Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 20:22
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 20:21
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 20:19
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 20:19
Os sócios se lhes fosse proposto mudar a camisola para azul, eles aceitavam. Alguma vez uma votação do Vieira foi chumbada?

Granadeiro.
O Henrique Granadeiro?

Sim, queriam atribuir-lhe uma distinção qualquer (já nem me lembro ao certo qual foi) e um grupo de sócios chumbou-lhe isso tudo :2funny:
eheh bela AG que foi essa  :smokin:

Rui Costa

Citação de: Sabryshow em 04 de Junho de 2012, 21:31
Granadeiro? Ó Train, epá MUITO obrigado por me dares a conhecer estas autênticas pérolas, desculpem lá mas este Vieira já mete mesmo nojo, começam a faltar adjectivos para este senhor. Obrigado por tudo o que fez de bom, agora largue lá o poleiro vá.

Porra, não te lembravas da vez em que o Vieira quis fazer do Henrique Granadeiro sócio honorário do SL Benfica? Consta que o Vieira ficou com cara de poucos amigos quando viu o resultado.

Koukouloforoi

Citação de: Echoes em 04 de Junho de 2012, 20:34
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 19:38
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2012, 19:37
WTF????

Uma criança é um activo financeiro e deve ser gerida como uma sociedade quer?  :estrelas:

Tá tudo louco!
é o futebol moderno.  :cool2:

FUCK MODERN FOOTBALL!  :metal: :metal: :metal:

:victory:
yup  :victory:

xeriff

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 20:26
Não entendo é porque se mudou para 5ª feira. Qual era o problema da 6ª?
aqui concordo mas não é o fim do mundo ser 5 feira , quem acha que deve ir vai e não arranja desculpas

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:22
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 15:49
Infelizmente o Jesualdo pudemos ver bem que não era treinador para o Benfica.
foi campeão no Porto

Isso até o Vitinho foi...

Para o ano vou para lá eu...
E vou sair de lá Tetra-Campeão...mesmo a tentar não ganhar...

xeriff

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:29
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:43

Gostava de saber disto tudo a que conclusao chegam.

De tudo o que dizem, que proveito se tira para o NOSSO BENFICA?

Para mim nada.

Pois para mim o PROBLEMA nao ta no LFV e no JJ.

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO
ah bom...já começamos por algum lado.posso saber porquê?
(eu sei que já deves ter explicado 'n' vezes mas acho que nunca li a tua opinião sobre isto  :) )
Enquanto existir o TAL SISTEMA, escusamos de gastar milhoes em jogadores, treinadores e dirigentes.

Ja sei e todos sabemos que o nosso presidente os apoiou, mas como ja disse provem-me que ele fiz isso para prejudicar o BENFICA, é claro que o BENFICA saiu prejudicado e muito, MAS ANTES da era LFV ja o eramos.

Aquilo que digo é que mudem tudo no BENFICA este ano que para o ano que vem por esta altura estarao aqui os mesmos que exigiam mudanças a queixar-se do TAL SISTEMA.

É QUE NAO TENHAM DUVIDAS DISSO.

Eu ja ca ando à muitos anos, e tudo continua na mesma.

ROUBOS E MAIS ROUBOS E MAIS ROUBOS, desse FILHOS DA GRANDE PUTA DOS ARBITROS CORRUPTOS submisso do FILHO DA GRANDE PUTA DO D CORLEONE CORRUPTO PINTINHO DA COSTA

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Faz para mim, que eu não percebi bem essa historia dos 30 anos a lutar contra o sistema e onde se inclui certos nomes.
durante 20 nem lutamos , nem deixamos de lutar, passou nos ao lado a todos nós

†

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:58
aqui concordo mas não é o fim do mundo ser 5 feira , quem acha que deve ir vai e não arranja desculpas
Olha um efectivo a falar de barriga cheia. És o rei.

Koukouloforoi

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:02
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:58
Olha um efectivo a falar de barriga cheia. És o rei.
pois...é tipo "quem pode,pode"
"quem queria ir,sa foda"

:clap1: :clap1: :clap1:
(e isto para QUALQUER sócio do Benfica)

xeriff

xeriff

Açula disse alguma mentira ? quem quer ir vai e não é por ser quinta feira que vai deixar de ir

Theroux

Tudo o que não seja feito pelo Facebook torna-se uma trabalheira...

Rui Costa

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:01

Teria preferido o desenho, bem colorido de preferência, porque com esta resposta não ficou mais claro em nada.

