Dar um novo ar à casa, uma lufada de ar fresco, o clube está a afastar-se cada vez mais das suas raízes, dos seus valores, das suas obrigações e pior, do próprio clube.

space_17

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:53
Fortalece e ainda bem. Nem quero imaginar este paspalho á frente do clube. Não acho que seja preciso um super homem mas quero alguém consciente, não um jogador de FM sem noção da realidade...

Lá está o que eu disse.

E diga-se, Vieira não é aquele demónio que todos aqui querem fazer dele. Simplesmente acabou o tempo dele á frente do clube, infelizmente sem títulos (pelo menos em número expectável). Agora para vir um BC....

eu vou-te dar a minha opinião. Compreendo o facto de com um BC na calha o pessoal olhe com outros olhos para o vieira, mas eu simplesmente não consigo. Nem é por não gostar do vieira, é mesmo porque na minha ideia de SLB não entra o "votar no menos mau". Ou é bom e convence-me, ou é branco. Sei que provavelmente irei votar quase sempre em branco com este pensamento, mas é assim que vejo as coisas. Branco é protesto. É dizer: não gosto de nenhum dos candidatos. Para mim, BC ou Vieira é escolher entre levar um tiro do lado direito da tola ou do lado esquerdo.

Se queres a minha opinião eu acho que fazes muito bem.... O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 02:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:53

Lá está o que eu disse.

Se queres a minha opinião eu acho que fazes muito bem.... O0

:)

Mercurio_10

Em Portugal não existe o culto ao voto em branco como protesto.

A maioria acaba por votar no "menos mau". Na política é assim, na eleições de clubes ainda mais.

Mesmo assim, começa a ver-se muito mais, nas presidenciais de 2011, já houve um número muito significativo. A meu ver, isso é saudável.

trainmaniac

E parece que na próxima época vai mais um dirigente para o balneário... é sempre a somar.
Vieira não percebe que a estrutura dirigente da SAD deve ser o mais magra possível..

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 02:02
E parece que na próxima época vai mais um dirigente para o balneário... é sempre a somar.
Vieira não percebe que a estrutura dirigente da SAD deve ser o mais magra possível..

Rodolfo Vaz?

trainmaniac

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 02:02

Rodolfo Vaz?

Esse foi confirmado? Se não, é outro ainda.

jase25

Acho muito bem. Mais um para blindar o balneário.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 02 de Junho de 2012, 02:03
Acho muito bem. Mais um para blindar o balneário.

Ele nem sequer percebe uma coisa muito simples: quanto mais dirigentes existirem a gerir a mesma coisa, mais fugas vão haver.