Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 23:17
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:14
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:54
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.

Custa-me muito perceber isso, aliás não percebo. Não é má vontade, mas não entendo.

Tento por-me no vosso lado, perceber o ponto de vista, mas não dá, não consigo mesmo.

Como é que uma pessoa que está 10 anos num clube que se quer ganhador, não ganha...é o melhor para o Benfica. Nem falo de outros parâmetros, para um clube como o Benfica, basta este: Ganhar ou perder.

Estamos a falar de um presidente que nestes 10 anos, não fez só pior que o Porto...fez pior que o Sporting.

Que o Sporting por amor de deus.
Eu percebia o teu ponto de vista até dizeres pior que o Sporting. Mas ok. Sabes, eu não ando aqui para tentar convencer ninguém.

Mas é verdade Kid...desde que Vieira está no clube:

-Sporting 1 ou 2 campeonatos (não tenho a certeza)
-3 taças de Portugal
- 3 ou 4 supertaças.(também não tenho a certeza).

MALU15

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 23:18
Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 23:12
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 23:07
Malu15, e também se pode dizer que no caso do Porto, tem um acordo com a Euroantas em que ela fica com as receitas de corporate e bilheteira até perfazer o valor da divida a pagar, só o excesso transita para a SAD. Logo são receitas que não entram na SAD deles.
Sim, é natural que tambem faltem receitas que ficaram a garantir o investimento (Leasing), mas tambem devem faltar outros custos operacionais relacionados com o estádio. Enfim a comparação será sempre dificil não havendo conhecimento público das contas da Euroantas, mas não tenho dúvidas que o resultado deve ser ainda mais desfavorável.
Os custos também ficam para a Euroantas, se fica mais desfavorável é provável. Entraria um passivo que tem que se pagar mesmo e sobreavaliaria-se um activo que ninguem compra.
Eu não falo sequer em termos de passivo, pois não estão em comparação balanços, mas sim Demonstrações de resultados, e aqui só entram custos e proveitos. E pode haver ainda outra componente que é o eventual valor residual que possa ter que ser pago no fim do contrato de leasing ao fim dos 25 anos, mas não se conhecendo o detalhe desse leasing são tudo suposições.

TJSF

Vieira entrou em Fevereiro de 2001.
Sporting desde essa altura ganhou 1 campeonato, 3 taças e 3 supertaças.

KidLambreta

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:25
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 23:17
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:14
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:54
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.

Custa-me muito perceber isso, aliás não percebo. Não é má vontade, mas não entendo.

Tento por-me no vosso lado, perceber o ponto de vista, mas não dá, não consigo mesmo.

Como é que uma pessoa que está 10 anos num clube que se quer ganhador, não ganha...é o melhor para o Benfica. Nem falo de outros parâmetros, para um clube como o Benfica, basta este: Ganhar ou perder.

Estamos a falar de um presidente que nestes 10 anos, não fez só pior que o Porto...fez pior que o Sporting.

Que o Sporting por amor de deus.
Eu percebia o teu ponto de vista até dizeres pior que o Sporting. Mas ok. Sabes, eu não ando aqui para tentar convencer ninguém.

Mas é verdade Kid...desde que Vieira está no clube:

-Sporting 1 ou 2 campeonatos (não tenho a certeza)
-3 taças de Portugal
- 3 ou 4 supertaças.(também não tenho a certeza).

Diz-me então, sem ironias, preferias estar na pele do sporting?

TJSF

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 23:27
Eu não falo sequer em termos de passivo, pois não estão em comparação balanços, mas sim Demonstrações de resultados, e aqui só entram custos e proveitos. E pode haver ainda outra componente que é o eventual valor residual que possa ter que ser pago no fim do contrato de leasing ao fim dos 25 anos, mas não se conhecendo o detalhe desse leasing são tudo suposições.
Eu acho que eles mantem os custos controlados, este resultado negativo foi devido ao esforço que fizeram para manter 4 ou 5 jogadores que deviam ter sido vendidos mas eles aguentaram-nos. Até Danilo se quisessem vender por 20M já conseguiam, é titular no Brasil Sub20 e com um belo hype apesar de ainda não ter feito nada.

Aakeonan

Não preferia estar na pele do Sporting, claro que não.

Falei no Sporting, só para percebermos quão maus são os resultados que temos conseguido.

O Vieira e a sua equipa fizeram um trabalho de top com a "marca" Benfica, mas fizeram um trabalho muito pobre com o "clube desportivo" Benfica.

luis.live

Sirgor desde que o bieira é presidente do SL BENFICA, o sportém nao ganhou nenhum campeonato nacional. nao é que interesse muito, porque importante é o nosso clube, mas como parece que estás algo confuso...

TJSF

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:31
Sirgor desde que o bieira é presidente do SL BENFICA, o sportém nao ganhou nenhum campeonato nacional. nao é que interesse muito, porque importante é o nosso clube, mas como parece que estás algo confuso...
Estamos melhor que o Sporting, apesar de pouco termos ganho mais.
Para o Porto é outra historia.

iloy

so para lembrar, alguem pode dizer qual era o passivo do benfica quando o LFV entrou no benfica e hoje em 2012?

KidLambreta

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2012, 23:35
so para lembrar, alguem pode dizer qual era o passivo do benfica quando o LFV entrou no benfica e hoje em 2012?
E será que alguém pode dizer qual o plantel também? Caramba, fizemos um investimento gigantesco na equipa. Foi mal feito? Talvez, mas deu-nos jogadores que nos permitem, ainda não ganhar tudo, mas deu para ficarmos extremamente irritados porque não ganhámos. Poderíamos dizer o mesmo nessa altura? Não podemos querer o sol sol na eira e a chuva no nabal ao mesmo tempo.

luis.live

isso é uma falsa questao, os tempos sao outros, e os passivos dos outros clubes, quanto aumentaram nos ultimos 10 anos?

de qualquer maneira, só para se ter uma ideia "dos tempos sao outros" o SL BENFICA factura mais hoje em dia do que o passivo total do SL BENFICA em 2000...

Aakeonan

Em que ano entrou o Vieira? O Sporting ganhou em 2000 e 2002 creio.

TJSF

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:39

isso é uma falsa questao, os tempos sao outros, e os passivos dos outros clubes, quanto aumentaram nos ultimos 10 anos?

de qualquer maneira, só para se ter uma ideia "dos tempos sao outros" o SL BENFICA factura mais hoje em dia do que o passivo total do SL BENFICA em 2000...
Quase que paga mais de salários do que facturava nessa altura.

†

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:39

O Logan já bate...
Até amanhã.

luis.live

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:41

Em que ano entrou o Vieira? O Sporting ganhou em 2000 e 2002 creio.

o bieira é presidente do SL BENFICA desde 2003... nos anos que referes o presidente era o vilarinho, posso estar enganado, mas acho que é assim...