Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: hdanyel em 12 de Junho de 2012, 01:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Junho de 2012, 13:57
mas o fórum é alguma oposição?

o fórum é meia dúzia de freaks que vêm práqui mandar papaias...

freaks nao sao.mas sao duzia e meia.mais os "reçabiados"de alguns muitos nn , e a oposiçao que existe no benfica.

Agora em português...

Costa76

Citação de: Andre8 em 12 de Junho de 2012, 12:10
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2012, 12:06
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 12:02
Citação de: Andre8 em 12 de Junho de 2012, 11:43
tentem ir mais vezes ao macdonal's... assim são poucos mas ocupavam mt espaço...

Um WC dum MacDonalds tem espaço que chegue e sobre para os títulos conquistados na era do NGL :confused:
:smokin:

mas os titulos ocupam espaço é??? olha que o WC de um Mac é bem grande, n sei como queres empilhar isso... tens de analisar que tipo de prateleiras vais usar

são tantos que realmente vão ser precisas prateleiras... ou não!

trainmaniac

Entrevista fabulosa do Fernando Tavares ao Geração Benfica, e ainda lá falta a 2ª parte. Acho que dá para perceber muitos dos grandes problemas do Benfica.

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 12:59
Entrevista fabulosa do Fernando Tavares ao Geração Benfica, e ainda lá falta a 2ª parte. Acho que dá para perceber muitos dos grandes problemas do Benfica.
link?

Costa76

Link abutre?

Gonzalex

Mete mas é o link...não queiras tudo para ti oh abutre

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 12 de Junho de 2012, 13:38

2 posts acima do teu.

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 13:39

2 posts acima do teu.

Já vi :)

Benfica à Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 13:39

O Fernando Tavares diz aquilo que qualquer benfiquista decente e não iludido ou vendido diria sobre o seu clube. E di-lo de uma forma que não deixa dúvidas a ninguém. Mas, claro, há-de aparecer alguém que vai dizer mal e que vai tentar descredibilizar o mensageiro em vez de estar atento à mensagem. Francamente boa a entrevista e em nenhum momento faz ataques pessoais, que é o que muitos vieiristas acusam que a oposição passa a vida a fazer. Veremos se eles, nos seus comentários, conseguem rebater os argumentos de Fernando Tavares com a mesma elevação e categoria. Duvido.

2 posts acima do teu.

bootscity

Excelente entrevista, estou a espera da segunda parte

Koukouloforoi

Teve igualmente a ver com a interferência de pessoas que atuam na área de influência do presidente e que, desde há muito tempo, têm uma estratégia clara de tomada de poder no clube e na SAD.
DSO?

Sobre Beto Aranha foi tudo tão mau que me recuso a falar. A propósito ninguém questiona porque razão André Lima que tudo ganhou ao serviço do Benfica como jogador e treinador foi dispensado apesar de ter conquistado a mais importante competição de futsal (UEFA CUP)?
este beto aranha não era aquele que era sempre expulso e via os jogos da bancada?
essa do andré lima foi uma que nunca percebi....

Tem a ver com a excessiva personalização do poder em torno do presidente. É uma estratégia errada que divide os benfiquistas. Se o clube ganha, está tudo bem, mas se o clube atravessa dificuldades nos resultados, esta estratégia vira-se contra o presidente. É uma espécie de feitiço que se vira contra o feiticeiro e espanta-me como o presidente do Benfica ainda não percebeu que não ganha nada em hostilizar outros benfiquistas. É a estratégia dos não-benfiquistas da SAD, que encurralam o clube numa guerra sem sentido e impedem que se crie um ambiente de unidade e concórdia no clube. E sobretudo, impede que todos percebam que o verdadeiro adversário do Benfica não está entre os benfiquistas.
tá aqui tudinho  :cool2:

Conheço há mais de quarenta anos o presidente do Benfica e posso garantir o seu benfiquismo. Conheço pessoalmente José Veiga e posso garantir, também, a sua predileção pelo Benfica. Aliás José Veiga é sócio do Benfica e não tenho conhecimento que seja ou tenha sido sócio do Porto ou do Sporting. O que move José Veiga no Benfica não é uma vingança pessoal contra Pinto da Costa. Pelo contrário, eu sei que o presidente do FC Porto ocupa uma parte irrelevante na vida de José Veiga.
estas 2 aqui não concordo mto ou mm nada

as 2 últimas respostas dizem mais uma vez tudinho.

Winger

Para esse senhor só tenho uma palavra: Donner!