Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Calma que o presidente sabe o que esta a fazer , hà quantas epocas sabe o que esta a fazer , balanço do senhor presidente , 1 campeonato a cada 5 epocas , taças guadiana , taçitas da liga , que no principio nao queria participar , vejam la o valor que dava à taça da liga .Quem acredita numa pessoa que disse que iamos ser mais fortes que o real madrid , ter 300.000 socios , iamos ter a espinha dorsal da seleçao , nao iamos ganhar uma campeonato mas dois o tres seguida , o Benfica neste momento tem mais de 40 jogadores emprestados , nova moda (que se diga so no Benfica ) , comprar e emprestar ,comprar 25% do salvio e reyes , outra moda ( que se diga so no Benfica ) , se disse alguma mentira neste texto que me digam .

Bitolalarga

não devias ter posto essa noticia

nem tenho palavras pra descrever o que sinto

Roenin

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 17:22
Já agora vou-vos falar de um caso inadmissível e que chegou ao meu conhecimento, e que tem a ver com Rui Caniço, avançado da nossa formação.

O rapaz marcou mais de 150 golos numa época, tem o record de golos num jogo oficial (11), foi-lhe proposta representação pelo Jorge Mendes, recusada pelo rapaz e pela sua família. Relegado para o banco depois disso, vai ser dispensado agora com o fim do contrato.

O Sonho do rapaz é jogar no Benfica um dia mais tarde, é conhecido como o Falcao do Benfica, tem propostas do Sporting, clube que quer evitar apesar de ser provavelmente a melhor opção para ele, e está a tentar colocação num clube internacional, para não matar a esperança de um dia mais tarde jogar por nós.

Quem gere o centro de formação e acompanha todas estas questões da representação dos jogadores? Armando Jorge Carneiro, empresário FIFA até entrar no Benfica, hoje a operar no mercado com a ajuda de um sócio dele residente por mero acaso no Seixal. Amigo pessoal de Domingos Soares de Oliveira, que o indicou para este lugar.

Podem ver que já no ano passado o rapaz despertava cobiça, na altura ainda a iniciar o seu período de afastamento progressivo após a rejeição do Jorge Mendes: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=721997

É o tipo de coisas que provavelmente LFV nem saberá. É o resultado da merda (desculpem-me, mas isto não é insulto, é a minha apreciação sobre a competência das pessoas) de gente que tem sido metida no Benfica pelos chamados "profissionais", gente que nem é obrigatoriamente do Benfica, que em muitos casos esteve ligada a páginas negras do futebol português e outros ainda que nem gostam de futebol.

Porque razão se deixa que empresários mandem e "desmandem" na nossa formação, ao sabor de representações conseguidas ou recusadas?

Apetece-me bater em alguém... um miúdo que marque 150 golos numa época é o quê, marreta? Merda para todos os que vivem de comissões à custa do Benfica, TODOS para o caralho!

hdanyel

ópa mas agora ja estao a hostilizar o Jorge mendes????????????????????

tenham la calma ,que ele pode vir ate ca e nao gostar daquilo que vê....

Tem poder sufisciente para reduzir o benfica ou outro clube portugues a uma condiçao  muito reduzida no mercado..Por isso tenham la calma que ele tem ajudado bastante o benfica.

Becken

Assustador. Tenho muito medo das ajudas do Jorge Mendes, principalmente ao Benfica!

Medoooooooooooooo!

Bitolalarga

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 19:24
ópa mas agora ja estao a hostilizar o Jorge mendes????????????????????

tenham la calma ,que ele pode vir ate ca e nao gostar daquilo que vê....

Tem poder sufisciente para reduzir o benfica ou outro clube portugues a uma condiçao  muito reduzida no mercado..Por isso tenham la calma que ele tem ajudado bastante o benfica.

o benfica é maior que qualquer empresario. o que nao faltam sao bons jogadores com e sem empresario que nao este

lopi75slb

Muita desta gente sabe que o Benfica tem uma grande massa adepta , inveja tem eles , meto todos no mesmo saco , desde o pintinho , salvador , mendes , oliveira , f gomes , tudo pessoas que querem ver o Benfica na mer...

Roenin

Citação de: lisandro em 04 de Junho de 2012, 17:25
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: lisandro em 04 de Junho de 2012, 16:58
Sim, é devido ao TAL SISTEMA que quase nada ganhamos nas modalidades

La esta sempre a mesma coisa.

