Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2012, 00:26
Citação de: Sonic Ocelot em 04 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2012, 00:20
Citação de: Sonic Ocelot em 04 de Junho de 2012, 00:15
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2012, 00:09
Se não têm mais nada para contribuir para este tópico, desamparem a loja. Isto não é muro das lamentações.

Só estávamos a dar as nossas opiniões.

Lá por seres moderador esses termos que usaste não abonam nada a teu favor.

"Desamparem a loja"? Olha esta.

Chamares padeiro ao Emerson também não abona a teu favor. Desamparar a loja é uma expressão que significa, deixarem de estar a empatar alguém que está a trabalhar, ou seja, que quer fazer algo de útil e outros só estão a estorvar.

Bem, chamar de padeiro ao Emerson é mais uma daquelas brincadeiras estúpidas que fazemos de vês em quando.

E já leste os vários insultos que o Emerson leva naquele tópico?

O pior que eu lhe chamei foi de padeiro, o que é deveras inofensivo. Quem dera que todos só dissessem isso do Emerson.

Ainda bem que assumes.

Quem me dera que tivessem um termo.

Mas claro que assumo. Não são comentários inteligentes, são somente comentários estúpidos para fazer rir um pouco.

E não te esqueças que os sócios pagam as quotas, pagam ao clube e por isso têm o direito de exigir qualidade e não mediocridades.

Eu por mim acho simplesmente insultuoso ver um jogador daqueles ser titular no meu clube.

Mas atenção: ele não tem culpa, quem tem culpa é quem lá o mete.

xeriff

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:33
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:26
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2012, 23:35
so para lembrar, alguem pode dizer qual era o passivo do benfica quando o LFV entrou no benfica e hoje em 2012?
E será que alguém pode dizer qual o plantel também? Caramba, fizemos um investimento gigantesco na equipa. Foi mal feito? Talvez, mas deu-nos jogadores que nos permitem, ainda não ganhar tudo, mas deu para ficarmos extremamente irritados porque não ganhámos. Poderíamos dizer o mesmo nessa altura? Não podemos querer o sol sol na eira e a chuva no nabal ao mesmo tempo.

o problema reside exactamente ai: aumentamos monstruosamente o passivo e continuamos a ganhar o mesmo que há 10 anos, salvo raras excepções de 5 em 5 anos
verdade e o activo aumentamos em quanto ? e pergunto sem ironia porque não sei de facto

o passivo passou de cerca de 100M€ (contas já após Vilarinho e com fisco e indemnização à olivedesportos) para mais de 400M€.

ainda há umas paginas atras referiam que o Benfica tem as contas do Estádio na SAD e os outros não, como se isso fosse bom, ignorando que tal aconteceu unica e somente para a SAD não estar falida.
pergunto pelo activo respondes com o passivo

Costa76

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:32
o apoio ao Fernando Gomes pode ter uma razão de ser mas ninguem tem certezas de nada , eu não o teria apoiado mas isso sou eu.

Xeriff és tu, eu e qualquer outro Benfiquista que conhecesse as escutas e/ou o passado do fernando gomes. bastava conhecer o passado desta peça enquanto presidente da liga de basket

ppfinder

Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 00:34
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!
Ias dizer isso fosse qual fosse o dia. Desculpas, desculpas...

Se fosse ao fim-de-semana, não dizia isso, até porque não tinha sentido nenhum. A uma quinta-feira à noite, dou-lhe toda a razão.

Mas se os apoiantes do LFV vão, porque não hão de ir os opositores ?

Costa76

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:33
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:26
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2012, 23:35
so para lembrar, alguem pode dizer qual era o passivo do benfica quando o LFV entrou no benfica e hoje em 2012?
E será que alguém pode dizer qual o plantel também? Caramba, fizemos um investimento gigantesco na equipa. Foi mal feito? Talvez, mas deu-nos jogadores que nos permitem, ainda não ganhar tudo, mas deu para ficarmos extremamente irritados porque não ganhámos. Poderíamos dizer o mesmo nessa altura? Não podemos querer o sol sol na eira e a chuva no nabal ao mesmo tempo.

