Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:33
Luigi, demasiado estupida são insinuações sem nexo, a benfiquistas independentes, que por desejarem outro rumo, são considerados fantoches de álguem.

Precisamente isso.

TJSF

Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:26
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:21
Eu estou contra o Vieira e espero que saia. Estou a mando de quem?

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?
não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

ora bem, tu dizes que esses que referiste tem opinião, correcto?
então corrige-me se estiver enganado sff, mas normalmente uma opinião é baseada em factos, acontecimentos e crenças (resumindo: ARGUMENTOS), certo?

JJ SLB

Citação de: rocky em 03 de Junho de 2012, 21:29
entao senhor presidente , vai ficar calado com a nomeaçao do tiago craveiro para secretario geral da FPF ? é que um vice presidente seu , disse que seria uma provocaçao ao Benfica
Quem disse? O RGS ?

xeriff

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:28
a pessoas e pessoas tanto de um lado como do outro , falam do pedro guerra como sendo pau mandado do presidente mas depois não aceitam que digam que a pessoas paus mandados de outras figuras com interesses no Benfica . É assim e sempre será , de ambos os lados.

Queres concretizar isso ou vais mais uma vez meter a viola no saco...?
dizer o que ? que existe paus mandados de ambos os lados da barricada? é um facto , sempre foi assim e sempre será e não é só no Benfica é em muitos outros sectores de actividades. Porque dizem voces por exemplo que o pedro guerra é pau mandado ?

Endless

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

Não te faças de parvo. O que fazes é uma falta de respeito notório por quem não nutre a mesma opinião que tu e por isso insinuas que "eles estão a ser pagos". Depois do "caldo entornado" não te esqueças de fazer o choradinho que a moderação não actua, que na minha opinião até tem sido muito pacientes contigo...

TJSF

O Pedro é porque critica a arbitragem e depois diz que não há ligação com o apoio ao Fernando Gomes.

xeriff

Luigi, demasiado estupida são insinuações sem nexo, a benfiquistas independentes, que por desejarem outro rumo, são considerados fantoches de álguem.
é as mesmas insinuaçoes  que fazem a outros benfiquistas independentes que sao a favor do nosso presidente e não quero alimentar polemicas mas isso sempre aconteceu e acontecera em todos os clubes e sempre aconteceu e acontecerá seja o vieira , o moniz o o bagao ou outro qualquer presidente do clube.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:37
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:28
a pessoas e pessoas tanto de um lado como do outro , falam do pedro guerra como sendo pau mandado do presidente mas depois não aceitam que digam que a pessoas paus mandados de outras figuras com interesses no Benfica . É assim e sempre será , de ambos os lados.

Queres concretizar isso ou vais mais uma vez meter a viola no saco...?
dizer o que ? que existe paus mandados de ambos os lados da barricada? é um facto , sempre foi assim e sempre será e não é só no Benfica é em muitos outros sectores de actividades. Porque dizem voces por exemplo que o pedro guerra é pau mandado ?

se ouvires qualquer programa dele facilmente entendes porquê, no entanto vou-te dar só algumas perolas que ouvi desse «senhor»:
- "hoje só não vê quem não quer os frutos do investimento na formação". Eu pergunto: temos mais jogadores formados na equipa principal (e a jogar com regularidade) do que há 10/12 anos? Temos ganho titulos ano apos ano nas camadas jovens?
- "o Benfica continua a sua onda vitoriosa". Ou eu ando em outra dimensão/realidade ou uma mão chega e sobra para contar os titulos que o Benfica ganha EM TODAS AS MODALiDADES, por ano

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 21:08
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 21:03
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 15:34
Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm

PS. agora vêm as respostas a malhar ou então posts sobre outras coisas para enterrar este post lá para trás. Técnicas...

CM, o poço da verdade e do alto jornalismo.
Saviolafication, o poço da verdade e do alto comentarismo.

Tens razão, o CM é super credível. Já eu, sou um abutre sem escrúpulos.

Edu

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:41
é as mesmas insinuaçoes  que fazem a outros benfiquistas independentes que sao a favor do nosso presidente e não quero alimentar polemicas mas isso sempre aconteceu e acontecera em todos os clubes e sempre aconteceu e acontecerá seja o vieira , o moniz o o bagao ou outro qualquer presidente do clube.
Semelhantes às insinuações que tu fazes sobre a moderação.

LuigiSLB83

Que existem paus mandados de ambos os lados, é um facto.

Que se acuse directamente alguém aqui de pau mandado, é outro.

Endless

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:39
O Pedro é porque critica a arbitragem e depois diz que não há ligação com o apoio ao Fernando Gomes.

E porque a "função" dele no qual ele é pago (remunerado) é essa mesma. Já o fazia antes para o ministério da defesa (do território, do mar e mais algumas tretas) na altura do P. Portas.

Saviolafication

Calma, vi falarem em Benfiquistas independentes, e depois no Pedro Guerra? É uma piada certo?

TJSF

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:41
Jà te acusei de ser pau mandado? È que tu já me acusaste!