Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2012, 22:36
A análise comparativa das contas, se já é bastante favorável à SLBSAD, ainda o será mais se considerarmos que as contas da SLBSAD correspondem a uma posição consolidada global, enquanto que nos casos do FCP e SCP as contas são parciais pois não incluiem a parte do Estadio, pelo que no mínimo faltam custos nas rubricas de amortizações e custos financeiros, nunca inferiores a um total entre  11 e 15 M

Citação de: Woodwaid em 03 de Junho de 2012, 22:15
Cai pro lado com estes dados...

http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-de-sl-benfica-fc-porto-e-sporting-cp-3o-trimestre-201112

sabes porque é que as contas do Estádio aparecem no R&C do Benfica e no caso dos outros 2 não, não sabes? :confused:
Sei.Não aparecem no Porto e Sporting porque essas empresas não pertencem à SAD mas sim ao Clube, logo não são consolidadas. No caso do SCP vão passar a entrar depois da decisão de integração que tomaram recentemente.

TJSF

Malu15, e também se pode dizer que no caso do Porto, tem um acordo com a Euroantas em que ela fica com as receitas de corporate e bilheteira até perfazer o valor da divida a pagar, só o excesso transita para a SAD. Logo são receitas que não entram na SAD deles.

xeriff

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:15
Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.
ninguém anda aqui a chamar-lhe fdp ? essa é para rir, inumeras vezes já lhe chamaram isso e muito mais coisas e isso não é criticar é enxovalhar. As criticas podem e devem ser feitas , o enxovalho devia ser punido severamente porque é o que está nas regras ou estou errado ?

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2012, 23:04
Parece um Jardim Infantil, com a diferença que aqui está aberto 24/24h.
FDX
Já agora uma pergunta pertinente, vocês têm licença? Onde está afixada?

Na entrada, do lado direito da recepção.

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 03 de Junho de 2012, 22:59
Citação de: JJ SLB em 03 de Junho de 2012, 21:36
Citação de: rocky em 03 de Junho de 2012, 21:29
entao senhor presidente , vai ficar calado com a nomeaçao do tiago craveiro para secretario geral da FPF ? é que um vice presidente seu , disse que seria uma provocaçao ao Benfica
Quem disse? O RGS ?
ya
mas que e esse tiago craveiro??  podiam dar mais info sobre esse gajo?

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2012, 23:09
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2012, 23:04
Parece um Jardim Infantil, com a diferença que aqui está aberto 24/24h.
FDX
Já agora uma pergunta pertinente, vocês têm licença? Onde está afixada?

Na entrada, do lado direito da recepção.
Vou averiguar isso :smokin:

KidLambreta

Rui Costa, desculpa mas mais uma vez discordo. Quando lancei esta questão lembrei que não falava de Benfiquistas, mas sim de users registados que considero mercenários que apenas cá estão para lançar confusão. Não meti todos no mesmo saco. Nada contra e muito respeito para com quem pensa de forma diferente mas que apresenta argumentos para lá da usual frase chavão "rua orelhas" e outras que tais. Não concordo com eles mas reconheço-lhes o amor ao Benfica pela preocupação com o seu futuro. E eu não posso querer mal a quem ama o Benfica como eu apesar de esse amor ser expresso de forma diversa. Se tiveres o cuidado de leres o que escrevi perceberás melhor aquilo que estou agora afirmar.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 23:04
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:03
vocemeceses preparem-se que a seguir aos xutos, a minha pessoa vem para aqui defender o bieira, e inspirado como estou , vai parecer que o KidLambreta é um menino... :huh:
Mas isso é aquilo que tú fazes sempre  :coolsmiley:

ultimamente, até tenho dado assim, uma alfinetada no bieira...

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:11
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:46
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:44
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:35
Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".
não sei mas se vai a eleições com certeza vai ter que apresentar projecto e a oposição se houver tb terá que fazer o mesmo e depois quem pode votar deve o fazer consoante o que projecto que lhe agradar mais

Xeriff e sabes-me dizer qual era o projecto do lfv nas últimas eleições?
é que goste-se ou não, concorde-se ou não, o bruno carvalho mostrou um projecto
qual foi mesmo o projecto do Bc ? o carlos azenha para treinador e mais ? quanto ao vieira apresentou projecto , agora se foi com ele para a frente ou nao isso já é outra questão ou se foi um fracasso isso tb já é outra questão e para ambas será julgado para o bem ou para o mal em outubro

Sabes-me dizer qual era o projeto dele? é que vejo muitos a dizer que sim mas ainda não vi 1 a mostrar-me o projecto dele.

e como te disse sobre o BC: goste-se ou não ele apresentou 1

aliás para mim o melhor projecto das últimas eleições foi o do Senhor Branco
o bc deve com certeza ter apresentado projecto , quanto ao vieira com certeza tb apresentou , se eram pojectos validos ou nao isso cabe a cada cabeça saber se é assim ou não .

Edu

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 23:07
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 22:15
Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.
ninguém anda aqui a chamar-lhe fdp ? essa é para rir, inumeras vezes já lhe chamaram isso e muito mais coisas e isso não é criticar é enxovalhar. As criticas podem e devem ser feitas , o enxovalho devia ser punido severamente porque é o que está nas regras ou estou errado ?
Claro que é para rir. Porque tu lês isso mas depois não sabes se os users foram amarelados. Tu querias que fosse logo no segundo mas os moderadores também têm a sua vida.

O insulto a funcionários do Benfica, ao Presidente ou a membros, não é permitido, como é mais que óbvio!

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:11
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2012, 23:04
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:03
vocemeceses preparem-se que a seguir aos xutos, a minha pessoa vem para aqui defender o bieira, e inspirado como estou , vai parecer que o KidLambreta é um menino... :huh:
Mas isso é aquilo que tú fazes sempre  :coolsmiley:

ultimamente, até tenho dado assim, uma alfinetada no bieira...
Isso não é nada.......

MALU15

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 23:07
Malu15, e também se pode dizer que no caso do Porto, tem um acordo com a Euroantas em que ela fica com as receitas de corporate e bilheteira até perfazer o valor da divida a pagar, só o excesso transita para a SAD. Logo são receitas que não entram na SAD deles.
Sim, é natural que tambem faltem receitas que ficaram a garantir o investimento (Leasing), mas tambem devem faltar outros custos operacionais relacionados com o estádio. Enfim a comparação será sempre dificil não havendo conhecimento público das contas da Euroantas, mas não tenho dúvidas que o resultado deve ser ainda mais desfavorável.

Bola7

luis.live