Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2012, 14:59
A taxa de actualização salarial é que é zero...

Penso que não é a mesma coisa.

Então actualização salarial...julgo eu que é aumento ou reduções de salário. Mas se estiver errado alguem que esclareça

Penso que é isso, mas falaste inicialmente em "custos de pessoal".

O aumento de custos de pessoal não quer automaticamente dizer que alguém tenha sido aumentado.

Não...pode ser entrada de pessoal novo também

Paco Nassa

Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2012, 14:59
A taxa de actualização salarial é que é zero...

Penso que não é a mesma coisa.

Então actualização salarial...julgo eu que é aumento ou reduções de salário. Mas se estiver errado alguem que esclareça

O aumento dos custos salariais em 234mil euros, deve-se ao pressuposto nº 4 (está logo na 1ª pagina do orçamento).

Riquelme_10

Incrível como ainda n deu a cara o presidente do futebol!!!!!

Que tenha a noção que a próxima época, independentemente das eleições de Outubro, é fundamental para se manter no poleiro.

Ou ganham ou sai tudo corrido a pontapé!!!!

JackDonaghy

Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2012, 17:55

O aumento dos custos salariais em 234mil euros, deve-se ao pressuposto nº 4 (está logo na 1ª pagina do orçamento).

Mais um aumento para o Luisão?  :disgust:

†

Citação de: JackDonaghy em 11 de Junho de 2012, 23:27
Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2012, 17:55

Mais um aumento para o Luisão?  :disgust:
LOOOOOOL  ÉPICO!!!!!!!!!!!

Chefe

Parabéns Sr. Presidente pelo titulo de snooker de equipas.

janete94

O presidente do Benfica vem almoçar a Peniche no dia 29 no âmbito da re-inauguração da casa do Benfica (nova imagem).

Pode ser que só lhe calhe sardinha seca e moida muahahahah

Chefe

Dêem os parabéns ao Sr. Presidente, seus abutres. Fuinhas que só sabem criticar... IRRA!!!

Eu acho que depois de re-inaugurar imagens de casas do Benfica... vai começar a re-re-inaugurar um bidé com nova imagem na Casa do Benfica da Murtosa de Baixo Bigode, banco e mesa com nova imagem em Vila de Ranhonha e por aí adiante.

janete94

Citação de: Chefe em 11 de Junho de 2012, 23:51
Dêem os parabéns ao Sr. Presidente, seus abutres. Fuinhas que só sabem criticar... IRRA!!!

Eu acho que depois de re-inaugurar imagens de casas do Benfica... vai começar a re-re-inaugurar um bidé com nova imagem na Casa do Benfica da Murtosa de Baixo Bigode, banco e mesa com nova imagem em Vila de Ranhonha e por aí adiante.
E pelo meio tem que delegar uma almoço ao seu fiel servo Pedro Guerra, porque está ocupado a homenagear (pela vigésima oitava vez) os campeões Europeus de há mais de 50 anos atrás

hdanyel

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Junho de 2012, 13:57
mas o fórum é alguma oposição?

o fórum é meia dúzia de freaks que vêm práqui mandar papaias...

freaks nao sao.mas sao duzia e meia.mais os "reçabiados"de alguns muitos nn , e a oposiçao que existe no benfica.

†

Costa76

Citação de: hdanyel em 12 de Junho de 2012, 01:46

freaks nao sao.mas sao duzia e meia.mais os "reçabiados"de alguns muitos nn , e a oposiçao que existe no benfica.

Esses que acusas de reçabiados dos NN são aqueles que vão com o clube por onde ele jogue e são aqueles que não aceitaram um tachinho nas empresas do NGL.
Esses reçabiados terão sempre o meu respeito porque querem um Benfica melhor e porque se preocupam com o Benfica ao invés de alguns carneiros que apenas e só se preocupam em defender o NGL cagando para o clube e brindando os segundos lugares.

No fundo tens o benfiquinha que mereces

blog benficaatemorrer

Citação de: hdanyel em 12 de Junho de 2012, 01:46

são freaks são...

sazuke

Duzia e meia? Já são mais que os titulos do bigodes...

sagan1976

Citação de: Chefe em 11 de Junho de 2012, 23:51

Farás a devida vénia quando falares da Vila de Ranhonha, sff.