Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:57
Citação de: JPG em 12 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:53
Andam por aqui users armados em PPC.

Só falta as escutas e os míticos "clippings".

epá, para um moderador é facilimo o que o train fez

E como moderador, só lhe ficam bem esse tipo de atitudes, claro está.

epá, eu faria o mesmo visto que dá para perceber melhor a motivações de quem usa um IP do Benfica.

É que o redsun não se apresentou (que eu saiba) como funcionário do clube, pelo que à luz deste novos dados as suas afirmações terão que ser encaradas de outra maneira.

SLB É O REI DO MUNDO

Um BENFIQUISTA denunciar os podres ? Recriminava-o senão o fizesse.

Slb23

Eu gostava de discutir o Benfica com apoiantes do Vieira, a sério que gostava. Só assim o Benfica pode mudar...

Costa76

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:59
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 22:58
Train já nem é mod  :crazy2:

Nem nunca fui.

Mas espanta-me que para gajos de um departamento que tem crescido tanto, que se dedica a traçar os IPs da malta de blogues e afins, não use ao menos um proxy para escrever aqui.

Olha que usam

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:58
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:16
redsun111, o ciclo do bieira acabou. foram 10 anos de presidencia, acho que deu muito ao clube, nao sou ingrato, mas o ciclo dele terminou...

o que tinha a fazer no SL BENFICA já fez, está na hora de vir outro presidente e iniciar outro ciclo...

Avé meu caro! É isto! Eu bem sabia que tu eras outra situação e só os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica te movem!

Pode não valer de nada para ti, mas fico contente por não ter mais esta desilusão!É que nos últimos tempos, têm sido muitas... :)

companheiro, a mim o que me move é o melhor , é o que eu acho melhor para o SL BENFICA, nada mais...   agora nao odeio o bieira, e acho que vcs perdem muito por ir por aí... bem ou mal é o presidente do SL BENFICA e acho que merecia mais respeito...

Eu não odeio o homem. Odeio sim, o mal que ele faz ao Benfica e a forma como «minou» o Benfica. Porque não te iludas, os teus 20 votos se não vão para Vieira, vão para o "Branco".

por principio nao voto em branco, seja no SL BENFICA seja em eleiçoes nacionais...

se ninguém se chegar á frente volto a votar no bieira...  mais nao posso fazer, já escrevi que voto na lista concorrente, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se...
Posso saber porquê?

nasci em 68, ainda no tempo da ditadura... nao andaram milhares de portugueses a lutar pela democracia e pelo voto universal para agora eu votar em branco...

é mesmo uma questao de principio, vou sempre votar, e voto sempre em alguém ou no caso das eliçoes partidarias num partido, e sou de esquerda se queres saber (democratica bem entendido)...

Votar em branco é uma forma de usar o direito/dever democrático legítima. É uma forma de mostrar descontentamento por todas as hipóteses em cima da mesa.

trainmaniac

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 23:00

Nem nunca fui.

Mas espanta-me que para gajos de um departamento que tem crescido tanto, que se dedica a traçar os IPs da malta de blogues e afins, não use ao menos um proxy para escrever aqui.

Olha que usam

Nem sempre.

CPA

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 22:51
Cito Pedro Guerra:

"Considero pecado alguém dizer-se Benfiquista e não ser sócio!"
Ridículo.

Theroux

Citação de: Endless em 12 de Junho de 2012, 22:59

Administrador e Moderadores tem acesso a essa informação e não estarão a infrigir nenhuma lei quando acedem a mesma. Só alguém como o Theroux para descontextualizar isto e fazer disto uma cavalo de batalha...

É uma atitude mesquinha.

Queria ver se fosse ao contrário...

Doom

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2012, 23:00

epá, eu faria o mesmo visto que dá para perceber melhor a motivações de quem usa um IP do Benfica.

É que o redsun não se apresentou (que eu saiba) como funcionário do clube, pelo que à luz deste novos dados as suas afirmações terão que ser encaradas de outra maneira.

Vejam o histórico de mensagens dele.... formiguinha trabalhadeira em prol da propaganda.

Slb23

Nem nunca fui.

Qualquer dia tenho uma visita a casa da equipa de boxe é?

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 23:00

Administrador e Moderadores tem acesso a essa informação e não estarão a infrigir nenhuma lei quando acedem a mesma. Só alguém como o Theroux para descontextualizar isto e fazer disto uma cavalo de batalha...

É uma atitude mesquinha.

Mais mesquinho do que descontextualizar frases de terceiros? :confused:

Theroux

Citação de: Doom em 12 de Junho de 2012, 23:01
Citação de: JPG em 12 de Junho de 2012, 23:00

Vejam o histórico de mensagens dele.... formiguinha trabalhadeira em prol da propaganda.

Mas quais "dados"!?

Haja paciência.

†

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:58
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:16
redsun111, o ciclo do bieira acabou. foram 10 anos de presidencia, acho que deu muito ao clube, nao sou ingrato, mas o ciclo dele terminou...

o que tinha a fazer no SL BENFICA já fez, está na hora de vir outro presidente e iniciar outro ciclo...

Avé meu caro! É isto! Eu bem sabia que tu eras outra situação e só os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica te movem!

Pode não valer de nada para ti, mas fico contente por não ter mais esta desilusão!É que nos últimos tempos, têm sido muitas... :)

companheiro, a mim o que me move é o melhor , é o que eu acho melhor para o SL BENFICA, nada mais...   agora nao odeio o bieira, e acho que vcs perdem muito por ir por aí... bem ou mal é o presidente do SL BENFICA e acho que merecia mais respeito...

Eu não odeio o homem. Odeio sim, o mal que ele faz ao Benfica e a forma como «minou» o Benfica. Porque não te iludas, os teus 20 votos se não vão para Vieira, vão para o "Branco".

por principio nao voto em branco, seja no SL BENFICA seja em eleiçoes nacionais...

se ninguém se chegar á frente volto a votar no bieira...  mais nao posso fazer, já escrevi que voto na lista concorrente, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se...
Posso saber porquê?

nasci em 68, ainda no tempo da ditadura... nao andaram milhares de portugueses a lutar pela democracia e pelo voto universal para agora eu votar em branco...

é mesmo uma questao de principio, vou sempre votar, e voto sempre em alguém ou no caso das eliçoes partidarias num partido, e sou de esquerda se queres saber (democratica bem entendido)...
Ainda Portugal não era democrático, já o Benfica o era...
Eu sou contra esse ponto de vista. Se alguém não está contente com as alternativas, deverá criar um alternativa.
Caso não consiga criar uma alternativa, deverá votar em branco, demonstrando que as propostas apresentadas não o satisfazem. Votar no menos mau não é solução nenhuma.

O0

Doom

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 23:00

É uma atitude mesquinha.

Lá estás tu a descontextualizar...

O Train é um user como eu e como tu.

Qualquer um com algum conhecimento informático consegue saber o teu e o meu IP.

trainmaniac

Já agora, João Gabriel... um abraço.