o problema reside exactamente ai: aumentamos monstruosamente o passivo e continuamos a ganhar o mesmo que há 10 anos, salvo raras excepções de 5 em 5 anos
verdade e o activo aumentamos em quanto ? e pergunto sem ironia porque não sei de facto

o passivo passou de cerca de 100M€ (contas já após Vilarinho e com fisco e indemnização à olivedesportos) para mais de 400M€.

ainda há umas paginas atras referiam que o Benfica tem as contas do Estádio na SAD e os outros não, como se isso fosse bom, ignorando que tal aconteceu unica e somente para a SAD não estar falida.
pergunto pelo activo respondes com o passivo

xi, desculpa, culpa do Luis e dos conselhos dele...
vou ja tentar ver isso ao certo

PAslb

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!

xeriff

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:35
o apoio ao Fernando Gomes pode ter uma razão de ser mas ninguem tem certezas de nada , eu não o teria apoiado mas isso sou eu.

Xeriff és tu, eu e qualquer outro Benfiquista que conhecesse as escutas e/ou o passado do fernando gomes. bastava conhecer o passado desta peça enquanto presidente da liga de basket
nisso estamos de acordo mas não sabemos o que se passou para o nosso clube lhe dar apoio

Costa76

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:35

Viva o NGL!

Se fosse ao fim-de-semana, não dizia isso, até porque não tinha sentido nenhum. A uma quinta-feira à noite, dou-lhe toda a razão.

achas normal até os lagartos terem mais socios nas AGs do que o Benfica?
achas normal as AGs terem sido sempre à sexta até o NGL se lembrar de as fazer a meio da semana?

xeriff

Viva o NGL!

boa pergunta e a resposta é ?

Costa76

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:35

nisso estamos de acordo mas não sabemos o que se passou para o nosso clube lhe dar apoio

Xeriff foi o lfv que disse para confiarmos nele que ele sabia o que estava a fazer

KidLambreta

Costa76, vai à AG e pergunta diretamente ao LFV o porquê desse apoio. O facto é que sofremos a batota e mesmo com os nossos erros venceríamos o campeonato. Quanto ao passivo, estamos tão falidos que mesmo assim somos desejados. É a oliberdesporcos, etc.etc.. Todos querem o Benfica e quem decide quem dirige o Benfica são os sócios, aqueles que votam, aqueles que são soberanos. É a democracia meu caro.

ppfinder

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!

e ....... pelo discurso fiquei com dúvidas se vinhas fazer 700 kms se fosse ao Sábado??? por isso não vejo a razão ..... concerteza muitos apoiantes do LFV tambem moram a 700 kms

Saviolafication

Viva o NGL!

Pah, eu por mim estava lá nem que fosse numa terça a altas horas da madrugada. Não me faz diferença, sou estudante e facilmente chego de transportes a Lisboa. Agora quem trabalha até tarde, quem mora longe, a uma quinta-feira a essas horas, é o vens. Não percebo qual é o problema em entender isto.

xeriff

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
eu acho que o dia não é desculpa , no teu caso até percebo as razões. Quem quer contestar e o pode fazer não é o dia que vai dificultar. A muitos que saem a noite a semana e deitam se as 3 e 4 da manha e no dia a seguir as 9 horas estão no trabalho

Costa76

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:39
Costa76, vai à AG e pergunta diretamente ao LFV o porquê desse apoio. O facto é que sofremos a batota e mesmo com os nossos erros venceríamos o campeonato.

então porque não apareceu ninguem do Benfica a defender os interesses do Benfica após os roubos de coimbra?
porque não apareceu ninguem a defender os interesses do Benfica apos o que se passou com o braga?

Citação
Quanto ao passivo, estamos tão falidos que mesmo assim somos desejados. É a oliberdesporcos, etc.etc.. Todos querem o Benfica e quem decide quem dirige o Benfica são os sócios, aqueles que votam, aqueles que são soberanos. É a democracia meu caro.

democracia não é antecipar eleições de modo a evitar adversarios.
democracia não é apelidar de tudo e mais alguma coisa quem esteja contra as nossas ideias
democracia não é o que se passa na Benfica TV onde quem fale contra o NGL lhe é retirado o direito de falar
democracia não é uns terem 1 voto e casas imaginarias terem 50
...