Ainda atrás dizias que andamos a combater o sistema durante os últimos 30 anos... mas agora, afinal os primeiros 20 foram só a brincar (tipo Vieira quando diz que foi para o Alverca numa "à brincar"), e só nos últimos 10 é que tentamos combater? É isto?

(Vou fazer o teu jogo e fazer de conta que não percebi que desde o inicio querias dizer que só o Vieira se levantou contra o sistema) Quando começou ao certo esta luta ao sistema então? 10 anos ainda não faz, porque até 2003 o Vieira dizia ao Dias da Cunha para concretizar as suas acusações sobre o "polvo" à PJ. Porque razão aparece o nome de Vieira citado em escutas do Apito Dourado de um antigo presidente da FPF, reconhecidamente benfiquista em visto em jantares com José Veiga? Porque razão tem o Vieira defendido varias personagens (Loureiro, Gomes, Oliveira,...) ligadas ao sistema?

†

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:11
Tudo o que não seja feito pelo Facebook torna-se uma trabalheira...
Outro.
Um gajo que vive a 75 cêntimos da Luz e não é capaz de levantar o cu para ir ver as modalidades. Tu não és o rei, tu és Deus.

okultoSLB

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:01
Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:29
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:43

Gostava de saber disto tudo a que conclusao chegam.

De tudo o que dizem, que proveito se tira para o NOSSO BENFICA?

Para mim nada.

Pois para mim o PROBLEMA nao ta no LFV e no JJ.

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO
ah bom...já começamos por algum lado.posso saber porquê?
(eu sei que já deves ter explicado 'n' vezes mas acho que nunca li a tua opinião sobre isto  :) )
Enquanto existir o TAL SISTEMA, escusamos de gastar milhoes em jogadores, treinadores e dirigentes.

Ja sei e todos sabemos que o nosso presidente os apoiou, mas como ja disse provem-me que ele fiz isso para prejudicar o BENFICA, é claro que o BENFICA saiu prejudicado e muito, MAS ANTES da era LFV ja o eramos.

Aquilo que digo é que mudem tudo no BENFICA este ano que para o ano que vem por esta altura estarao aqui os mesmos que exigiam mudanças a queixar-se do TAL SISTEMA.

É QUE NAO TENHAM DUVIDAS DISSO.

Eu ja ca ando à muitos anos, e tudo continua na mesma.

ROUBOS E MAIS ROUBOS E MAIS ROUBOS, desse FILHOS DA GRANDE PUTA DOS ARBITROS CORRUPTOS submisso do FILHO DA GRANDE PUTA DO D CORLEONE CORRUPTO PINTINHO DA COSTA

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Faz para mim, que eu não percebi bem essa historia dos 30 anos a lutar contra o sistema e onde se inclui certos nomes.

estas entao a querer dizer q hoje em dia o Benfica luta contra o sistema apoiando fernando gomes e vitor pereira? nunca lutamos a verdade é essa. o que vão dizer para a CS para mim é igual a zero. quero atitudes, conversa para q? um presidente tem de saber estar, não é so quando ganhamos o campeonato de basket no corral, é na derrotas derrotas que se vêm os campeões, a forma como se lida com elas...o vieira simplesmente em 11 anos fez...zero... ou melhor, fez, iludir praticamente todos. enfim... eu ja me cansei de falar no vieira, não dá em nada, so sai quando falir e depois vamos jogar contra o Alverca :). halla

Roenin

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!
eu acho que o dia não é desculpa , no teu caso até percebo as razões. Quem quer contestar e o pode fazer não é o dia que vai dificultar. A muitos que saem a noite a semana e deitam se as 3 e 4 da manha e no dia a seguir as 9 horas estão no trabalho

Não é, dizes tu... e o argumento de que há pessoas que saem à noite e no dia seguinte trabalham interessa para o Benfica de que forma?
se tem tempo para ir para os copos e ai já não se preocupam em deitar tarde , tb tem tempo para ir a Ag portanto o facto de ser durante a semana não é desculpa . ontem muita malta sócia do benfica teve no rock e rio até as 3 da manha e ia trabalhar as 8 da manha , com certeza que a Ag não vai acabar a essa hora. Se podem estar até as 3 da manha num domingo tb podem estar até a meia noite numa quinta.

Mas toda e qualquer pessoa que decida ir para os copos à noite, a meio da semana, é Benfiquista e Sócio? Muito me contas...

Cada argumento... Conheces todos os sócios que foram ao RiR ontem?

Mas epá, se tu achas que marcar uma AG para uma 4ª ou 5ª é aceitável quando poderia também ser marcada a uma sexta...