Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:39
Costa76, vai à AG e pergunta diretamente ao LFV o porquê desse apoio. O facto é que sofremos a batota e mesmo com os nossos erros venceríamos o campeonato. Quanto ao passivo, estamos tão falidos que mesmo assim somos desejados. É a oliberdesporcos, etc.etc.. Todos querem o Benfica e quem decide quem dirige o Benfica são os sócios, aqueles que votam, aqueles que são soberanos. É a democracia meu caro.
Essa questão já foi colocada numa AG.

ppfinder

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 00:34
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!
Ias dizer isso fosse qual fosse o dia. Desculpas, desculpas...

Se fosse ao fim-de-semana, não dizia isso, até porque não tinha sentido nenhum. A uma quinta-feira à noite, dou-lhe toda a razão.

Mas se os apoiantes do LFV vão, porque não hão de ir os opositores ?

achas normal até os lagartos terem mais socios nas AGs do que o Benfica?
achas normal as AGs terem sido sempre à sexta até o NGL se lembrar de as fazer a meio da semana?

Não acho normal ...... mas isso nada me diz sobre ambas as facções se poderem deslocar à Assembleia ....

Se calhar se em vez de postar 100x a mesma coisa no forum fossem às AG votar, algo mudava ...... se a vontade e a determinação de atacar fosse a mesma que vejo aqui, não tenho dúvidas que LFV ia passar um mau bocado nas AGs.

xeriff

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:32
o apoio ao Fernando Gomes pode ter uma razão de ser mas ninguem tem certezas de nada , eu não o teria apoiado mas isso sou eu.

Xeriff és tu, eu e qualquer outro Benfiquista que conhecesse as escutas e/ou o passado do fernando gomes. bastava conhecer o passado desta peça enquanto presidente da liga de basket
nisso estamos de acordo mas não sabemos o que se passou para o nosso clube lhe dar apoio

Xeriff foi o lfv que disse para confiarmos nele que ele sabia o que estava a fazer
e se calhar assim pensou mas pode ter saido tudo errado

xeriff

Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2012, 00:44
Costa76, vai à AG e pergunta diretamente ao LFV o porquê desse apoio. O facto é que sofremos a batota e mesmo com os nossos erros venceríamos o campeonato. Quanto ao passivo, estamos tão falidos que mesmo assim somos desejados. É a oliberdesporcos, etc.etc.. Todos querem o Benfica e quem decide quem dirige o Benfica são os sócios, aqueles que votam, aqueles que são soberanos. É a democracia meu caro.
e ?

KidLambreta

Que responderam? E se não responderam é fazer a pergunta mais uma vez, firme e educadamente.

PAslb

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!

e ....... pelo discurso fiquei com dúvidas se vinhas fazer 700 kms se fosse ao Sábado??? por isso não vejo a razão ..... concerteza muitos apoiantes do LFV tambem moram a 700 kms
Só que esses não vão lá!
Se fosse à sexta ou ao Sábado, poderia dar um passeio e no dia seguinte não iria trabalhar. Assim, ficarei em casa!
O que vejo é que o NGL está a jogar pelo seguro, arranja 20 ou 30 pessoas para irem para lá venerá-lo, bater palmas, ofender quem for criticar a direção e tudo continuará na mesma!

Costa76

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:44
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 00:34
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:32

Viva o NGL!
Ias dizer isso fosse qual fosse o dia. Desculpas, desculpas...

Se fosse ao fim-de-semana, não dizia isso, até porque não tinha sentido nenhum. A uma quinta-feira à noite, dou-lhe toda a razão.

Mas se os apoiantes do LFV vão, porque não hão de ir os opositores ?

achas normal até os lagartos terem mais socios nas AGs do que o Benfica?
achas normal as AGs terem sido sempre à sexta até o NGL se lembrar de as fazer a meio da semana?

Não acho normal ...... mas isso nada me diz sobre ambas as facções se poderem deslocar à Assembleia ....

Se calhar se em vez de postar 100x a mesma coisa no forum fossem às AG votar, algo mudava ...... se a vontade e a determinação de atacar fosse a mesma que vejo aqui, não tenho dúvidas que LFV ia passar um mau bocado nas AGs.

talvez se a informação fosse a mesma fosse o suficiente.

uma coisa que lamento hoje em dia é que vejo muitos a serem Benfiquistas porque sim, se ganhamos porreiro, senão que se lixe. Apesar de terem acesso a informação nem querem saber.
ainda estes dias um amigo meu, daqueles que eu vi a sofrer a serio pelo Benfica me disse: "pá o NGL é como o mesquita machado: é deixa-los lá estar que já mamaram o que tinham a mamar, se vier um novo vai querer mamar tambem e é muito pior"! O que digo a uma bestas destas?!!!

Costa76

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:38
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:32
o apoio ao Fernando Gomes pode ter uma razão de ser mas ninguem tem certezas de nada , eu não o teria apoiado mas isso sou eu.

Xeriff és tu, eu e qualquer outro Benfiquista que conhecesse as escutas e/ou o passado do fernando gomes. bastava conhecer o passado desta peça enquanto presidente da liga de basket
nisso estamos de acordo mas não sabemos o que se passou para o nosso clube lhe dar apoio

Xeriff foi o lfv que disse para confiarmos nele que ele sabia o que estava a fazer
e se calhar assim pensou mas pode ter saido tudo errado

Xeriff acreditas mesmo que alguem que construiu a riqueza que ele construiu que é assim tão ingenuo ou inocente?

pguerreiro

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:47
Que responderam? E se não responderam é fazer a pergunta mais uma vez, firme e educadamente.
Atenção que foi para a LPFP, e a resposta do próprio LFV foi «Confiem em mim». Mas aí não escandalizou por aí além, porque a Arbitragem e Disciplina estavam na eminência de passar para a FPF.

KidLambreta

Costa76, as eleições foram antecipadas contra a lei? Os estatutos previam essa antecipação?
E concordo contigo, democracia não é apelidar de tudo quem pensa diferente. É irónico referires isso. Na Btv já ouvi criticas à direcção e ao LFV. Quanto aos votos eu concordo que os anos de associado deiem mais votos. Se calhar querias um sócio um voto. Havia de ser lindo o pintinho associar-se e dizer aos supermorcões e outros que tais para se associarem e ganharem as eleições ou apresentarem-se apenas (humilhação, isso sim seria humilhação).

ppfinder

Querem a minha visão sincera ........ Critica-se aqui e muito os benfiquistas que são "carneiros" e seguem o LFV, mas depois marca-se uma manifestação no estádio da luz e em dia de jogo e aparecem 20 pessoas. Nas AGs o LFV arranja 20/30 gajos, mas a suposta oposição, não ...... e por aí adiante.

Depois chegamos ao mundo maravilhoso da net e toda a gente é anti-Vieira e no mundo virtual parece que a oposição é grande e fortíssima ...... se calhar até é, mas enquanto for assente em forums e não sair daqui, não me parece que algo mude. É facil chamar carneiros e até "malditos velhos" a quem segue o Vieira, mas já é mais dificil deixar o pc e combater nos sítios certos.

Sem_Medo

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:54
Querem a minha visão sincera ........ Critica-se aqui e muito os benfiquistas que são "carneiros" e seguem o LFV, mas depois marca-se uma manifestação no estádio da luz e em dia de jogo e aparecem 20 pessoas. Nas AGs o LFV arranja 20/30 gajos, mas a suposta oposição, não ...... e por aí adiante.

Depois chegamos ao mundo maravilhoso da net e toda a gente é anti-Vieira e no mundo virtual parece que a oposição é grande e fortíssima ...... se calhar até é, mas enquanto for assente em forums e não sair daqui, não me parece que algo mude. É facil chamar carneiros e até "malditos velhos" a quem segue o Vieira, mas já é mais dificil deixar o pc e combater nos sítios certos.
Isto.  :metal:

LuigiSLB83

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:54
Costa76, as eleições foram antecipadas contra a lei? Os estatutos previam essa antecipação?
E concordo contigo, democracia não é apelidar de tudo quem pensa diferente. É irónico referires isso. Na Btv já ouvi criticas à direcção e ao LFV. Quanto aos votos eu concordo que os anos de associado deiem mais votos. Se calhar querias um sócio um voto. Havia de ser lindo o pintinho associar-se e dizer aos supermorcões e outros que tais para se associarem e ganharem as eleições ou apresentarem-se apenas (humilhação, isso sim seria humilhação).

A convocação de eleições antecipadas, só terá razão de existir por força maior. Coisa que não existiu. É aí que está o golpe baixo.

Costa76

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 00:54

qual foi o motivo mesmo porque as eleições foram antecipadas?
porque é que na mudança de estatutos não foi previsto a mudança de eleições para maio/junho?

Citação
E concordo contigo, democracia não é apelidar de tudo quem pensa diferente. É irónico referires isso. Na Btv já ouvi criticas à direcção e ao LFV.

só podes estar a brincar! já perdi a conta ao numero de vezes que as chamadas caem ou é interrompida por falta de tempo a quem ouse colocar em causa o NGL

Citação
Quanto aos votos eu concordo que os anos de associado deiem mais votos. Se calhar querias um sócio um voto. Havia de ser lindo o pintinho associar-se e dizer aos supermorcões e outros que tais para se associarem e ganharem as eleições ou apresentarem-se apenas (humilhação, isso sim seria humilhação).

já ficava contente se casas fantasma como a de braga não pudessem votar.
mas tambem me alegraria muito que a diferença não fosse de 1 para 50

_Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:54

Concordo e já aqui referi esse aspecto imensas vezes.Hoje em dia há infelizmente um grande "Benfiquismo de internet".Antigamente as pessoas iam para a rua(neste caso Estádio da Luz) protestar.

Quanto mais meios e informação há, pior é por vezes."Mata" o associativismo e a militância efectiva, activa e prática.