Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tanktobank

Está-me é irritar o facto de serem as pessoas, que não quero ligadas ao Benfica a virem dizer as verdades.

†

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 15:08
ontem nao o vi no pavilhao. nao foi mesmo ?
Nunca vai.
próximo fds lá estará por ser a final...ou então não
Nesse aspecto não o podem criticar mas indo é porque vai...se não for é porque não vai e devia ir porra por amor de deus não cheguem a esse ridiculo!
Toca-te porra.

TJSF

O Benfica neste mandato ganhou 3 campeonatos, 2 de basket e 1 de futebol. Esperemos que isto melhore com Hoquei e Futsal, depende apenas de nós.

Koukouloforoi

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 15:23
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2012, 15:19
Acho que meio mundo benfiquista sabe que o vieira ja ca não devia tar mas continuo a bater na mesma tecla que é não existir uma solução minimamente credivel com qualidade para o tirar de la ISSO É QUE ME PREOCUPA!

O problema é que mesmo com uma solução, não minimamente, mas muito credível, será muito dificil na mesma.

Vieira é encarado como o salvador por muitos, e continua a alimentar a o medo de outro vale Azevedo através da Benfica TV por exemplo.
o miguelito tem razão.até agora não viste uma única alternativa credível,ou é BC,ou guerra madaleno ou então o sr.branco,mas esse dps não dirige nada.

L@udrup

Citação de: tanktobank em 04 de Junho de 2012, 15:23
Está-me é irritar o facto de serem as pessoas, que não quero ligadas ao Benfica a virem dizer as verdades.

bem verdade...

Roenin

Acho que meio mundo benfiquista sabe que o vieira ja ca não devia tar mas continuo a bater na mesma tecla que é não existir uma solução minimamente credivel com qualidade para o tirar de la ISSO É QUE ME PREOCUPA!

A mim preocupa-me que quando há possibilidade de alguém aparecer que possa destronar LFV surjam notícias de supostos interesses espanhóis no Benfica... ou que os orgãos sociais se sintam indispostos e se demitam provocando eleições em menos de um mês.

sailor

Citação de: tanktobank em 04 de Junho de 2012, 15:23

Os Vieiristas não tem "verdades" para contar...só duas ligas e 500 milhões de prejuízo.VA deixou o clube sem vitórias é certo..mas só devíamos 100 milhões.

abar85

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 15:25

O problema é que mesmo com uma solução, não minimamente, mas muito credível, será muito dificil na mesma.

Vieira é encarado como o salvador por muitos, e continua a alimentar a o medo de outro vale Azevedo através da Benfica TV por exemplo.
o miguelito tem razão.até agora não viste uma única alternativa credível,ou é BC,ou guerra madaleno ou então o sr.branco,mas esse dps não dirige nada.

Mas é bom que as alternativas só apareçam mais para a frente para não dar hipótese de ser muito denegrida, mas por outro lado depois podem ser acusados de serem abutres por não terem aparecido mais cedo. É complicado.

O que me parece é que aquelas ideias que referi fazem com que mesmo alguém credível tenha uma missão muito dificil.

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 15:16
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:05
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Novo argumento contra LFV.
É estranho vido de ti, que estás sempre bem informado. O Vieira mesmo antes de pertencer ao D. Futebol no mandato do Vilarinho, onde eu vir várias vezes, já frequentava a Luz como sócio e assistente aos jogos nos anos em que o Alverca actuou como clube satélite do Benfica.

MENTIRA
enquanto o alverca era clube satelite do Benfica fazia negociatas com os corruptos e lá assistia aos jogos.
Na Luz nunca fio visto nem sequer associado ao Benfica.
alias é tão curioso o número de sócio do NGL que até numa reportagem do jornal Benfica, aquando a parceria Benfica/Alverca, em nenhum momento é referido que o NGL é sócio ou sequer Benfiquista.
Temos que dizer as coisas como elas são. O Vilarinho tinha negócios com o LFV, passou-lhe o clube para as mãos sem ir a sufrágio dos sócios, provavelmente apoiado pela banca, e depois com a desculpa de precisar de dinheiro urgente vende os direitos á Olivedesportos por 7.5 milhões. Esta estória para mim nunca ficou clara,o que era difícil uma vez que já começou bastante turva.

sailor

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 15:28

Mas é bom que as alternativas só apareçam mais para a frente para não dar hipótese de ser muito denegrida, mas por outro lado depois podem ser acusados de serem abutres por não terem aparecido mais cedo. É complicado.

O que me parece é que aquelas ideias que referi fazem com que mesmo alguém credível tenha uma missão muito dificil.

Sem dúvida!

Koukouloforoi

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 15:28

ah sim...vai ter de bater muita pedra,já que maior parte dos benfiquistas ainda estão com a paranóia do vale e que o CdT é o Messias do Benfica (porra só me faz lembrar certas ditaduras).
enfim...ESPERO que em Agosto no máximo já haja alguém credível e para não se ir abaixo tem de olhar olhos nos olhos,apresentar os argumentos que todos sabemos e exigir um debate  :smokin:

Sabryshow

...e depois não só lhes dá os direitos como ainda lhes paga uma indemnização numa matéria em que tínhamos razão. Para mim a estória Vilarinho/LFV/Joaquim Oliveira/ nunca ficou clara.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 04 de Junho de 2012, 15:35
...e depois não só lhes dá os direitos como ainda lhes paga uma indemnização numa matéria em que tínhamos razão. Para mim a estória Vilarinho/LFV/Joaquim Oliveira/ nunca ficou clara.

Bem longe disso.

Theroux

"Carlos Azenha nunca saberemos se ele era bom ou não no Benfica."

___

Contra factos não há argumentos.

trainmaniac

Infelizmente o Jesualdo pudemos ver bem que não era treinador para o Benfica.