Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:35
Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".
não sei mas se vai a eleições com certeza vai ter que apresentar projecto e a oposição se houver tb terá que fazer o mesmo e depois quem pode votar deve o fazer consoante o que projecto que lhe agradar mais

Costa76

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:42
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:39
O Pedro é porque critica a arbitragem e depois diz que não há ligação com o apoio ao Fernando Gomes.

E porque a "função" dele no qual ele é pago (remunerado) é essa mesma. Já o fazia antes para o ministério da defesa (do território, do mar e mais algumas tretas) na altura do P. Portas.

Se a função dele é defender o NGL então pior ainda, o canal deveria ser do Benfica e não do NGL.
Eu quando troquei para a MEO foi por causa do Benfica TV, se tivessem dito que era uma especie de Bieira TV tinha corrido o vendedor à pistola (seguindo o conselho do pragal)

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:36
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:26
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:21
Eu estou contra o Vieira e espero que saia. Estou a mando de quem?

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?
não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

ora bem, tu dizes que esses que referiste tem opinião, correcto?
então corrige-me se estiver enganado sff, mas normalmente uma opinião é baseada em factos, acontecimentos e crenças (resumindo: ARGUMENTOS), certo?
certissimo

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:44
Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".
não sei mas se vai a eleições com certeza vai ter que apresentar projecto e a oposição se houver tb terá que fazer o mesmo e depois quem pode votar deve o fazer consoante o que projecto que lhe agradar mais

Xeriff e sabes-me dizer qual era o projecto do lfv nas últimas eleições?
é que goste-se ou não, concorde-se ou não, o bruno carvalho mostrou um projecto

TJSF

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:44
Cá estaremos para ver o que mais tem ele para dar.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:45
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:36
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:26
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:21
Eu estou contra o Vieira e espero que saia. Estou a mando de quem?

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?
não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

ora bem, tu dizes que esses que referiste tem opinião, correcto?
então corrige-me se estiver enganado sff, mas normalmente uma opinião é baseada em factos, acontecimentos e crenças (resumindo: ARGUMENTOS), certo?
certissimo

e não achas estranho os users que referiste sempre que se pede que fumentem as suas opiniões desaparecerem ou linkarem um texto qualquer escrito por outra pessoa?

Endless

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:45

Se a função dele é defender o NGL então pior ainda, o canal deveria ser do Benfica e não do NGL.
Eu quando troquei para a MEO foi por causa do Benfica TV, se tivessem dito que era uma especie de Bieira TV tinha corrido o vendedor à pistola (seguindo o conselho do pragal)

Isso é uma outra questão que não está directamente aqui em discussão. Agora que não haja dúvidas numa coisa: Pedro Guerra recebe e só faz aquele "papel" porque recebe, porque de outra forma se calhar 90% dos benfiquistas nem saberiam que a personagem existia...

TJSF

Citação de: Rui Costa em 03 de Junho de 2012, 21:34
Já aquele gajo que aparece sempre antes das eleições a tratar de vale-e-azevedistas e burros os que criticam o Vieira, esse sim é remunerado (não obrigatoriamente em dinheiro).
Algumas figuras publicas que passaram a passaram a apoiar o Vieira, depois de vários anos a serem do contra, passaram estranhamente a receber algumas regalias.
Os gajos do blog com direito de antena também têm as suas regalias.

Mas como é notório e perfeitamente visível todos os dias, quem critica é que é pago... embora seja do outro lado que os gajos são apanhados com tachos.
Não andava ai um moderador com "Quer um lugarzinho na BenficaTV?" debaixo do avatar?

Costa76

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:47
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:45

Isso é uma outra questão que não está directamente aqui em discussão. Agora que não haja dúvidas numa coisa: Pedro Guerra recebe e só faz aquele "papel" porque recebe, porque de outra forma se calhar 90% dos benfiquistas nem saberiam que a personagem existia...

com aquele tamanho é dificil passar despercebido :tomates:

:drunk:

Costa76

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:48
Já aquele gajo que aparece sempre antes das eleições a tratar de vale-e-azevedistas e burros os que criticam o Vieira, esse sim é remunerado (não obrigatoriamente em dinheiro).
Algumas figuras publicas que passaram a passaram a apoiar o Vieira, depois de vários anos a serem do contra, passaram estranhamente a receber algumas regalias.

Mas como é notório e perfeitamente visível todos os dias, quem critica é que é pago... embora seja do outro lado que os gajos são apanhados com tachos.
Não andava ai um moderador com "Quer um lugarzinho na BenficaTV?" debaixo do avatar?

isso, salvo erro, era o que tem traumas com comboios

Endless

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:46

E  o Vieira não, logo aqui nota-se o medo e a dificuldade que LFV viu na oposição de BC...

"Nem preciso de um projecto para vencer este gajo..."

Costa76

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:49
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:46

E  o Vieira não, logo aqui nota-se o medo e a dificuldade que LFV viu na oposição de BC...

"Nem preciso de um projecto para vencer este gajo..."

já o disse e repito: o bruno carvalho foi a 2ª melhor coisa que aconteceu ao NGL: até lhe permitiu que os sócios alterassem os estatutos a seu bel prazer e tudo!

Rui Costa

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:49
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:48

isso, salvo erro, era o que tem traumas com comboios

Nop. Foi aquele a quem efectivamente propuseram um tacho (de forma directa ou indirecta já não sei). Recusou e houve uma campanha contra ele em blogs claramente pró-direcção.

xeriff

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:39
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

Não te faças de parvo. O que fazes é uma falta de respeito notório por quem não nutre a mesma opinião que tu e por isso insinuas que "eles estão a ser pagos". Depois do "caldo entornado" não te esqueças de fazer o choradinho que a moderação não actua, que na minha opinião até tem sido muito pacientes contigo...
a mesma falta de respeito que voces tem por quem é contra a vossa opinião ou isso já nao te interessa falar e não fui eu que insinuei isso foi outro user , eu apenas concordei que isso é verdade e que isso sempre existiu e vai existir. Quanto ao choradinho a moderação não te preocupes que não os faço mais. Queres que eu vá buscar os posts de coisas que muitos de voces disseram sobre o ffernas, o redsun , entre outros ? Tem sido pacientes com alguém que defende o benfica e os seus funcionários e tb tem sido pacientes e até de mais com quem ataca a instituição benfica e os seus dirigentes e está constatemente a infrigir as regras. Queres que vá buscar as regras deste fórum e ponha aqui ?

Slb23

Discutam o Benfica e deixem-se de merdas. Não há pachorra.