Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:14
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:08já os vi argumentar validamente as suas opinões como tb já vi de pessoas do outro lado a mesma coisa , isso que dizes não é verdade de nunca fumentarem as opinioes deles

não querendo colocar a tua palavra em questão, deixa que te diga que então tenho um "azar" do caraças pois andei muitos anos a ler o geral e nunca os vi a mostrarem argumentos, muito pelo contrário.
Eu tenho todo o respeito por users que sejam a favor do lfv ou contra argumentem pois felizmente ainda vivemos numa democracia, não me peçam é para ter respeito por alguém cuja opinião se baseia no ego/orgulho/wtv

"muitos anos a ler o geral" ^-^
claro que sim , topei logo

MALU15

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Junho de 2012, 23:09
Citação de: rocky em 03 de Junho de 2012, 22:59
Citação de: JJ SLB em 03 de Junho de 2012, 21:36
Citação de: rocky em 03 de Junho de 2012, 21:29
entao senhor presidente , vai ficar calado com a nomeaçao do tiago craveiro para secretario geral da FPF ? é que um vice presidente seu , disse que seria uma provocaçao ao Benfica
Quem disse? O RGS ?
ya
mas que e esse tiago craveiro??  podiam dar mais info sobre esse gajo?
Era o secretário geral da LPFP do tempo do FG.

Mestre30

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 23:14
entao senhor presidente , vai ficar calado com a nomeaçao do tiago craveiro para secretario geral da FPF ? é que um vice presidente seu , disse que seria uma provocaçao ao Benfica
Quem disse? O RGS ?
ya
Era o secretário geral da LPFP do tempo do FG.
E é porco!

Aakeonan

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:54
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.

Custa-me muito perceber isso, aliás não percebo. Não é má vontade, mas não entendo.

Tento por-me no vosso lado, perceber o ponto de vista, mas não dá, não consigo mesmo.

Como é que uma pessoa que está 10 anos num clube que se quer ganhador, não ganha...é o melhor para o Benfica. Nem falo de outros parâmetros, para um clube como o Benfica, basta este: Ganhar ou perder.

Estamos a falar de um presidente que nestes 10 anos, não fez só pior que o Porto...fez pior que o Sporting.

Que o Sporting por amor de deus.

Koukouloforoi

pronto,já percebemos que o costa76 é um pau mandado....

Achor81

Quem disse? O RGS ?
ya

Ao que sei era assessor do nando das facturas na sad andrade. Saiu com ele da sad andrade, foi com ele para a liga e agora sai da liga par ir ter com ele para a fpf.

KidLambreta

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:14
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:54
Perguntaste e eu respondi. Se não concordas podes continuar a colocar questões atrás de questões e eu não saberei responder por estou bastante limitado nesse conhecimento. Como aliás estão 95% dos que estão contra esta direcção. Dei a minha opinião. E acrescento que para vencer a batota não é fácil. Para a ditadura ser vencida foram necessários 40 anos e ainda assim existem resquícios bem fortes a criar empecilhos.
Eu estou do lado da direcção, porque neste momento acho que é o melhor para o Benfica.

Custa-me muito perceber isso, aliás não percebo. Não é má vontade, mas não entendo.

Tento por-me no vosso lado, perceber o ponto de vista, mas não dá, não consigo mesmo.

Como é que uma pessoa que está 10 anos num clube que se quer ganhador, não ganha...é o melhor para o Benfica. Nem falo de outros parâmetros, para um clube como o Benfica, basta este: Ganhar ou perder.

Estamos a falar de um presidente que nestes 10 anos, não fez só pior que o Porto...fez pior que o Sporting.

Que o Sporting por amor de deus.
Eu percebia o teu ponto de vista até dizeres pior que o Sporting. Mas ok. Sabes, eu não ando aqui para tentar convencer ninguém.

TJSF

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 23:12
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 23:07
Malu15, e também se pode dizer que no caso do Porto, tem um acordo com a Euroantas em que ela fica com as receitas de corporate e bilheteira até perfazer o valor da divida a pagar, só o excesso transita para a SAD. Logo são receitas que não entram na SAD deles.
Sim, é natural que tambem faltem receitas que ficaram a garantir o investimento (Leasing), mas tambem devem faltar outros custos operacionais relacionados com o estádio. Enfim a comparação será sempre dificil não havendo conhecimento público das contas da Euroantas, mas não tenho dúvidas que o resultado deve ser ainda mais desfavorável.
Os custos também ficam para a Euroantas, se fica mais desfavorável é provável. Entraria um passivo que tem que se pagar mesmo e sobreavaliaria-se um activo que ninguem compra.

Sonic Ocelot

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:03
vocemeceses preparem-se que a seguir aos xutos, a minha pessoa vem para aqui defender o bieira, e inspirado como estou , vai parecer que o KidLambreta é um menino... :huh:

Então mas nem sequer leste a minha letra?

::bater::

Mestre30

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Junho de 2012, 23:20
vocemeceses preparem-se que a seguir aos xutos, a minha pessoa vem para aqui defender o bieira, e inspirado como estou , vai parecer que o KidLambreta é um menino... :huh:

Já viste a PM????  :knuppel2:

Sonic Ocelot

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 23:11
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 23:07
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:15
Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.
ninguém anda aqui a chamar-lhe fdp ? essa é para rir, inumeras vezes já lhe chamaram isso e muito mais coisas e isso não é criticar é enxovalhar. As criticas podem e devem ser feitas , o enxovalho devia ser punido severamente porque é o que está nas regras ou estou errado ?
Claro que é para rir. Porque tu lês isso mas depois não sabes se os users foram amarelados. Tu querias que fosse logo no segundo mas os moderadores também têm a sua vida.

O insulto a funcionários do Benfica, ao Presidente ou a membros, não é permitido, como é mais que óbvio!

Já agora, para esclarecimento: quando tu dizes "insultos" são palavrões ou similar, certo?

Não os posso chamar de incompetentes ou até dizer "burros" ou mesmo "idiotas"? Ou a última palavra já é esticar a corda?

xeriff

tjsf  há injustiças em todo o lado , isso é o que tu julgas. Quanto ao amarelo não quero que mo tirem foi merecido , podiam era  ter feito ao meu post o que fazem em relaçao a muitos outros. Tenho 4 amarelos, 3 bem mostrados apesar de terem sido respostas a provocações ou por defender pessoas ligadas ao clube

Sonic Ocelot

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 23:21

Vou ler agora!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Mestre30

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Junho de 2012, 23:24

Vou ler agora!

;D

Sonic Ocelot

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 23:25
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Junho de 2012, 23:24

Vou ler agora!

;D

:dance: