Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Levava umas pingas.

supersueca

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2012, 13:57
Para mim é normal que num clube de associados, haja um maior peso nos sócios mais antigos. Tem a ver com as raízes. Para mim é normal que a opnião de um gajo como o Toni valha mais do que o gajo de 40 e tal anos que comprou o kit sócio há 2 ou 3. Desculpem lá mas é assim que eu penso.

Agora o sistema actual está falso porque torna esta lógica num absurdo. Certas pessoas terem 50 votos e outras 1 é um absurdo. O esquema antigo que ía até 20 votos era para mim o mais certo.

X2.
Sou um dos 50 votos, o q é um exagero, mas concordo com hierarquização de votos por antiguidade, mas mais nivelado, ex. 0 votos- sócios até 2 anos, 1 voto- sócios de 2 a 10 anos, 5 votos - entre 11 e 24 anos, 10 votos- 25 anos +.
A forma de distribuir votos poderá ser outra, não é o mais importante. O q é grave é q houve uma nítida intenção da actual direcção em privilegiar em termos de voto as faixas q lhe são mais fieis. Sou sócio há 33 anos, tenho cativo entre sócios, alguns deles até mais antigos q eu,  e estou claramente em minoria no q respeita ao (não) apoio à direcção. Se dúvidas houvessem basta juntar a alteração dos requisitos (feitos na mesma altura), para se perceber q tudo isto só serviu à estratégia conjuntural da actual direcção

cheio

O projecto de vieira resume-se:

Sem mim o Benfica já não existia!

Fui eu que construí o novo estádio e centro de estágios para o Benfica

Eu vou levar o Benfica de volta às grandes conquistas nacionais e Europeias.

Eu irei construir um plantel que será a espinha dorsal da selecção Portuguesa

Eu irei, eu fiz, eu sou grande e mais ninguém merece ou tem mais capacidades que eu para ser Presidente do Benfica!

O que me irrita solenemente é a maneira como o Vieira tenta diluir a sua imagem com o clube, e tenta assim desta maneira glorificar-se a si próprio!

MALU15

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 14:57
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Mas esse não era o caso do Vieira?
Não me parece. O Vieira até pertenceu ao Dep. Futebol no mandato do Vilarinho ...

TJSF

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2012, 14:57

Quantas vezes o Vieira foi visto na Luz antes de ser eleito?
Várias, era Director desportivo e segundo a SIC era um Presidente sombra ao Vilarinho que não tinha competência.
Se falas antes de Fevereiro de 2001 não sei. Mas sempre me questionei porque é que ele nao concorreu contra Vale em 97 ou mesmo em 2000.

Theroux

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 14:48
Luís Filipe Vieira:  18825 votantes

Bruno Carvalho:    505 votantes

Votos em branco:  1121 votantes

____

É esta a credibilidade do BC junto dos benfiquistas.

Agora o LFV depois de todas as promessas falhadas que credibilidade tem? Terá a mesma?

Não sou EU que decido que A ou B tem credibilidade suficiente para ser presidente do S.L.B.

São os SÓCIOS que o fazem quando VOTAM.

Rawkzter

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:59

Não me parece. O Vieira até pertenceu ao Dep. Futebol no mandato do Vilarinho ...

E antes disso?

abar85

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2012, 13:57
Para mim é normal que num clube de associados, haja um maior peso nos sócios mais antigos. Tem a ver com as raízes. Para mim é normal que a opnião de um gajo como o Toni valha mais do que o gajo de 40 e tal anos que comprou o kit sócio há 2 ou 3. Desculpem lá mas é assim que eu penso.

Agora o sistema actual está falso porque torna esta lógica num absurdo. Certas pessoas terem 50 votos e outras 1 é um absurdo. O esquema antigo que ía até 20 votos era para mim o mais certo.

X2.
Sou um dos 50 votos, o q é um exagero, mas concordo com hierarquização de votos por antiguidade, mas mais nivelado, ex. 0 votos- sócios até 2 anos, 1 voto- sócios de 2 a 10 anos, 5 votos - entre 11 e 24 anos, 10 votos- 25 anos +.
A forma de distribuir votos poderá ser outra, não é o mais importante. O q é grave é q houve uma nítida intenção da actual direcção em privilegiar em termos de voto as faixas q lhe são mais fieis. Sou sócio há 33 anos, tenho cativo entre sócios, alguns deles até mais antigos q eu,  e estou claramente em minoria no q respeita ao (não) apoio à direcção. Se dúvidas houvessem basta juntar a alteração dos requisitos (feitos na mesma altura), para se perceber q tudo isto só serviu à estratégia conjuntural da actual direcção

E as casas? E as direcções das casas? Valem 50 votos cada uma.

lisandro

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 14:43
se o pedro proença disse isso,devia agora ficar sem os dentes de baixo tb

Disse-o para quem quis ouvir e para vários microfones.
Aliás, estas "palavras" já constam em alguns locais na net.

Ficará a estrutura do clube mais uma vez sem nada fazer ?
Quem acredita neste gajo a partir de hoje a arbitrar qualquer jogo ?

abar85

Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 15:00

E antes disso?

Faço minha a tua pergunta!

Koukouloforoi

Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 14:53
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 14:52
Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 14:49
Citação de: lisandro em 04 de Junho de 2012, 14:41
«O que posso dizer é que desejo a todas as equipas portuguesas as maiores felicidades em termos internacionais. Espero que consigam o mesmo que as equipas de arbitragem conseguem, pois estivemos na final da Liga dos Campeões».

Ora aí está a resposta de Pedro Proença a LFV.
Chegámos a este ponto.
As nossas conquistas são tão raras que agora até os arbitros gozam com o Benfica.

Levava logo a resposta.

"A sua presença numa final é só uma nota de rodapé. O Benfica tem (e terá) capítulos inteiros na história do futebol."
Rawkzter para director de comunicação  :clap1:

Garanto-te que fazia melhor do que os que lá estão.
bem já vi aqui que sim  :victory:

Roenin

LFV ia à Luz antes de 2001, quando foi nomeado acessor da SAD? O argumento que utilizaste contra BC assenta que nem uma luva no actual Presidente.

LFV nunca ganharia as eleições se fosse candidato como BC foi.

Doom

____

Contra quem concorreu Vieira em 2003?

Em 2006 contra quem concorreu?

CitaçãoA mesa da Assembleia-Geral (AG) do Benfica rejeitou a candidatura de Carlos Quaresma à presidência do clube e deste modo Luís Filipe Vieira apresenta-se sozinho ao sufrágio agendado para o próximo dia 27 de Outubro.

E em 2009 com Bruno de carvalho foi como?

CitaçãoA demissão em bloco dos órgãos sociais - que levou à antecipação das eleições para 3 de Julho -, devido a uma "estratégia pessoal e eleitoral", contraria os estatutos do clube.

Se há alguém que sabe ganhar eleições é o Vieira... é ele e o Putin!!

abar85

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 14:56

____

Agora o LFV depois de todas as promessas falhadas que credibilidade tem? Terá a mesma?

Não sou EU que decido que A ou B tem credibilidade suficiente para ser presidente do S.L.B.

São os SÓCIOS que o fazem quando VOTAM.

Claro, foi uma pergunta para ti, já que falaste de credibilidade, gostava que me disseses qual a credibilidade do LFV ao fim destes anos. E a credibilidade na Banca não chega.

Roenin

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2012, 14:57

Quantas vezes o Vieira foi visto na Luz antes de ser eleito?
Várias, era Director desportivo e segundo a SIC era um Presidente sombra ao Vilarinho que não tinha competência.
Se falas antes de Fevereiro de 2001 não sei. Mas sempre me questionei porque é que ele nao concorreu contra Vale em 97 ou mesmo em 2000.

Levava abada. Sócio tricolor, entre outras... sem Vilarinho não haveria LFV como 33º Presidente.