Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Theroux

Há o histórico, mesmo que o tentes mudar à pressa :whistle2:

______

Incrível, insiste na mentira.

O histórico está lá, inalterado.

Aguardo pacientemente a citação...

Até deixo aqui a página para não se perder tempo a procurar:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.300435

ednilson

Então, que raio se passou agora?  :huh:

Não me digam que o máximo responsavel pelo Sport Lisboa e Benfica já veio dar justificações para mais uma época de merda no futebol? Coloquem lá aqui para eu também ler.

Gonzalex

Também gostam destas partes?

"Foram um golpe institucional que prejudicou gravemente a imagem do Benfica, como clube democrático. Não se entende que a elegibilidade de uma candidatura a presidente do Benfica seja mais restritiva que a de Portugal em relação ao Presidente da República. Por outro lado, como assegurar que com esta restrição não afastamos do caminho figuras com capacidade para assumir a governação do Benfica? "

"Uma das coisas que acho horrível, hoje em dia, no Benfica é que se tenha estabelecido uma espécie de "ou eu ou o caos" à volta do atual presidente do Benfica, por causa do medo que os sócios do clube têm que apareça um novo Vale e Azevedo. Pois bem, isto é quase um ultraje à história do Benfica, porque o nosso clube tem mais de cem anos de história e Vale e Azevedo apenas houve um. Como todos sabemos, o presidente do Benfica não é eterno e ele próprio saberá reconhecer isso mesmo. E posso garantir, não será o caos no clube depois de Vieira. O Benfica continuará a ser o maior clube português, o clube que já teve presidentes como Borges Coutinho, Fezas Vital, Ferreira Queimado, Fernando Martins e João Santos."

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 15:23
Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 15:15
Pode ser que com a assessoria do Veiga a Makefoot suceda a Superfute.

Mas façam as negociatas experimentais fora do Benfica.

Não negaste o tachinho na SAD.. interesting ;)

Não há tacho qualquer.

Só negaste um tachinho na SAD depois de eu dizer que não negaste duas vezes.. interesting ;)

Tudo o que aqui comentei foi com base em informação pública e a minha opinião nunca vinculou ninguém. Corresponde apenas à expressão da minha própria consciência e pensamento sobre o que é o melhor interesse do Benfica.

Não percebo a razão de se insinuar isso.

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 15:28

Há o histórico, mesmo que o tentes mudar à pressa :whistle2:

______

Incrível, insiste na mentira.

O histórico está lá, inalterado.

Aguardo pacientemente a citação...

Até deixo aqui a página para não se perder tempo a procurar:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.300435

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Doom em 12 de Junho de 2012, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2012, 14:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 14:47
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 14:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 14:40
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Junho de 2012, 14:38
"Conheço há mais de quarenta anos o presidente do Benfica e posso garantir o seu benfiquismo"

E agora?

Garante o seu BENFIQUISMO e a sua incompetência. E agora ?

"Tenha que reconhecer que algo positivo foi feito nos últimos dois anos e neste momento o nível competitivo do Benfica equiparou-se claramente ao do Porto e o Benfica tem todas as condições para ganhar o campeonato nacional. "

E a competência também!

nesses dois anos:  bi-campeonato do porto (e fico-me por aqui no que a títulos diz respeito se não a paulada que levas é ainda maior):
Ele aí está a referir-se ao hóquei.

Mas o Theroux fez o que faz sempre:

retirou a frase do contexto e tentou generalizar para englobar o Presidente nessa noção limitada de competência (mesmo lendo que o F.Tavares disse que não há estrutura de suporte ás modalidades).

A estrutura EXISTE, ele é que acha que não é suficientemente boa.

Curiosamente quando ele lá estava era excelente.

No entanto, admite que esta época "pode ser bastante positiva" caso sejam ganhos os títulos no hóquei e futsal.

Mostra lá onde o FT diz que a estrutura era Excelente

Gonzalex

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2012, 15:28
Então, que raio se passou agora?  :huh:

Não me digam que o máximo responsavel pelo Sport Lisboa e Benfica já veio dar justificações para mais uma época de merda no futebol? Coloquem lá aqui para eu também ler.

Achas?

Foi o Fernando Tavares que deu uma entrevista ao Geração Benfica e aqui a malta do costume anda a tentar descredibilizar

Koukouloforoi

gonzalex isso não interessa pa nada.
importante é o donner. :smokin:

Gonzalex

Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 15:29

Não há tacho qualquer.

Só negaste um tachinho na SAD depois de eu dizer que não negaste duas vezes.. interesting ;)

Tudo o que aqui comentei foi com base em informação pública e a minha opinião nunca vinculou ninguém. Corresponde apenas à expressão da minha própria consciência e pensamento sobre o que é o melhor interesse do Benfica.

RGS?

†

Citação de: fffernas em 12 de Junho de 2012, 15:19
Claro...aqueles benfiquistas de gema como Damásios, Vales, António Figueireidos, António Tavares e muitos outros é que são ou foram o supra-sumo da competência e do profissionalismo...afinal são benfiquistas e a competência é naturalmente uma qualidade que nos assiste... :coolsmiley:
Bom jogador

Costa76

Citação de: Gonzalex em 12 de Junho de 2012, 15:30
Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 15:29

Não há tacho qualquer.

RGS?

Não insultes o RGS sff. Ele pode ter muitos defeitos mas é Benfiquista, embora nem sempre seja o Benfica a sua prioridade :-X

fffernas

"Conheço há mais de quarenta anos o presidente do Benfica e posso garantir o seu benfiquismo."      By Fernando Tavares

Caiu mais um mito do Sb.

Endless

Citação de: Gonzalex em 12 de Junho de 2012, 15:28
Também gostam destas partes?

"Foram um golpe institucional que prejudicou gravemente a imagem do Benfica, como clube democrático. Não se entende que a elegibilidade de uma candidatura a presidente do Benfica seja mais restritiva que a de Portugal em relação ao Presidente da República. Por outro lado, como assegurar que com esta restrição não afastamos do caminho figuras com capacidade para assumir a governação do Benfica? "

"Uma das coisas que acho horrível, hoje em dia, no Benfica é que se tenha estabelecido uma espécie de "ou eu ou o caos" à volta do atual presidente do Benfica, por causa do medo que os sócios do clube têm que apareça um novo Vale e Azevedo. Pois bem, isto é quase um ultraje à história do Benfica, porque o nosso clube tem mais de cem anos de história e Vale e Azevedo apenas houve um. Como todos sabemos, o presidente do Benfica não é eterno e ele próprio saberá reconhecer isso mesmo. E posso garantir, não será o caos no clube depois de Vieira. O Benfica continuará a ser o maior clube português, o clube que já teve presidentes como Borges Coutinho, Fezas Vital, Ferreira Queimado, Fernando Martins e João Santos."

Muitos não sabem disso, porque o Benfica só tem 10 (12) anos de existência...

Mercurio_10

Citação de: fffernas em 12 de Junho de 2012, 15:19
Claro...aqueles benfiquistas de gema como Damásios, Vales, António Figueireidos, António Tavares e muitos outros é que são ou foram o supra-sumo da competência e do profissionalismo...afinal são benfiquistas e a competência é naturalmente uma qualidade que nos assiste... :coolsmiley:

Sabes quem é o Fernando Tavares (não deves saber, porque nem sabes o nome) ou achas que ele é mau apenas desde 2008, quando deixou a direcção?!

JackDonaghy

Criticar membros da actual direcção: verbo argumentar
Criticar opositores da actual direcção: verbo descredibilizar

É o amor incondicional pela democracia.