Com estes reparos que pretendes?

Pretendo que me digas qual é o TAL SISTEMA usado pelo Madeira SAD, pelo Fonte Bastardo, pelo Sp Espinho, CAB Madeira, PT, Ovarense, Belenenses, Oliveirense, ABC, Xico Andebol, Sp. Horta, Francisco Holanda, São Bernardo, Águas Santas, Óquei de Barcelos, Queluz,...

Tudo clubes que ganharam títulos em provas que o Benfica participou durante o consulado do LFV.
Até assusta não é ?
Passámos a ser um clubinho...

hdanyel

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 19:21
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 17:22
Já agora vou-vos falar de um caso inadmissível e que chegou ao meu conhecimento, e que tem a ver com Rui Caniço, avançado da nossa formação.

O rapaz marcou mais de 150 golos numa época, tem o record de golos num jogo oficial (11), foi-lhe proposta representação pelo Jorge Mendes, recusada pelo rapaz e pela sua família. Relegado para o banco depois disso, vai ser dispensado agora com o fim do contrato.

O Sonho do rapaz é jogar no Benfica um dia mais tarde, é conhecido como o Falcao do Benfica, tem propostas do Sporting, clube que quer evitar apesar de ser provavelmente a melhor opção para ele, e está a tentar colocação num clube internacional, para não matar a esperança de um dia mais tarde jogar por nós.

Quem gere o centro de formação e acompanha todas estas questões da representação dos jogadores? Armando Jorge Carneiro, empresário FIFA até entrar no Benfica, hoje a operar no mercado com a ajuda de um sócio dele residente por mero acaso no Seixal. Amigo pessoal de Domingos Soares de Oliveira, que o indicou para este lugar.

Podem ver que já no ano passado o rapaz despertava cobiça, na altura ainda a iniciar o seu período de afastamento progressivo após a rejeição do Jorge Mendes: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=721997

É o tipo de coisas que provavelmente LFV nem saberá. É o resultado da merda (desculpem-me, mas isto não é insulto, é a minha apreciação sobre a competência das pessoas) de gente que tem sido metida no Benfica pelos chamados "profissionais", gente que nem é obrigatoriamente do Benfica, que em muitos casos esteve ligada a páginas negras do futebol português e outros ainda que nem gostam de futebol.

Porque razão se deixa que empresários mandem e "desmandem" na nossa formação, ao sabor de representações conseguidas ou recusadas?

Apetece-me bater em alguém... um miúdo que marque 150 golos numa época é o quê, marreta? Merda para todos os que vivem de comissões à custa do Benfica, TODOS para o caralho!

marreta nao é, mas é um activo desportivo e financeiro ,pertença de uma sociedade anonima e que deve ser gerido como a sociedade quer e nao como ele quer.O clube tem parceiros e os activos /jogadores, so tem de estar disponiveis para serem trabalhados como o clube quer e nao como eles querem.

lopi75slb

O Benfica so começa uma nova era com um benfiquista competente , que defenda os interesses do clube , nao comprar jogadores as carradas sem qualidade .

hdanyel

Citação de: Becken em 04 de Junho de 2012, 19:25
Assustador. Tenho muito medo das ajudas do Jorge Mendes, principalmente ao Benfica!

Medoooooooooooooo!

nap yenhas que ele ate te tem tratado bem.quer nas compras e principalmente nas vendas.

sazuke

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 19:30
marreta nao é, mas é um activo desportivo e financeiro ,pertença de uma sociedade anonima e que deve ser gerido como a sociedade quer e nao como ele quer.O clube tem parceiros e os activos /jogadores, so tem de estar disponiveis para serem trabalhados como o clube quer e nao como eles querem.

Exacto, tratá-los como mercadoria.

DEpois vêm os enzos, amorins, wass's e companhia e fica tudo muito indignado.

Filipe F

kneissl

Com este cabelo é normal ter sido dispensado

lopi75slb

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 19:32
Citação de: Becken em 04 de Junho de 2012, 19:25

Medoooooooooooooo!

nap yenhas que ele ate te tem tratado bem.quer nas compras e principalmente nas vendas.
Mas o Benfica nao precisa de mendes para vender um jogador , se um jogador tem mesmo qualidade é vendido pelo seu devido valor , no porto nao vejo empresarios , os clubes dao o que pedem o piorto o nada para nuinguem .